3 indicações pra ver no Netflix

Aproveitando que chegou a sexta-feira e não é todo mundo que gosta de sair de casa ou não tá afim de sair de casa, por isso que eu tento toda sexta-feira postar aqui indicação de algum filme para vocês aproveitarem o final de semana em grande estilo com cama + edredom + qualquer coisa gostosa pra comer + conforto da sua casa, tem coisa melhor? Acho que não. Enfim, só que hoje, ao invés de indicar apenas um filme, vou indicar uma série, um filme e um documentário que tenha no Netflix.

1 série: Orange Is the New Black
Orange Is the New Black gira em torno de Piper Chapman, uma mulher que está noiva de Larry Bloom, e que é enviada para uma prisão federal por guardar uma mala cheia de dinheiro de drogas para Alex Vause, uma traficante internacional que foi por um tempo amante de Piper Chapman. Condenada a cumprir uma pena de quinze meses, Chapman deve sobreviver às dificuldades da vida na prisão.

Tentando te convencer a assistir: Comecei a assistir no finalzinho de 2013 porque vi que tinha muita gente comentando sobre a série em quase todas as redes sociais e fiquei curiosa, li a sinopse e achei interessante. Cada personagem tem um estereótipo diferente. Conseguem trabalhar bem com o preconceito e o romance com um humor leve. Em vários episódios eu consigo me emocionar com algumas situações. Sim, já chorei com essa série. Normalmente em filmes e séries, colocam logo a mulher pra ficar caçando homem e/ou na sofrência, mas nessa série é tudo bem diferente nesse quesito. A série nos mostra mulheres fortes e independentes, mostra que elas tem voz. Os homens não fazem um papel com muito foco, meio que inverte os papéis que a gente tá acostumada a ver, sabe? Série produzida pela própria Netflix e baseada em fatos reais.Vale a pena dar uma chance e assistir.

Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Tentando te convencer a assistir: Já fiz uma resenha aqui sobre esse filme, mas fica aqui uma rápida opinião minha. A história te envolve e você nem sente o tempo passar. Tem uma trilha sonora boa e o casal tem química entre eles, ou seja, tudo que é necessário para uma comédia romântica. Fora que tem uma fotografia linda, é um filme bem agradável de se assistir. Tem clichês sim, mas com um toque de realidade.

1 documentário: Amy
Quatro anos após uma morte prematura, a cantora britânica Amy Winehouse ganha um documentário completo revisitando os momentos mais marcantes de sua carreira.

Tentando te convencer a assistir: Não era fã da Amy, mas curtia muito as músicas dela, só não me considero fã porque não era como sou com Britney e Demi Lovato, sabe? Mas senti curiosidade em saber tudo por trás da morte trágica dela e me surpreendi com o filme. Ainda acredito que a causa da vida dela ter ido pro bueiro, foi o fato de não ter muita gente boa pra apoia-la desde sempre e quando ela mais precisou. 80% das pessoas que se juntavam com ela, eram pessoas interesseiras. Esse filme é o exemplo de: esse é o preço da fama. Literalmente. São coisas que acontecem muito com pessoas famosas, uns conseguem ter controle, já outros… não. Esse documentário me prendeu do inicio ao fim, vale muito a pena assistir, principalmente se você já se pegou cantando Back to Black e Rehab.

Se você não tem um Netflix ainda, pede uma conta emprestada pra algum amigo ou assina mesmo, porque vale a pena. Tem muita coisa legal pra assistir lá. Pra fazer esse post, fiquei pensando em qual colocar, porque são muitas séries, filmes e documentários bons. Tipo em séries posso citar Sense8 e Friends (que agora tem todas as temporadas), em filme tem também o Música, Amigos e Festa que já fiz resenha, e em documentário tem o do Justin Bieber: Never Say Never e o da Katy Perry: Part Of Me. Enfim, são muitos.

Esse post faz parte da blogagem coletiva, Blogando com Amor, então se vocês quiserem ver outras indicações do que assistir no Netflix, dá uma olhada nos posts das outras participantes: Bárbara NassarGraziela SantanaWanessa Oliveira, Julie Chagas, Amanda PaduanGianni GavazziCamila TuanMônica AraújoCarla Sant’AnnaBia MartisNatália, e Larissa Rehem.

E aí? Gostaram das indicações? Já viram algum? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

30 Comments
  • Amanda Zulai
    maio 13, 2016

    Adorei as indicações amore! =)
    Estou louca para assistir esse filme, parece ser muito bonito <3 A história já me conquistou, só falta tempo mesmo rsrs

    Netflix é tudo de bom né, eu tenho e adorooo!
    Já assisti o documentário da Katy e amei <3

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    http://www.diariodelooks.com

  • Gabbe
    maio 13, 2016

    Desses eu só nunca vi o que todo mundo vê kkkkkk Orange Is The New Black, nunca tive vontade o suficiente, mas você quase me convenceu u.u hahaha

    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

  • Lorraine
    maio 13, 2016

    orange is the new black eu assisti empolgada a primeira temp, e acho que parei na segunda ou na terceira… não tava mais tããão interessante pra mim :~ e simplesmente acontece: que amor de filme <33 beeeijo, Ja fomos legais

  • Carol
    maio 13, 2016

    Eu adorei todas as suas indicações, já assisti elas e as dicas são ótimas.
    O documentário da Amy me fez chorar demais 🙁
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  • Thaiane e Thalita
    maio 13, 2016

    Não temos Netflix, mas temos muita vontade de assistir ao filme Simplesmente Acontece e o documentário da Amy também deve ser muito interessante.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

  • Adriel Christian
    maio 13, 2016

    oi, oi.

    eu acompanho OINB e amo. a série toca num assunto totalmente completo e interessante, sem ser chato. <3

    já assisti ao filme e amei. o longa ficou bem melhor q o livro, viu? não curti muito a escrita, mas o filme ficou ótimo.

    não vi ainda o doc. da Amy. geral falou q é lindo, mas eu não tive curiosidade em vê-lo. assim como vc, eu tbm não sou fã dela, mas curtia o trabalho… uma pena partir tão cedo…

    bjs!
    Não me venha com desculpas

  • Camila Tuan
    maio 14, 2016

    Quero assistir Orange is The New Black, gostei da sinopse.

    Beijos

    camilatuan.com

  • Luly
    maio 14, 2016

    Eu nem comento sobre "Simplesmente Acontece" porque é AMOR DEMAIS DA CONTA pela Rosie e pelo Alex pra conseguir expressar direito num comentário… Eita filme lindo e maravilhoso do amor!
    Amy eu não vi ainda, mas quero tanto… Tanto!

  • Leidiana Pereira
    maio 14, 2016

    Pena que eu não assino Netflix, pois, eu com certeza eu iria assistir o documentário da Amy. Gostava muito dela e das músicas e ela morrer tão cedo é muito triste. Sem contar a mídia nojenta que não deixava ela em paz e só fazia chacotas dela. Já vi diversos documentários sobre ela, mas esse eu ainda nunca vi. Gostei da dica.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

  • Hellz.
    maio 14, 2016

    OITNB é amooooooor, minha gente! Devorei as três temporadas como se não houvesse amanhã e não vejo a hora da temporada nova sair logo!

    O doc de amy me deixou mal por dois dias, sério. É muito lindo e comovente <3

    e o filme ainda não assisti, mas todo finds vejo algo por lá e vou aproveitar a dica, thami!

    beijo
    beinghellz.com

  • Tay Ribeiro
    maio 14, 2016

    Amei as dicas, Amo Simplesmente Acontece(apesar de ser diferente do livro rs), estou louca para ver esse documentário
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

  • Blog Belatriz
    maio 14, 2016

    Thaaami, indicamos o mesmo filme hahah. Ele é realmente bom!! E eu amo OITNB. É uma série ótima, to doida pra que volte logo. Amy ainda não vi pq me parece ser um pouco pesado, fico sem querer sofrer haha mas ainda quero ver.

    beijo
    http://www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

  • Lolla Camelo
    maio 14, 2016

    Simplesmente Acontece é um dos meus filmes preferidos! Eu amo a história <3
    E gente, socorro, eu não sabia que tinha Amy no Netflix, eu estava louca pra ver, só consegui assistir o início do documentário.
    Eu estou me adaptando com o netflix agora hahaha já coloquei na minha lista pra ver <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

  • Jovem Jornalista
    maio 14, 2016

    Só assisti Simplesmente Acontece, até que gostei. Tenho interesse em ver OITNB algum dia quem sabe.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

  • Gabs Dutra
    maio 14, 2016

    Ja vi o filme e virou o meu preferido hahah Lily <3 eu nuncs vi essa serie, todo mundo fala tão bem dela kkkk

    http://www.seteprimaveras.com

  • A Bela, não a Fera
    maio 14, 2016

    Vou te indicar meu vício: Vikings. Assista. É amor. Apenas. ASBGIAJODHYUASG
    | A Bela, não a Fera || Montando uma barraca iglu|| FB Page A Bela, não a Fera|

  • Graziela Oliveira
    maio 14, 2016

    Thami acompanho a série e já vi o filme! Confesso que no começo de OITNB eu não curti muito e fiquei meio sem entender mas agora tô viciada e ansiosa pela quarta temporada! o filme é simplesmente um amorzinho, achei lindo! só o documentário que eu nunca vi mesmo!

    http://www.blogamorarosa.com

  • Danielle S.
    maio 14, 2016

    EU AMO ESSE FILMEEEEE! Sério, o casal é apenas maravilhoso junto, a química dos dois é incrível! Sem contar que Sam Claflin é totalmente amor ♥
    Muita gente já me indicou OITNB, mas fico com preguiça de assistir, tem tantas temporadas! Quem sabe um dia, né? 🙂

    Um beijo! ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

  • Victória Gabriela
    maio 14, 2016

    Thaaaaaaaami, eu quero muito ver esse filme!! Acho que vou assistir hoje mesmo. Quanto a série, eu não gostei muito dela e parei de ver na primeira temporada, fiquei até com vontade de voltar.

    http://www.antesdaprimavera.com.br

  • Blonde Venus
    maio 15, 2016

    Tô adorando as indicações.Quero muito ver o documentário da Amy, também não posso me considerar mega fã dela, masss, até que eu gosto de alguns trabalhos dela.Uma pena que ela não teve gente que soubesse apoia-lá e incentiva-lá quando precisava, caiu num poço de vícios e brigas constantes.

    Já Simplesmente Acontece eu quero ver mais pela fotografia e trilha, já que não sou tão apegada em romances.

    Beijos!

    Poesia em Transe

  • Bruna Oliveira
    maio 15, 2016

    Simplesmente Acontece ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

  • luce .
    maio 15, 2016

    Adorei as indicações, estava mesmo precisando de algumas já que toda vez que entro no netflix nunca sei o que assistir uahuah
    Presciso ver aquele filme, parece ser muito amor!!
    A propósito, amei o design do blog! Já o conheço há bastante tempo, tu provavelmente não lembras de mim mas, lembro de quando o blog começou e posso afirmar com 100% de certeza – o blog só faz melhorar mais e mais! Parabéns pelo trabalho, moça, sucesso! <3

    XOXO
    b-rainflower.blogspot.com.br

  • Bianca Geisler
    maio 15, 2016

    Só dica boa mesmo, hein? Ainda não vi Amy nem OITNB, mas já ouvi falar muito bem dos dois, combinando com o que você disse. Já Simplesmente Acontece… nossa. Esse filme é divino. O casal tem tanta química que fiquei desejando que eles ficassem juntos na vida real mesmo haha

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

  • Marina Alessandra
    maio 15, 2016

    Minha irmã assistiu The Orange is the new black e ela não curtiu muito, acho que por ser diferente mesmo do "normal" que a gente ta acostumado a assistir. Já eu, nunca vi nenhum episódio e confesso que não me chamou muita atenção :/ O filme Simplesmente Acontece é maravilhoooooso!! Amo MUITO e assisto todo mês <3 hahahahah E o documentário da Amy ainda não sabia que tava no Netflix, fiquei curiosa pra assistir. Enfim, faz mais posts assim que eu adoro saber das novidades e de coisa boa <3
    beeijos,
    http://www.marinaalessandra.com

  • Camila
    maio 15, 2016

    Já ouvi falar muito bem da série e obrigada pelas dicas =D
    Ótimo post <3

    http://www.chaeamor.com

  • Jeice Cruz
    maio 15, 2016

    Assisti simplesmente acontece no cinema com a minha irmã e minha prima e nós amamos! Preciso assistir esse filme de novo hahaha…Quanto ao Orange,já faz um tempão que estou para assistir,mas como estou acompanhando várias séries fica meio difícil. E esse documentário da Amy eu vi e achei fantástico porque eu gosto muito de conhecer mais a vida do artista.
    X J X C X

  • Jéssica Moura
    maio 16, 2016

    Nunca assisti essas series mais me interessei muito! Amei a resenha
    Um super beijo ♥♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

  • Mônica Araújo
    maio 16, 2016

    Adorei as dicas!! Nunca assisti nenhum, ou seja, minha listinha tá que engorda conforme vejo os posts de vocês. O da Amy vai ser o primeiro!
    Beijos :*

  • Fernanda Souza
    maio 17, 2016

    Simplesmente amei o documentário da Amy !!!!
    beijos e muito sucesso para você.
    http://www.estilonanda.com

  • Carla
    maio 19, 2016

    Eu adorava OITNB, mas a última temporada não me prendeu muito. Parei na metade, mas quero terminar.
    Preciso ver esse documentário da Amy!

    Beijinhos

    http://www.burguesinhas.com.br