Fala alguma coisa!

Em toda rede social tem aquela pessoa que puxa conversa com a gente, mas não puxa papo. Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo acontece direto. Meus amigos até me zoaram dizendo que eu só falo com gente social mute, porque a pessoa parece ser muda quando a questão é papo ou assunto. Enfim, é sobre isso o vídeo dessa semana, dá o play:

Alguém se identificou com algum dos dois papeis? Já aconteceu isso com vocês? Se sim, o que fizeram? Mandaram a real pra pessoa ou apenas foi “dançando conforme a música”? Comentem aqui! E não se esqueçam de se inscrever no canal aqui 😉

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

50 Comments
  • Carla Hurst
    fevereiro 3, 2016

    Me identifico muuuito com o papel de quem puxa o assunto! Eu falo tanta besteira, até papel de retardada eu faço pra ver se a pessoa dá uma risadinha mais sincera ou começa a falar alguma coisa que preste! Na maioria das vezes eu sinto que eu estou incomodando, ai deixo de falar com a pessoa, mas também quando ela me procura eu faço a meeesma coisa pq sou muito vingativa, só que não, hahahaha. Fico assim por cinco minutos e dps estou a mesma tagarela de sempre -.-
    Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Pois é, também não sei fazer "a vingativa", hahaha! Logo to falando quando a pessoa responde. Pior é que respondo na hora, aí parece que eu to ali esperando a resposta.

  • Adriel Christian
    fevereiro 3, 2016

    oi, oi.

    eu odeio quem não tem papo/não sabe conversar, mas vem encher o saco. sim, pra mim é encher o saco, porque, tipo, cara… se a pessoa não tem o que falar, pra que diaxo vem incomodar?!

    eu já tive um ficante (o meu primeiro, na verdade) que era bem caladão. até hoje me pergunto pq ficamos um mês juntos. talvez eu estava loka. hahahaha. o fato é que, quando saíamos, se eu não falasse algo, ele ficava calado. tudo bem, eu entendo que a pessoa é tímida (eu tbm sou, poxa), mas a pessoa tem que se mexer, falar, sei lá só não ficar parada/calada/muda.

    nas redes sociais é pior ainda. adoro escrever textões, mas quando vem um "blz, ok, td bem…", porra!, eu broxo.

    apenas amei o teu vídeo a presença da #porrathais. hahahaha. faz mais vídeos com ela, Thami. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Ficar caladão no início, até vai, porque até pegar intimidade e tal, demora mesmo. Mas o tempo todo ficar calado, realmente não dá. Se a pessoa quer falar e não têm assunto, manda um "Queria vim falar com você mas não tinha assunto, então só deixo um oi mesmo. Oi" hahahaha! Vou fazer mais vídeos com ela.

  • Gabs Dutra
    fevereiro 3, 2016

    Verdade tem sempre aqueles que vem tirar nosso sossego com papos furados kkkkkkkkkkk amei seu video, você é engraçada <33

    beijão <3

    Visite o Blog : seteprimavera.blogspot.com.br

  • Marina Alessandra
    fevereiro 3, 2016

    Me senti atingida! HAHAHAHAHAHAHAHAAH Eu quase sempre continuo o assunto, mas sempre penso que to incomodando, sabe? Aí eu vou parando de falar, tipo quando você tá conversando com alguém pessoalmente e percebe que ninguém tá te dando atenção e você vai parando de falar devagarzinho até ninguém mais ouvir? HAHAHHAHA Pois é. Quando é amiga, AMIGA, AMIGAAAAA MESMO, eu falo DEMAIS e também sou aquela amiga que manda áudio de vários minutos. Mas por outro lado, eu também sou aquela pessoa que não puxo tanto assunto, sabe? Exatamente por achar que to atrapalhando. Geralmente falo mais com quem tenho intimidade mesmo.

    Ei po, senti que essa indireta foi pra mim, saca? Porque falei contigo no whats e tava com vergonha. Queria puxar mais assunto, mas achei que tava incomodando. hahahahhhah ah sei lá, sou tímida pra caramba!
    Beeeijo, adorei o vídeo <3

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Hahahaha! Pode ficar tranquila, não foi indireta pra você, foi que aconteceu com um garoto que é da minha sala e ele vivia puxando papo no WhatsApp mas deixava morrer no "Hahaha" sabe? HAHAHAHAHA! Eu também falo demais, e pode ficar tranquila que nunca vai me atrapalhar, eu to sempre ali pra conversar, até porque dei meu número pra conversar com a pessoa mesmo. Se me der intimidade, segura que lá vem áudio de 2min ou até mesmo 3min, hahaha!

  • Aline Patricia
    fevereiro 3, 2016

    É bem assim que acontece, meu namorado fica sem assunto e eu fico estressada demais.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

  • Morena de Mentira
    fevereiro 3, 2016

    Isso acontece demais comigo, as vezes a pessoa legal mas só você fica puxando assunto que fica até chato. Adorei o vídeo.
    Beijos!

    http://www.morenadementira.blogspot.com

  • Fernanda Faganello
    fevereiro 3, 2016

    Quando a pessoa puxa assunto e não fala de fato o que quer eu penso "ai graças a deus, ñ to afim de conversar mesmo" kkkkkkk

    http://www.raposalaranja.com.br

  • Laryssa silva
    fevereiro 3, 2016

    indo la assistir
    Sorria Princesinha

  • Jeeh sena
    fevereiro 3, 2016

    kkkkkkkk essa dança na janela foi ótima, to rindo aqui sem parar!
    Então isso acontece muito comigo, e eu também mando áudios gigantes kkk os que usam dados, reclamam pakas. Mas eu sempre arrumo assunto, falo até da acerola que caiu do pé por causa da chuva, kkk sempre que ta esse clima entro cum um assunto estranho e engraçado e na maioria das vezes a coisa flui! gosto de você de graça um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Hahahaha! Pois é, os que usam dados e reclamam, eu falo "Ah, ouve depois" hahahaha! E eu também falo de coisas assim, tipo "Nossa, tem uma formiga na minha mão enquanto to aqui digitando, peraí" hahahaha! Obrigada!

  • Bianca
    fevereiro 3, 2016

    Eu não costumo puxar assunto com ninguém, mas já passei por várias situações parecidas com a sua. Geralmente a pessoa perguntava se tinha novidades e depois disso o assunto acabava hehe. E sempre fico irritada quando a pessoa manda "kkkkk" ou "hahaha" quando eu escrevo algo que não é engraçado, parece que a pessoa escreveu qualquer coisa e nem leu o que eu escrevi.
    Beijos
    Bluebell Bee

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      SIM! Exatamente. Mando várias mensagens contando algo e a pessoa manda "hahaha" tipo??? Você leu? Hahaha!

  • Boas de Papo
    fevereiro 4, 2016

    Também falo pra caramba! Pra mim é o seguinte: se não tem assunto, não puxa kkk Adorei seu blog!!!
    boas-depapo.blogspot.com

  • Natália Pacheco
    fevereiro 4, 2016

    Menina, adoro seus vídeos! Quando a galera vem falar comigo e não puxa assunto, eu fico na minha. Caramba, sempre acho que depois do "oi, tudo bem, novidades, quanto tempo, e as aulas" vai vir uma novidade daquelas ou a fofoca do ano — afinal de contas, a pessoa que veio falar, então tecnicamente ela teria que ter algo para dizer, né — e na real nunca vem nada interessante. Enfim, não fico puxando papo não, fico esperando pela fofoca mesmo, mas ela nunca chega. Beijos, Leve como a brisa

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Hahaha! Obrigada! Eu às vezes falo algo pra ver se o assunto vai rolar, mas empaca e não vai, desisto e paro de falar também.

  • Hey I'm With The Band
    fevereiro 4, 2016

    Fiquei curiosa pra ver esse vídeo, preciso assistir quando estiver em casa HAHAHHAH *–*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

  • Sonhos de Verão
    fevereiro 4, 2016

    HAHAH, muito bom o video!
    Sou daquelas que não puxa assunto, mas se a pessoa puxa eu entro e converso! heheheheh beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

  • Rafa Oliveira
    fevereiro 4, 2016

    Já por isso várias vezes,atualmente se eu vejo que não está havendo um feedback "agradável" na conversa eu simplesmente me despeço da pessoa e deixo ela quietinha no canto dela kkk

    http://www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

  • Fernanda de Oliveira Brito
    fevereiro 4, 2016

    Eu pensei que só acontecia comigo esses lances.. hahaha mas, vi que não!! Ah.. não sei o que acontece nas redes sociais as pessoas hoje em dia não querem puxar papo será preguiça?

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Mas pra preguiça, hoje em dia tem os áudios, ou ligações por wifi, então não tem desculpa.

  • Leslie Leite
    fevereiro 4, 2016

    Eu danço conforme a música se a pessoa mata o assunto kkkkkkk E se eu fico irritada eu abandono a conversa kkk #maldosa
    Muito difícil eu ficar batendo papo por muito tempo em redes sociais, só uso whats e afins quando preciso avisar alguma coisa, preciso de ajuda ou algo do tipo, mas no caso de mandar áudio tbm sou assim, 1 minuto ou mais falando kkkk Eu sou a pessoa que continua o assunto por que acho bem constrangedor quando alguém me responde com "kkk" "hahaha" ou só "entendi". AAAAh deixa eu te contar, eu tinha um amigo que me respondia com "hm" no whats, tipo, ele não tinha nem o trabalho de escrever "hum", era só "hm", aí toda vez que eu via ele pessoalmente eu brigava com ele por causa disso, com o tempo ele começou a fazer de propósito por que via que eu ficava irritada com a situação. Já faz um tempão que não falo com ele, vou mandar um "hm" pra ele aqui rapidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei do vídeo, eu ri com seu susto e achei um sarro essa janela kkkkkk
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Hahahaha! Obrigada, Leslie! Sim! Manda um "hm" pra ele agora depois de muito tempo pra ver se sai assunto agora, hahaha! Vai que né?

  • Daniella Dantas
    fevereiro 4, 2016

    Olha, adorei esse vídeo! Mas tenho que confessar que quando não quero papo com a pessoa, eu respondo um "hahaha" ou um "rs" beeeem seco. Mas quando sou eu quem puxo assunto com a pessoa e ela me responde assim, eu já acho que estou incomodando, e paro de falar também, ai pronto, o assunto morre. Mas eu quase não puxo assunto, tenho muita vergonha! Coitada de ti cara, que susto!!! Hahahahahaha
    Um grande beijo!!! ♥

    http://www.r-nuvens.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Aaah, então você é a pessoa que deixa o assunto morrer. Que coisa feia ein! Hahaha! 😛

  • Ana Lia
    fevereiro 4, 2016

    HAHAHAHA! Adorei demais! ;o)
    Seu blog é um amor, viu? Te desejo muito sucesso! Beijo, beijo!
    * Tem POST NOVO no meu Blog, já viu? Dá uma espiadinha!

    http://www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa
    Ana Lia Carneiro Bettiol.

  • Colecionadora de moda
    fevereiro 4, 2016

    Eu sou a que puxa assunto, converso com todo mundo, em todo lugar.. sou a que fala sem parar no whatsapp.. mas também assim… se seu falo, falo, falo e vejo que tó no vacuo eu abandono.
    Kisses

  • Tamyris Pacas
    fevereiro 4, 2016

    A melhor coisa nos teus vídeos, seja lá qual foi o assunto: Sempre muito divertida! huuahuhauhuaua

    Eu puxo assunto em todo lugar, fila de banco, supermercado, parada de ônibus kkkkkk mas têm gente que é mesmo estranha, principalmente nas redes sociais.

    beijos
    http://www.pequeninita.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Obrigada, xará! Hahaha! Ponto de ônibus é a onde eu mais faço conversa, hahaha!

  • Kathleen Yasmin
    fevereiro 4, 2016

    ahahaha eu também sou como tu, sempre sou a que tá puxando assunto até lá de Narnia pra não deixar o papo morrer, mas tem uns que pedem pra gente inventar que tem que sair, porque é que nem você disse: se resumem a "hmm", "hahahah" e derivados. Aí é difícil né. Fia, se não quer conversar comigo, não vem me dar oi! hahahaha
    Muito bom o seu vídeo!
    Beijoss
    http://www.vidaemmarte.com.br

  • Joice Bianca
    fevereiro 4, 2016

    hahahaha! O que eu mais odeio é quando acontece tipo assim:
    pessoa- oi
    eu- oi
    pessoa- como vai
    eu- tudo bem e vc
    pessoa- bem também. Fazendo o que de bom
    eu – nada
    pessoa- kkk nem eu
    eu- kkk
    pessoa- emoji

    E AI ACABA!!!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Sim! Aí nessa situação eu mando um emoji também, aí fica por conta da pessoa inventar um assunto ou não, sabe? Hahahaha!

  • July Gomes
    fevereiro 4, 2016

    Bom, eu sou o tipo que as vezes mato o assunto,mas quando puxam assunto comigo e eu não estou muito afim de conversar.Chamar a pessoa e não ter assunto é coisa de doida, parece que te viu, mas então percebeu que na verdade não tinha nada para falar. Vá entender.

    http://www.linguafeminina.com.br

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      É, ou a pessoa imaginou que seria de um jeito mas na verdade aconteceu de outro e aí desanimou, parou de falar e fim, hahahaha!

  • Nanda Doria
    fevereiro 4, 2016

    Mano, amei seu vídeo hahaha.
    Odeio esse tipo de gente. Pra quê vem falar se não tem conversa? Eu sempre falei demais, em tudo, então me irrito com gente muda. Já ignoro mesmo das próximas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Obrigada, Nanda! Pessoalmente a gente até entende que pode ser timidez e tal, mas pelas redes sociais, não custa nada falar né? Já que puxou papo.

  • Thaiane e Thalita
    fevereiro 5, 2016

    Não somos muito de puxar assunto, mas se alguém vem conversar com a gente tentamos não deixar a conversa morrer, procuramos falar de tudo e olha que isso é um pouco difícil já que somos tímidas, já em redes sociais evitamos puxar conversa já que geralmente os assuntos são mais fáceis de morrer, e é muito chato ficar no KKKK ou Humm!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      É, nas redes sociais têm mais chances do assunto morrer, como também tem mais chances do assunto durar. Porque na internet as pessoas podem ser menos tímidas, mas também podem não estar afim de responder e ficar só no "kkkk" e coisas desse tipo.

  • Unshine
    fevereiro 5, 2016

    Não sei se isso é bom ou ruim mas eu vivia adicionando pessoas que eu julgava legal e chamando para conversar mas sempre era ignorada, dai no final não rolava nem amizade e eu ficava com aqueles fantasmas de facebook, não curte, não comenta nem fala nada. Hoje em dia parei de sair adicionando gente e também não chamo mais, além claro de excluir um bom número de fantasmas.
    http://www.rumorandhorror.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Às vezes as pessoas ficavam com medo por não te conhecer, ainda mais hoje em dia que tem muita gente estranha na internet. Mas se a pessoa te aceitava, não tem motivo pra não te responder né? Que louco isso!

  • Stephanie Vasques
    fevereiro 5, 2016

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO, ADORO SEUS VIDEOS THAMI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Super me identifiquei, odeio gente que fala comigo mas não puxa assunto depois ou fica fria do nada… era melhor nem ter falado né, miga? Aí desanimo da conversa e vou levando até ela morrer — o que não demora muito né, rs. Eu também sou a louca dos áudios longos, meus amigos odeeeeeeeiam mas eu não consigo mudar gente, sou assim e pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 2, 2016

      Hahahaha! Obrigada, Steph! Acho que a gente fica animada com a conversa e manda os áudios sem pensar se os outros vão ouvir ou não, mas to nem aí 😛 hahaha!