Os 4 no Billboard Music Awards 2016

Já começo esse post pedindo desculpas, porque como todos já sabem (e quem não sabe, fica sabendo agora), sou super fã da Britney Spears e da Demi Lovato, aproveitando pra comentar que meu crush é o Justin Bieber, então imaginem uma premiação que teve performance de todos eles e mais a Madonna como cerejinha do bolo aí. Pois é, esse post vai ficar insuportável, vamos ver quem vai ser o(a) guerreiro(a) que vai ler até o final.

A primeira a se apresentar foi a princesa do pop, Britney Spears, apresentação essa que eu achei que fosse uma das últimas. Estava lá eu com a TV ligada esperando a premiação começar e arrumando meu quarto, de repente começou a passar um vídeo intro com todos os destaques da carreira dela. Obvio que eu parei tudo o que estava fazendo pra assistir. 

E peraí, QUE APRESENTAÇÃO FOI ESSA? Simplesmente me senti em 2001 novamente. Ela estava super solta no palco, dançou e cantou sorrindo. Ainda acho que ouvi a voz dela ali por cima do playback, então posso dizer que não era playback e sim uma base? Porque eu achei isso, ou foi o calor da emoção. Enfim, faltou alguns sucessos no medley, mas tudo bem, eu perdoo. Enfim, impecável. Mostrou que sabe lidar com palco e também toda a carreira dela refletida bem ali na apresentação, tanto nas músicas quanto na dedicação em cada passo, sorriso e jogada de mega hair.

 
Ela teve esses 7 minutos de apresentação porque SÓ foi honrada com o Millenium Award por suas conquistas e influência na indústria da música. A Whitney Houston e Beyoncé já ganharam esse prêmio também, então olha a responsa.

Agora, a próxima apresentação maravilhosa foi a do Justin Bieber que cantou o futuro novo single, Company, que sinceramente foi a música que eu me apeguei quando ouvi o álbum Purpose pela primeira vez, então estou bem feliz que vai virar single. Também cantou Sorry com direito a dancinha e tudo.

Nossa, ele tem talento mesmo. É cantando, dançando, tocando algum instrumento e sendo bem bonito. Imagina como deve ser difícil competir com ele?

 
Ontem foi uma noite difícil para quem adora quem solta a voz, porque teve muito samba nesse quesito voz potente, mas não poderia deixar de citar a minha favoritinha, Demi Lovato, linda, maravilhosa, dona DA voz. Ela dividiu o palco com Nick Jonas e Tove Lo.

Arrasou cantando a sua música Cool for the Summer em uma versão diferente, e mesmo dividindo o palco com outros cantores bons, ganhou seu destaque. Isso são poucos que fazem né? E repararam na camiseta que ela usou? Era um símbolo metade masculino, metade feminino. A camiseta foi uma forma de criticar a lei anti-LGBT, na qual pessoas trans não podem usar os banheiros do gênero que se identificam.

 
Agora vem aquela cerejinha do bolo, Madonna com participação do Stevie Wonder pra fazer uma homenagem linda para o Prince. Engraçado é que, só de ouvirem o nome da Madonna e a voz de Prince, todos já ficaram de pé. Vocês sabem o que é isso? Isso é só a certeza de que o tributo vai ser muito bom e digno do artista que Prince foi. Eu não sabia que o Stevie Wonder iria cantar junto com ela, então pra mim foi uma surpresa muito das boas.

Perceberam que a premiação começou com a princesa e terminou com a rainha do pop? Isso foi só a certeza de que por enquanto essa premiação foi a melhor desse ano. Será que alguma premiação vai conseguir superar essa durante o ano? Vou ficar observando, apenas.

Mas e aí? Qual foi a apresentação favorita de vocês? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 Comments
  • Blonde Venus
    maio 23, 2016

    Eu não vi! Mas fico feliz pela Britney, aparentemente nunca mais soube de algum barraco dela ou algo do gênero, então acho que ela está amadurecendo hahaha.Ela dança muito tem uma presença de palco incrível e merece sim o título de princesa do pop.

    Inclusive tô indo ouvir gimme more agora kkk.

    Beijos

    Poesia em Transe

  • Amanda Silva
    maio 24, 2016

    SENHOR, a Demi arrasou! Gente, arrepio todo vez que vejo esse live dela <3
    Beijos e ameeei!

    http://www.batomveermelhoblog.blogspot.com

  • Carol
    maio 24, 2016

    Eu amei a Demi e a Britney!! Elas arrasaram 🙂
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  • Graziela Oliveira
    maio 24, 2016

    Thami eu não assisti, só vi essas apresentações que você separou mesmo porque eu tbm adoro eles (talvez não tanto quanto você kk)! Gostei de ver a apresentação da Britney fazia um tempão que não via ela em palco e acho que ela arrasou!

    Blog Amora Rosa

  • Dayane Nascimento
    maio 24, 2016

    Eu não assisti, mas assisti agora no seu post, muito tempo que não via uma performance da Britney, arrasou ♥
    Beijos
    http://www.conversandocomalua.com

  • Camila Tuan
    maio 24, 2016

    Não tinha assistido o BMA, mas agora que vi o vídeo da Britney, tenho que concordar que ela continua divando.

    Beijos

  • Julie Chagas
    maio 24, 2016

    Britney arrasa demais!
    Não pude ver a premiação, mas obviamente conferi o vídeo aqui no poste. Lacre total!

  • Marieli Borges
    maio 24, 2016

    Não consegui assistir o BMA, mas fui acompanhando o que as pessoas estavam falando e muita gente elogiando pra caramba performance da Britney e sinceramente QUE ARRASO! A apresentação do Justin Bieber nem preciso falar, o guri sempre arrasa nelas. Adoro esses eventos não só pelas apresentações como também para as celebridades todas lindas e estilosas.
    BEIJU!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

  • Camilla Marques
    maio 24, 2016

    OI Thami tb amei essa premiação a Britney estava impecável, linda demais, há tempos que não a vejo tão bem assim! Tb adorei a apresentação da Demi e o tributo ao Prince com a Madonna com o Stevie Wonder! Bjs

    http://www.decoturnoespikes.com.br

  • Manuela Piñeiro
    maio 24, 2016

    essa Britney é uma montanha russa, né? A gente nunca sabe em qual momento da vida ela está! hahahhaha
    Eu já curti muito as músicas dela também… Mas acho que ela tem errado em todos os looks de eventos! hahahhahaha Desculpa, eu sei que você é fã… hahha

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

  • Jéssica Bellisoni
    maio 24, 2016

    Eu não assisti, então amei o post com resumão das melhores apresentações *-* hahaha inclusive, vou ver os vídeos já também.

    Também amo a Britney e a Demi, os outros dois acho bons e tudo mais mas nada que me faça pirar tanto hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

  • Leidiana Pereira
    maio 24, 2016

    Eu vi um pouquinho dessas apresentações mas quando a Madonna começou eu tive que desligar para voltar a estudar. =/
    Gostei demais da performance da Ariana Grande, arrasou com a voz linda que ela tem, a da Britney eu não consegui ver, mas ela tá uma gata e extremamente talentosa, uma pena que ela está um pouco sumida do mundo da música.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

  • Carolina Sales
    maio 24, 2016

    Justin Bieber é vida. Acho difícil ter apenas uma música favorita no álbum Purpose. Adorei as apresentações, mas a minha Fav foi a do Bieber.

    BLOG: carolinasalesoblog.blogspot.com.br

  • Victória Gabriela
    maio 24, 2016

    Eu não vi nenhuma das apresentações e me arrependi depois! Mas amo o Justin <3

    http://www.antesdaprimavera.com.br

  • .lívia.
    maio 24, 2016

    mt bacana as apresentações! madonna é minha musa da vida, e a britney da minha adolescencia hehe

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Jovem Jornalista
    maio 25, 2016

    Eu vi as duas primeiras performances e achei demais! A Britty brilhou muito e eu adorei os efeitos da apresentação do Justin.
    Bom feriado!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/