Lugares para primeiros encontros

Quem nunca teve um encontro com alguém desconhecido? Pode não ser uma pessoa totalmente desconhecida, mas que provavelmente você não tem tanta intimidade e aí fica aquele climão chato, porque na maioria das vezes o cinema é o lugar escolhido pra esse primeiro encontro. Enfim, não vou falar demais pra não dar spoiler. Dá o play aí:

E aí? Vocês já passaram por um primeiro encontro? Se sim, me conta como foi aqui nos comentários. Gostou do vídeo? Então, não se esqueça de se inscrever no canal e dar um “gostei” lá, aproveita para ver os outros do canal também 😉  

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

47 Comments
  • Luly
    abril 28, 2016

    Um dia uma garota estava falando sobre Tinder e a galera falou "Nooossa, você admite que usa Tiiinder" e eu fiquei sem entender. A pessoa USA o treco, gente, tá lá pra TODO MUNDO VER, por que diabos ter vergonha disso?
    Eu não uso, então num sei se posso dar muita opinião, mas não entendo, hahahaha.
    É foda achar lugar pra primeiro encontro… Cê mal conhece a pessoa, né? Mas é outro assunto sobre o qual num posso opinar muito…

    • Thami Sgalbiero
      agosto 28, 2016

      Acho que o povo tem todo esse "espanto" com Tinder, porque querendo ou não é uma rede de relacionamentos, daí as pessoas tiram como "lembrança" aqueles sites de relacionamentos que só tinham pessoas de 40 anos pra cima, sabe? Mas os tempos mudaram, isso é besteira. Tá todo mundo procurando alguém, hahaha!

  • Nah Corrêa
    abril 29, 2016

    Detesto Tinder! Hahaha
    Quando eu criei um, só conheci gente mala. Acabei ganhando duas amigas, então até que valeu, mas no sentido romântico da coisa é um fiasco.

    E cara, penso igual você: se paguei ingresso pra ir ao cinema vou querer ver o filme.
    Beijos!

    Chiquereza

    • Thami Sgalbiero
      agosto 28, 2016

      Então, já fiz umas amizades no Tinder também. Nunca rolou nada, nem saída. Confesso que continuo usando apenas como diversão de conhecer pessoas mesmo, me lembra a época do fake.

  • Debbie Menezes
    abril 29, 2016

    Aquele silêncio constrangedor é foda cara hahahaha agora vou te dizer, eu nunca usei Tinder, mas já entrei pra ver as pessoas e era até engraçado ver o perfil do povo! Eu já tive uns encontros chatissimos, Deus me livre queria apagar isso da minha cabeça. Minha sorte é que meu namorado antes de ser namorado era melhor amigo então quando começamos a paquerar já tinhamos assunto e intimidade hahaush

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 3, 2016

      É muito engraçado ver o perfil dos outros, porque eles escrevem tudo pra fazer a pessoa dar like ali na descrição, e quando você acha alguém que conhece, fica engraçado. Bom é quando acontece dessa forma como aconteceu com você, Debbie. Que aí não tem problemas pra se relacionar né? Hahaha!

  • Isabella Lessa
    abril 29, 2016

    Thami você é uma figura ahahahhahah!

    Adoro vir aqui no blog, e realmente é bem isso que vc falou sobre o brincar de esconde esconde com o app kkkkkkkk.

    beijão,

    Isa | http://isabellalessa.com

  • Camila Lima
    abril 29, 2016

    Você é muito expressiva, amei o vídeo, o bom é lugar publico e que der pra conversar mesmo, se não você não consegue conversar mesmo né. Não tenho e nunca usei esse app. Sou casada 🙂
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

  • Hey I'm With The Band
    abril 29, 2016

    Preciso ver esse vídeeeoo!
    A maioria dos meus amigos e amores haha conheci pela internet, então sou expert em marcar encontros "as cegas" HAHAHAHA

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 3, 2016

      Queria ter essa coragem, hahaha! Eu nem marco com "amores", porque sei que não vou aparecer, hahahaha!

  • conceição Souza
    abril 29, 2016

    Gostei bastante do vídeo, realmente aquele silencio é realmente bem constrangedor.
    gostei bastante da forma como você se expressou.
    beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br

  • Blonde Venus
    abril 29, 2016

    Não tenho e nunca tive hahaha, e também não sei se vou ter.

    Particularmente nunca sai pra nenhum encontro, já me convidaram pra jantar etc, mas eu sempre dei um jeito de fugir uhauahuhs, eu realmente não tô pensando em namoro ainda.

    Acho que o melhor lugar é restaurante, dá pra conversar, comer e é público, principalmente quando não conhecemos a pessoa pessoalmente, aí acho importante ter pessoas por perto, caso conheça, dá pra fazer um piquenique também.

    Beijoss

    Poesia em Transe

    • Thami Sgalbiero
      setembro 3, 2016

      É, eu também acho importante ter pessoas por perto, tipo combinar com uma amiga pra ficar por perto né? Que aí qualquer coisa é só pedir ajuda, hahaha!

  • monique larentis
    abril 29, 2016

    kkkk, adoro suas postagens, me divirto muito.
    Eu só uma vez na vida marquei encontro, e foi pelo chat do terra, porque não existia nada dessas tecnologias na época kkkk (e nem sou tão velha, só tenho 29 ^^)

    Como já tenho namorado a 10 anos, essas coisas nem uso mais.. mas é legal ver você falar sobre o assunto 🙂

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    • Thami Sgalbiero
      setembro 3, 2016

      Eu passei por esse chat do Terra, era da "minha época" também, hahahaha! Falando assim até parece que a gente é uma velha de 70 anos né? Hahahaha!

  • Leslie Leite
    abril 29, 2016

    Nunca tive o Tinder mas sempre tive vontade de baixar pra zoar um pouco MUHAHAHAHAHA eu seria um fake. kkkkkk
    Também acho que cinema não é um lugar certo pra se encontrar. Meu primeiro encontro com meu marido foi no cinema, o filme era horrivel, sorte a dele por que assim eu prestei mais atenção nele do que no filme kkkkkkk Nós achamos que era comédia e era drama. Detesto drama.
    Quero ver se um dia vc gostar de alguém que mora super longe hahahaha vai ter que se mudar! kkkkk
    Gostei do vídeo. Beijo,http://www.apenasleiteepimenta.com.br

    • Thami Sgalbiero
      setembro 3, 2016

      Hahahahaha! Pois é, eu sempre coloco a localização pra ser bem longe, não sei qual é o meu probleminha, mas faço isso sempre. Sorte dele ter sido esse filme, aí vocês dois agradecem até hoje por terem assistido esse filme né? Hahahaha!

  • bruna santos
    abril 29, 2016

    THAMIII!HAHA Duas coisas. A primeira é que tu me inspira muito, tanto a gravar videos, suas edições, se aceitar como é.
    E a segunda coisa é que SIIIIM!! HAHAHA Cara, eu pensei que só eu fosse assim. Eu fico naquela coisa de baixa tinder, desinstala tinder. E sim, esses caras sempre acabam chamando pra sair e eu sempre tento inventar uma desculpa diferente, por mais que eu tenha me encantado pela pessoa haha. Coloco a distancia no máximo pra sempre haver um: "Ah, mas nos moramos longe um do outro". E eu também amiga, já falei com pessoas de outros paises, o ultimo foi do Canadá, foi uma experiencia bacana. E oq eu acho mais bizarro é que realmente tem pessoas que acham o amor da sua vida nesse app, é muito louco!
    Enfim, Thami. Não me canso de falar o quão amo teu blog e canal pras pessoas pq tu tem jeito mesmo. Um beijão da Bru <3
    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 3, 2016

      MUITO OBRIGADA, BRUNA! <3 Tem uns que eu me encanto, mas fico com vergonha de sair, aí invento mil desculpas mesmo, hahahaha! Bru, as pessoas devem achar que nós não existimos, já que nunca nos encontramos com eles né? Eles devem achar "iiih, é fake" hahahaha!

  • Duane
    abril 29, 2016

    Thami, acho que você devia perder esse seu medo de encontrar gente desconhecida. É estranho só no primeiro momento, depois vira uma experiência incrível! Digo isso porque já tive alguns encontros às escuras por meio de aplicativos de relacionamento (também pretendo fazer um post sobre isso) e conheci meu boy no Tinder! Já estamos juntos há 4 meses hahaha.
    Ah! Um lugar ótimo pra encontrar essas pessoas é shopping. Também acho um absurdo marcar primeiro encontro no cinema, onde já se viu, se paguei pra ver o filme, vou ver o filme hahah.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 3, 2016

      Cinema é o pior lugar pra primeiro encontro mesmo. Nossa, você é muito corajosa mesmo! Eu não tenho coragem, fico com medo de fazer ou falar alguma coisa errada, ou agir errado, sabe? Hahahaha! Sou toda tímida (mesmo não parecendo). Minha prima que namora à 1 ano já um garoto que ela conheceu no Tinder. Queria ter essa sorte também, hahaha!

  • Thaiane e Thalita
    abril 30, 2016

    Já ouvimos falar bastante do Tinder, inclusive de pessoas que começam a namorar depois de se conhecerem pelo aplicativo. Mas ainda não baixamos, temos até curiosidade, mas como você temos medo de marcar um encontro com gente desconhecida. Achamos que os melhores lugares para marcar primeiro encontro é restaurante e barzinhos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 3, 2016

      É, por isso que fico apagando e instalando o aplicativo direto, porque as vezes penso "ah, não sou pra isso não, já que não vou sair mesmo" aí depois penso "ah, vou tentar, vai que dá certo" hahahahaha! Aí fico nesse instala e desinstala pra sempre.

  • Bianca
    maio 1, 2016

    Eu adorei esse seu vídeo, deixei um comentário sobre ele no youtube no dia em que ele foi publicado.
    Beijos
    Bluebell Bee

  • Leidiana Pereira
    maio 1, 2016

    Adoro seus vídeos, são tão descontraídos.
    O meu primeiro encontro foi engraçado, porque levei minha mãe e melhor amiga juntas de mim.. hahaha
    Ai nem namorei com o moleque no final.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    • Thami Sgalbiero
      setembro 3, 2016

      Hahahahaha! Poderia ter levado mas pedido pra elas terem ficado "distantes" né? Pra não assustar o menino, tadinho. Obrigada, Leidiana!

  • Kathleen Yasmin
    maio 1, 2016

    ahhahaha amei seu post, thami!
    Eu nunca tive encontro com pessoas desconhecidas… meu namorado era meu melhor amigo antes, então eu acho que não saberia o que fazer também hahaha
    Beijoss
    http://www.vidaemmarte.com.br

    • Thami Sgalbiero
      setembro 3, 2016

      Obrigada! Assim que é bom, Kathleen! Os melhores relacionamentos começam de uma amizade, não todos, mas a maioria.

  • Hellz.
    maio 1, 2016

    OI THAMI

    Admito: Já tive o tinder! HAHAHAH Na verdade, meu último relacionamento fracassado foi derivado do tinder (até te contei pelo whats que eu tava viajando pra encontrar a criatura e tal HAHAHAH).

    No momento não tenho porque tô correndo de relacionamento e não quero nem talvez querer… HAHAH

    Não assisto o Deu Match porque a Gabs tá procurando meninas e eu fico com invejinha HAHAHAHAHAH (ela sempre curte minhas fotos no insta, aliás).

    BEIJO
    beinghellz.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 4, 2016

      Nossa, eu lembro!!! Hahahaha! Sério? Ela é uma fofa! Eu falei algo sobre o programa no Twitter e ela me respondeu ou retweetou, não lembro, só sei que achei ela mega simpática.

  • Tay Ribeiro
    maio 1, 2016

    Só conheci uma pessoa pelo tinder e só, comigo só rola em shopping em horário de pico e com os amigos fazendo figuração, vai que a pessoa queira vender meus órgãos?
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    • Thami Sgalbiero
      setembro 4, 2016

      É sempre bom levar os amigos junto, também penso nisso. Vai que alguma coisa dá errado né? Hahaha!

  • A Bela, não a Fera
    maio 1, 2016

    Fazia um tempo que não vinha aqui te fuçar xD
    Vou correr pra ver o vídeo!
    | A Bela, não a Fera || Razões para amar Os Beatles – Em Inglês|| FB Page A Bela, não a Fera|

  • Stephanie Vasques
    maio 1, 2016

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA EU AMO OS SEUS VIDEOS, TO RINDO MUITO AQUI! O pior é que é tudo bem verdade, segundo umas amigas que usam o Tinder! Não o tenho/uso porque eu namoro há quase 5 anos, e só tive o primeiro encontro com ele, então não sou A Sra. Experiência no assunto, masssss A GENTE TAMBÉM FOI PRO CINEMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tenho uma opinião igual a sua sobre encontros lá, mas eu só tinha 15 anos, não tinha lugar melhor do que esse pra ir, eu acho hahahahahaha. Graças a Deus o filme era horrível, apesar de dar um pouco de medinho, então acabamos tendo bons motivos pra não prestarmos atenção na tela e fazermos outras coisas melhores hahahahahaha. Mas hoje em dia a gente vai pra assistir filme MESMO — e comer a pipoca maravilhosa que o cinema daqui de perto tem <3 hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    • Thami Sgalbiero
      setembro 4, 2016

      Obrigada!!! É, com 15 anos só resta shopping e cinema mesmo, hahaha! Sorte da escolha do filme né? Acho é que vocês escolheram esse filme horrível já na intenção mesmo ein! Hahahaha!

  • Tamara Gagliardi
    maio 1, 2016

    hahaha adorei o vídeo!
    nunca usei o tinder pois estou com meu marido há 8 anos, e nosso primeiro encontro foi um suco na faculdade! Nos conhecemos pelo orkut haha
    beijo
    http://www.tatices.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 4, 2016

      Ah, que legal, Tamara! É um lugar aceitável né? Porque dá pra conversar tranquilamente e conhecer melhor a pessoa, com toda a atenção ali.

  • Bar, sempre o melhor lugar, já toma umas brejas, umas caipirinhas, fica mais solto e aproveita a noite se o boy for bem gato!
    Já sai com vários, pena que uns era só por uma noite e nada mais, tem tomar cuidado, pois os caras gamam kkkkkkk

    http://www.raposalaranja.com.br

    • Thami Sgalbiero
      setembro 4, 2016

      Olha, não tinha pensado nessa parte do bar, interessante 😛 Verdade, isso dos caras gamarem, sem nem mesmo conhecer pessoalmente, hahahaha! Loucura né?

  • Victória Gabriela
    maio 2, 2016

    Usei tinder, meu tio descobriu e contou para minha mãe kkkkkkkkk enfim né, bar calminho é bom demaixxxxx e amo sorveteria para primeiro encontro. Sempre rola dessas aushausahsuahsua

    http://www.antesdaprimavera.com.br

    • Thami Sgalbiero
      setembro 4, 2016

      Ue, teu tio tava no Tinder também, qual é o problema de você estar né? Hahahaha! Nossa, sorveteria, iria topar ir na hora, porque amo sorvete 😛

  • Milena Schabat
    maio 2, 2016

    Primeiro vídeo teu que assisto e já tô fã <3 hahaha
    Miga, acredita que eu conheci o meu namorado no Tinder? hahaha começamos a conversar por lá e, quando nos encontramos (ele morava na cidade ao lado, aí foi rapidinho, rs), a intensão era só pegação mesmo, mas acabou que já estamos juntos a quase um ano hahaha

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 4, 2016

      Obrigada, Milena!!! Então, igual aconteceu com a minha prima, mas no caso dela os dois moram na mesma cidade mesmo.