Na estrada: São Paulo, SP

Nunca pensei que fosse viajar de novo em tão pouco tempo, lembram que eu tinha feito posts e vídeos ano passado quando fui pra Carangola (MG)? Então, pensei que minha próxima viagem seria daqui a 3 anos, ou sei lá, mais que isso, sabe? Porque aqui em casa o povo não é muito de viajar, mas olha o que aconteceu.

 

Todo ano tem a Beauty Fair em São Paulo né? E todo ano eu fico aqui na vontade de ir, só que esse ano meu limite de “vontade” acabou e passou a ser “Eu quero ir, eu vou ir”. Ganhei convite da Lola Cosmetics para ir na Beauty Fair, cadastrei na hora e consegui. Só foi difícil convencer meus pais de que eles estavam fazendo uma coisa certa em pagar a minha viagem pra São Paulo, porque a principio eles acharam loucura ir pra lá assim do nada, mas eu expliquei tudo direitinho e falei que a feira seria boa para eu trazer conteúdo pro blog, porque vou fazer várias resenhas dos produtos que eu ganhei aqui e aí eles toparam me ajudar e eu fui.

 

Fiquei na casa da prima do meu pai (que também é minha prima), ela mora simplesmente perto de TUDO e me apresentou rapidamente toda SP. Rapidamente porque fiquei pouco tempo lá. Fui na sexta (09/09) e cheguei lá a noite e voltei na segunda (12/09) sai de lá logo de manhã, porque no dia 12 era aniversário do meu pai, mas cheguei aqui em casa a noite também por conta do querido transporte público pra voltar até em casa. Mas deu tudo certo, agora to em casa pra contar história aqui. Fui gravando vlogs e fiz como da outra vez que fui pra Minas Gerais, vou postar hoje a parte 1 e semana que vem posto a parte 2, ok?

Lá na Beauty Fair eu encontrei e conheci a Lulu, a Bárbara, a Nanda, a Camila e a Natz. Adorei conhecer as meninas e espero me encontrar mais vezes com elas.

 

 

Todos nós sabemos que a Beauty Fair é uma feira de beleza e com isso o assunto principal é esse. Como eu me cadastrei como blogueira, tive acesso a quase todos os acessos de blogueiras, então eu ganhei alguns brindes ou kits.

Mostrei o que ganhei, abrindo as sacolas, no Snapchat, mas como eu sei que tem gente que não me tem, ou não tem Snapchat, ou não acompanhou no dia, como disse no vídeo acima, salvei a “Minha história” e postei em um vídeo separado que vocês podem conferir aqui:

Vou fazer resenha de cada um, aproveitem pra opinarem aqui nos comentários qual resenha de qual produto vocês querem ver primeiro que eu faço, ok? Para os produtos que são destinados a pessoas com cachos, pedi a ajuda das minhas primas para testarem e me dizerem o que funcionou com elas e como foi o resultado, ou seja, todos os produtos vão ter resenha aqui.

Semana que vem vou postar a segunda parte desse meu vlog em São Paulo, nessa 2ª parte é mais eu turistando pela cidade de São Paulo, então acredito que fique legal. Aguardem!

Mas e aí? Gostaram do vídeo/vlog meio aleatório? Comentem aqui! E não se esqueçam de se inscrever no canal aqui.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

45 Comments
  • Gaby Dahmer
    setembro 15, 2016

    Sinto falta de SP, ainda vou fazer isso que tu fez e ir assim, sem mais nem menos para um desses eventos de beleza que ocorrem por lá. Estou ansiosa pelas resenhas. Principalmente da Revlon.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

  • Gisele Castro
    setembro 15, 2016

    Ai que demaiss! Nunca fui nessa feira mas imagino que deve ser fantástico!
    bjoss
    http://www.gizahcastro.com

  • Andréia Campos
    setembro 15, 2016

    Achei as embalagens muito gracinha <3
    Também quero ver a resenha da Revlon, haha!

    Beijos,
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

  • Camila Tuan
    setembro 16, 2016

    Ah que linda! Postou nossa foto!
    Uma pena que não deu pra passarmos mais tempo juntas. Mas ano que vem tem mais, mas quem sabe tu vem antes.

    Beijos

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2016

      Claro, Cá! Hahaha! Sim, preciso ir antes pra conhecer todas vocês melhor, porque na correria realmente não dá.

  • Michele Lima
    setembro 16, 2016

    Oi Thami!

    Não é por nada não, mas minha cidade é mara! Que bom que vc gostou da viagem! Nunca fui na feira, mas agora até fiquei com vontade de conhecer!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2016

      Vale a pena ir pra conhecer também, Mi! E eu gostei mesmo da sua cidade, hahaha! Só que meu coração ainda é do Rio 😛

  • SEM QUASES
    setembro 16, 2016

    Ai, que lindeza! É tão importante e enriquecedor viajar, ainda mais com experiências conjuntas assim. Adorei saber que você conheceu algumas pessoas tão bacanas, Thami. Vibro demais a cada novo alcance seu, porque você merece imensamente. O evento parece ter sido super deleitoso. E que maravilhas de vídeos, como sempre! É incrível o quanto você consegue trazer levezas, certas reflexões e até dicas tão bacanas (e muitíssimo variadas) em meio ao que seria "apenas um vlog" (se não fosse um produto seu, que sempre vai além). Você é sensacional! <3

    http://www.semquases.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2016

      Muito obrigada, Vanessa!!! Fico feliz em saber que você vibra junto comigo com cada conquista minha e eu faço o mesmo por você. Inclusive estou aqui na espero do lançamento do seu novo livro 😉

  • Aline Patricia
    setembro 16, 2016

    Quero viajar tbm buá buá.

    http://www.blogsecretplace.com/

  • vintagepri
    setembro 16, 2016

    Viajar é tão bom, ainda mais ir em eventos e conhecer pessoas =D
    Quantos recebidos! Tô louca por essa hidratação de Maionese e o Gel Afro!

    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintagepri.com.br

  • Pâmela Lepletier
    setembro 16, 2016

    Vou querer resenha de tudo.
    O bom é poder conhecer outras blogueiras tb né?
    Que bom que encontrou a Lulu, a Nanda e a Ba. Conheço só pela net também rs.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2016

      Vou resenhar tudo que puder e conseguir, com certeza! Sim, o bom é que é um combo né? Bom pra conhecer outras blogueiras e bom pra ter experiência em relação a feira e tudo mais.

  • Mariana
    setembro 16, 2016

    Viajar é tão bom, né? Conhecer um lugar novo, gente nova… Adoro!
    E São Paulo é incrível, né?

    http://marymicucci.com

  • Mariana Peixoto
    setembro 16, 2016

    Eu nunca fui para SP, minha irmã adora ir mas eu fujo de cidade grande como fujo da morte (ou mais do que a morte, sem exageros).
    Esse comentário da tua mãe sobre fazer amizade com homens foi muito a minha! Pelo visto mãe de garotas solteiras de 20 e tantos anos são tudo igual.
    Nunca viajei sozinha de ônibus, apesar de já ter viajado sem família sempre tive amigos ou alguém de confiança, imagino que ficaria muito ansiosa mas é algo que eu quero experimentar.
    Estou curiosa sobre esse milagrosa porque achei o nome muito show! Também quero ver como esse mousse de volume (porque to precisando de produtos para aumentar o volume) e essa maionese porque super parece a normal né? KKKKKKKKKKKK
    Minha mãe adora esse tipo de bolsa para levar travesseiro e lençol pro plantão, ela tem umas 50, pronto, falei.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2016

      Eita, Mari! Hahaha! Já eu, gosto de cidade grande, como também gosto de cidade de interior, pequena e tal. Não, ela falou pra eu fazer amizade com "os jovens" hahaha! Porque ela disse "Tá cheio de jovens indo viajar com você" aí eu fiquei "E?" hahahaha! É meio louco viajar sozinha, ainda mais de ônibus, e é bem legal também, recomendo fazer pelo menos uma vez pra experimentar mesmo. Essas bolsas são ótimas mesmo, adorei! Hahaha! Vou experimentar esses produtos e contar aqui no blog em resenhas, é só ficar ligada que vou postando com o tempo. Esses produtos de cabelo são mais demorados pra sair resenha por conta do teste pra experimentar e tirar conclusões completas, sabe? Mas sai até o final do ano 😉

  • Carol
    setembro 17, 2016

    Eu moro há 4 horas de SP mas vou muito pouco pra lá, acho que eu prefiro a calmaria do interior hehehe.
    Adorei seu vídeo, você deve ter aproveitado muito a feira né 🙂
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  • Fique Rosa
    setembro 17, 2016

    Gente que legal! Também fui na Beauty Fair e acabei de liberar um vídeo no Canal contando tudo que achei da feira.
    Sua mãe é uma graça, literalmente HAHAHAH 😛 Bom saber que ela entendeu o seu lado e o quanto a feira é importante para você, né?
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

  • Jéssica Marques
    setembro 17, 2016

    Como eu queria estar no seu lugar! Aqui em casa o povo também não gosta muito de viajar, e por mim, eu viveria na estrada. Estou querendo muito ir em alguma edição da Beauty Fair, mas vai ser difícil.
    E esses kits que tu ganhou? Quero tudo.
    Beijos,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2016

      Então, Jéssica, aqui é exatamente como você descreveu, mas você tem que ser pé firme. Um dia você tem que pegar e ir mesmo, mas obvio, planejar e organizar tudo pra nada dar errado 😉

  • Debora Dahl
    setembro 17, 2016

    Que delicia que vc foi! E muito bom participar de eventos assim e conhecer tanta gente legal. Ainda mais ganhar todos esses produtos. Parece que foi otimo. Ja quero ver as resenhas. Bjs

    http://www.deboradahl.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2016

      Sim, adorei ter participado desse evento! Pretendo e quero participar demais para trazer cada vez mais resenhas pra vocês 😀

  • ana
    setembro 17, 2016

    Vou morar em São Paulo daqui um tempo e é sempre bom saber um pouquinho mais sobre esse lugar. Eu costumo viajar para diversos lugares, bem mais para resorts nesse tempo. O evento que você participou pareceu ser incrível e muito bem organizado, quem sabe um dia eu tenho a sorte de participar de algum assim?

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2016

      Ah, se eu fosse morar em outra cidade, também ficaria procurando vídeos e posts pra saber mais sobre. Eu não costumo viajar muito por falta de grana mesmo. Então, todo ano esse evento acontece, você pode ter mais oportunidade de ir morando lá né? Aproveita! Hahaha!

  • Hellz.
    setembro 18, 2016

    OI THAMI
    uma pena que não foi dessa vez que pude te acompanhar na Beauty Fair (fiquei muito honrada pelo seu convite, aliás <3). Fiquei aqui mais sofrendo por não ter encontrado você e muitas meninas que gosto da blogosfera do que outra coisa, sabia? Um dia ponho minha cara no sol e quero você e todas elas junto de mim. Vamos dar uma festa e vamos arrasar! HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2016

      É, mas foi muito em cima da hora 🙁 vou ver se da próxima vez resolvo tudo antes e te chamo com antecedência pra você ir mesmo. Sim!!! Aí da próxima vez você vai e a gente ainda sai pras baladinhax de lá, hahaha!

  • Diamante Turquesa
    setembro 18, 2016

    Eu queria tantoooo ter ido pra feira =(

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

  • Stephanie Vasques
    setembro 18, 2016

    Adorei o vídeo! Sua mãe é uma fofa hahahahahaha. Eu sempre fiquei com medo do ônibus me largar assim no meio da estrada, então ficava coladinha nele kkkkkkkkkk. Adorei demais os lenços removedores, vou procurar pra comprar aqui. O batom da Revlon parece mesmo maravilhoso, quero! Nunca fui em São Paulo e nem, consequentemente, na Beauty Fair, mas eu gostaria muito de poder ir um dia, pra conhecer todo mundo e poder ganhar vários brindes hahahahahaha. Já quero a parte 2 do vlog!!! ♥

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    • Thami Sgalbiero
      setembro 20, 2016

      É, eu me distanciei do ônibus só que com aquele medinho básico, hahaha! Os lenços são bons mesmo, o cheiro e a leveza, porque não agride a pele. Então, foi a primeira vez que fui pra SP e espero ir com mais calma em breve. Pra tudo tem uma primeira vez, Steph! Acompanha aqui no blog e no canal, vou postar amanhã 😉

  • Lorraine
    setembro 18, 2016

    Aii Thami, eu bobeei demais esse ano! Lerdiei e quando vi, já estava muito em cima para ir atrás do credenciamento! E que delícia de encontro ein? Bom demais conhecer o pessoal que a gente só interage por detrás das telinhas né? <33

    beeeijo :*

    • Thami Sgalbiero
      setembro 21, 2016

      Ah, eu consegui também em cima, arrisquei, mas consegui! Foi tudo bem corrido. Sim, ótimo conhecer as pessoas pessoalmente <3 inclusive espero te conhecer um dia ein!

  • Jovem Jornalista
    setembro 18, 2016

    Parece que foi um evento bem interessante. Fiquei feliz que seus pais te apoiaram. É muito bom contar com o apoio da família para a realização de um sonho. Eu te acompanhei pelo snap e vi que você ganhou muita coisa de produto. Prevejo muitos posts interessantes! Ser blogueiro tem seu lado positivo e seu reconhecimento.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    • Thami Sgalbiero
      setembro 21, 2016

      Sofri pra conseguir o apoio deles nessa viagem repentina, mas consegui, hahaha! Sim, agora tenho material necessário pra posts no blog 😉 principalmente resenha de cada um deles.

  • Julie
    setembro 19, 2016

    Como queria ter ido pra SP na época da BF, ia ser tão legal 🙁
    Pena que não deu né?! Mas quem sabe no próximo ano.
    Beijinhos

  • Marília Pessoa
    setembro 19, 2016

    Muito legal! Que bom que você teve a oportunidade de ir e aproveitou bastante! Deve ter sido super legal, tanto a viagem quanto o evento! Já to esperando as resenhas dos produtos. Você tem opiniões legais e firmes, vai ser legal ver sua opinião sobre cada produtinho!
    bjs
    blogtrashrock.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 21, 2016

      Obrigaaada, Marília! Já estou testando alguns produtinhos pra já trazer a resenha 😉

  • Leidiana Pereira
    setembro 19, 2016

    Adorei as fotos do evento, sou louca para ir à Beauty Fair, mas nunca pude ir. hehe =/
    Vi sua foto com a Lulu no Instagram dela e adorei, estão lindas demais e fiquei curiosa para saber o que você ganhou por lá. *–*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    • Thami Sgalbiero
      setembro 21, 2016

      Tenta ir alguma vez, Leidiana! E mostrei tudo o que ganhei no vídeo que tá no post, dá uma olhada 😉

  • Hey I'm With The Band
    setembro 20, 2016

    Eu sempreee quis ir pra São Paulo!! Deve ser muito legal haha 😀
    A cada foto sua do bairro da Liberdade que você posta no instagram eu fico com vontade de me mandar pra SP hehe 🙂
    aaaaaaaaaah você conheceu a Bárbara, eu adoro ela! Que lindasss <3
    Ansiosa para seu próximo post de viagem também hehe!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 21, 2016

      Então, confesso que fico postando as fotos com a vontade de voltar/estar lá, hahaha! Conheciii, também adoro ela <3 Obrigada, Val!