Corretivo Alta Cobertura da Quem disse, Berenice?

Quando lançaram esse corretivo, foi justamente quando eu estava precisando de um novo e lá na loja a vendedora me indicou esse por ser de alta cobertura. Porque eu expliquei que eu uso mais o corretivo pra tampar as olheiras e amenizar as manchinhas vermelhas do rosto e achei interessante o fato de ser um corretivo de alta cobertura, daí não pensei duas vezes, comprei logo pra ver como iria ser.
A cor escolhida foi a número 2 que a vendedora me indicou também e acertou no tom. Conseguiu esconder as imperfeições sem deixar a pele oleosa. É pastoso e acho que é isso que ajuda tanto na aplicação quanto na duração. 
O corretivo realmente tem uma alta cobertura e com base + pó compacto deixa a pele perfeita. Na foto abaixo tem uma comparação com uma foto em que eu só estou de corretivo e dá pra ver que algumas manchinhas ainda ficam aparentes, principalmente no nariz (que no dia da foto tava meio ressecado), mas com a maquiagem toda pronta, fica muito bom. 
Na foto em que eu estou apenas com o corretivo, foi tirada de frente para o sol, eu estava me arrumando pra ir para faculdade e o sol tava nascendo, por isso ficou em um tom mais alaranjado.

Usei tanto o corretivo que ele já acabou e o bom é que dá pra reaproveitar o potinho e colocar qualquer coisa dentro.

Se eu compraria de novo? Claro! Só estou esperando o preço abaixar, porque ainda acho que vem pouco corretivo para um preço tão alto, acabou muito rápido. Comprei em agosto do ano passado e já em novembro estava “raspando” o potinho pra pegar o restinho do corretivo. Paguei R$37,90 e fui no site agora pra ver se abaixou o preço, mas continua o mesmo. O jeito é esperar alguma promoção ou comprar quando puder mesmo.

Mas e aí? Já testaram esse corretivo? Gostaram do resultado dele? Usariam? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

35 Comments