De aniversário, eu quero…

1. Perfume Fantasy da Britney Spears – E como sempre, meu sonho de consumo, esse perfume delicioso da Britney, minha ídola maior. Eu tenho o Fantasy Island, mas não é a mesma coisa que o famoso Fantasy. Porque o Fantasy Island é um eau de toilette, ou seja, só tem de 5% a 8% da essência do perfume, é bem leve. Já o eau de parfum (que é o Fantasy), tem de 8% a 15% da essência, o perfume é mais forte e marcante, ou seja, quero e preciso.

2. Case/capa pro celular iPhone 5s – Sou a louca das capinhas e queria todas para vários momentos. Vi várias cases lindas no AliExpress, e o melhor é que são baratas. Troco a capinha do meu celular como troco de roupa, tudo pra combinar. Sou louca? Sim, sou.

3. Mesa digitalizadora – Desde os meus 11 anos de idade fico desejando essa arma perfeita de designers. Comecei a mexer no Photoshop muito nova e amava criar artes lá, mas com o mouse é meio difícil né? Essa mesa digitalizadora iria facilitar MUITO a minha vida em design. Imagina eu criando várias artes digitalizadas? I WANNA BE ARTIST! Me deixa ser artista!

4. HD externo – Pra guardar os vídeos que eu já postei no canal, completos e editados. Fora as 6425746264 fotos que eu tiro por mês. Até hoje penso se foi uma boa ideia ter ganhado esse celular, porque a câmera dele é boa e eu não paro de tirar fotos de tudo. Tenho síndrome do “preciso tirar foto dessa árvore”.

5. Rímel Volum’ Express One By One da Maybelline – Eu sou a louca das máscaras de cílios também. Quanto mais eu ter, melhor. Gosto de misturar, passar uma por cima da outra. Vi algumas resenhas sobre essa máscara e me apaixonei. Por enquanto só tenho a minha queridinha The Colossal que não abro mão jamais.

6. Rímel The Falsies da Maybelline – Já essa também vai entrar na lista principalmente por eu não ter cílios postiços e, mesmo que eu tivesse, teria preguiça de colocar, e ela dá o efeito de cílios postiços, deixa ele longo e bonito. Já vi resenhas também e to desejando a um tempo.

7. Batom Victoria (Matte) da Bruna Tavares by Tracta – Amo os batons da Bruna Tavares que ela produz junto com a Tracta, ainda mais agora que ela tá produzindo uma linha própria e esse é um dos batons que eu amei e já quero! Pra mim, os batons dela são tipo os da Kylie, só que como são os que eu posso ter, foco neles. Esse Victoria que eu escolhi, é o que se assemelha ao Candy K da linha Kylie Jenner.

Adoro fazer essas wishlists, porque eu começo a sonhar (as vezes alto demais), mas o que importa mesmo é ter saúde né? Enfim, certeza que se eu ganhar algum dinheiro como presente de aniversário, é certo que eu vá comprar algum desses itens.

Meu aniversário é dia 5 de agosto, bem no dia que começa as Olimpíadas, praticamente um feriado. Outro ponto positivo é que cai perfeitamente em uma sexta-feira e logo depois do lançamento de Esquadrão Suicida. Adivinhem quem vai passar o aniversário no cinema de novo? Sim, euzinha. Adoro! Pra quem não lembra, contei aqui que ano passado também passei no cinema só que assistindo Magic Mike.

Mas e aí? Quem também quer alguns desses itens? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

24 Comments
  • Thaís Almeida
    julho 30, 2016

    Que lista mais legal! Bem que poderia ser minha essa lista, com excessão das cases para IPhone 5, os outros itens seriam muito bem vindos na minha vida. 🙂
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

  • Gabs Dutra
    julho 30, 2016

    Tirando o perfume quero tudo isso também! Nossa essas capinhas são lindas, mas não tenho Iphone o que é uma pena já que sou pobre. Essa Mesa digitalizadora também é meu sonho, imagina as ilustra com ela <3

    Blog >> http://www.seteprimaveras.com

  • Carol Justo
    julho 30, 2016

    Eu vi uma mesa digitalizadora super barata pra vender, eu fiquei com muito dó no coração por não poder comprar, ainda vou comprar a minha, mas tenho outras prioridades por enquanto… Gente, não consigo gostar tanto assim de capinha, comprei uma capinha transparente pro meu celular e tá ótimo, é só pra proteger mesmo…

    http://www.pinkisnotrose.com

  • SEM QUASES
    julho 31, 2016

    Estou tendo trecos com essa mesa digitalizadora! HD externo: preciso eternamente, socorro! E o perfume com essa linha mais marcante? Acabei de lembrar o quanto adoro fragrâncias assim e o quanto faz tempo que não sinto o cheiro de uma… ai, que vontade de experimentar! Como sempre, dicas que nos levam a reflexões lindas, Thami. Adorei loucamente a listinha toda! E dia 5 está cada vez mais pertinho. Queria dar aquele abraço de minutos – e o darei daqui! -, mas estarei, no mínimo, desejando tudo de mais incrível, como sempre já faço de maneira tão aglomerada a cada admiração que guardo por você. Com seu carisma, com a sua intensidade, com a sua humildade e com todas as suas singularidades lindas, você vai cada vez mais longe e vou sempre amar acompanhar seus voos, viu? Que as limpas do seu caminho sejam apenas para retirar o que não dá pontos positivos que possam suprir os negativos e que as continuações sejam sempre provas do que vale a pena estar. Que cada um a sua volta saiba valorizar a incrível, criativa e de coração gigante pessoa que tem ao lado e que cada oportunidade surja abrindo portas para outras ainda maiores. Um super beijo!

    http://www.semquases.com

  • Graziela Oliveira
    julho 31, 2016

    nossa, eu necessito de um HD externo tbm Thami, meu note tá lotado de vídeos e fotos haha e olha que eu já exclui alguns mas mesmo assim ainda tem muitos rs!

    http://www.blogamorarosa.com

  • Malu Oliveira
    julho 31, 2016

    Eu também tenho essa síndrome de tirar foto de absolutamente tudo, e quando percebo, lotei a memória do celular hahahaha! Dessa lista, pirei nas máscaras de cílios e também estou precisando urgentemente de um HD externo. Adorei o post <3

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

  • Thaiane e Thalita
    julho 31, 2016

    Gostamos da wishlist, as cases para Iphone estão lindas. A mesa digitalizadora também gostaríamos muito de ganhar, pois também gostamos muito design também e criar, também estamos precisando de um HD externo por que o que temos já está lotado. Que você consiga todos os itens da wishlist.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    Beijos

  • Duane
    julho 31, 2016

    Thami, que listinha legal! Não sou louca pela Britney que nem você, mas sou fã dela também e gostaria muuito de ter esse perfume. Sei bem o drama que é ter a versão em colônia (tenho um da Taylor que é colônia e o cheiro dura menos, o foda é que é caro mesmo assim, né?).
    Também tô precisando de um HD pros meus vídeos x.x
    Rímel da Maybelline eu só testei o amarelinho e também aaamooo, tô muito curiosa pra testar esses que você citou também.
    Sobre passar o níver no cinema: muito amor ♥
    Beijos!

    PS: Citei um vídeo seu no meu último post de favoritos 😉

    claramenteinsana.com

  • Sté Maciel
    julho 31, 2016

    Meu sonho ter uma mesa digitalizadora! Mas me falta $$$$$$! Hahah
    Tô precisando de rímel DDD: comprei um tão baratinho numa loja de cosmético, mas me arrependi tanto, às vezes o barato sai caro haha

    Beijão, mariasabetudo

  • Amiga Delicada
    julho 31, 2016

    Muito bom gosto!!!! Tô sonhando com os mesmos cosméticos que vc haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

  • Stephanie Vasques
    agosto 1, 2016

    Adorei a sua wishlist, meu deus, você é tão eu!!! Eu tinha o Curious da Britney, mas acabou e eu fiquei na bad 🙁 agora eu preciso do Fantasy, ainda mais por ser o clássico… eu fico pensando e imaginando como deve ser o cheiro dele hahahahahahaha. E digo o mesmo sobre as capinhas e o HD externo: sou a louca do celular e a louca das fotos. No ano retrasado, comprei várias capinhas no ali e não gastei nem 30 reais — o que valeu na espera de 4 meses deles hahahahahaha. Até hoje uso alguns, e foi uma das melhores compras da vida! Como to pensando em trocar de celular, em breve pretendo comprar lá de novo. Ah, e eu tenho esses dois rímeis da Maybelline, e olha: COMPRA, MAS COMPRA SIM!!! Recomendo muitíssimo, eles são maravilhosoooooooooos <333 Amo real

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

  • Lua Mariano
    agosto 1, 2016

    Esse HD externo é divo, tenho um e não abro mão dele!

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua FanPage

  • Nah Corrêa
    agosto 1, 2016

    Espero que ganhe todos, Thami!
    Esse rímel The falses é o meu preferido da Maybelline, apesar de todo mundo usar o Colossal. =)

    Chiquereza

  • Rafa Oliveira
    agosto 1, 2016

    Sua wishlist é maravilhosa.
    Eu também acho lindo os batons da Bruna Tavares e espero adquirir alguns.

    http://www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

  • Camila Faria
    agosto 1, 2016

    Oi Thami, eu nunca senti o Fantasy, mas já tive o Fantasy The Naughty Remix e o Fantasy The Nice Remix, ambos bem gostosos (tem post sobre eles aqui: http://naomemandeflores.com/fantasy-naughty-nice-remix-by-britney-spears/). Beijo, beijo! E vou lá responder a sua pesquisa!

  • Marcela Miranda
    agosto 1, 2016

    Amando sua lista.
    Quero muito as 2 mascaras <3
    Beijinhos.

    Les Jours de Marcela

  • Lorraine
    agosto 1, 2016

    Thami, eu não tô dando mais conta do meu Fantasy. Amei o meu primeiro, acabou e comprei o segundo frasco no maior tamanho. Agora eu simplesmente não gosto mais de usar pq acho MUITO docee!! Uso muuito as vezes e bem pouquinho de dó de deixar estragar :~

  • Hellz.
    agosto 1, 2016

    POIS É, NÉ. Chegou agosto e tá vindo o tempo dos leoninos <3 (eu simpatizo bastantão com vocês porque meu ascendente tá aí, então né… HAHAH).

    Menina, eu tô há um ano sem HD externo (na verdade não sei se ele pifou ou se o cabo que tá bichado, enfim…) e tô loka porque as minhas coisas tavam tudo lá dentro. Acho válido ter um sim, facilita bastante a vida.
    Eu já tive o fantasy mas acabei ele 🙁 é muito gostoso mesmo.

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

  • Juliana Demos
    agosto 1, 2016

    Eu já usei o fantasy, ele é até bom no perfume mas antes de acabar o frasco você já enjoa!
    Eu adoro caseeeee, apesar de ficar com uma só um tempão por preguiça de trocar, sempre esqueço.
    Amooo os rimeis da Maybelline são os melhores na minha opinião.

    Espero que consiga ganhar tudoooo!!!

    http://www.simplesmenteassimj.com.br/

  • Lilian Moraes
    agosto 2, 2016

    Sua wishlist acabou de me lembrar que preciso urgente de uma capa nova para o celular hahahaha, a minha está despedaçada.
    Achei interessante a mesa digitalizadora!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

  • Jovem Jornalista
    agosto 2, 2016

    Acho que hds externos mudam vidas. Preciso de um urgente! É tanta coisa que tenho no pc. E realmente a câmera do Iphone é muito boa. Meu sonho ter um celular desses! Também sou apaixonado pelo som do celular. De boa qualidade.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

  • Andréia Campos
    agosto 2, 2016

    Também faço aniversário agora em Agosto… e olha, os batons da Bruna Tavares cairiam bem MESMO!
    Caramba, como ela consegue fazer tanto batom linda?
    Sou louca por uma super promoção da coleção, hehehe :p

    Super beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

  • Pâmela Lepletier
    agosto 4, 2016

    Que lista bacana Thami!
    Adorei as máscaras de cílios, o perfume, as cases e o batom (lindo por sinal).
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

  • Milena Schabat
    agosto 10, 2016

    De tão querida, linda e engraçada que tu é eu te daria todos, se eu pudesse, hahaha. Espero que consiga comprar/ganhar esses presentes, viu? Sei bem como é querer TANTO uma coisa que custa carinho, (também sonho com essa mesa digitalizadora <3).

    Beijos, milenaschabat.blogspot.com