Para personalizar suas redes sociais

Faz tempo que não coloco alguma coisa disponível aqui pra vocês né? Da última vez tinha feito wallpapers para celular e, pelos comentários, vocês gostaram, então dessa vez decidi fazer capas para vocês personalizarem as redes sociais de vocês. Me inspirei em um jogo online que eu adorava jogar que se chama Habbo, não sei se vocês conhecem, mas era tudo em pixels e era legal.

Enfim, fiz no tamanho de capa de Facebook mas pode ser usada em qualquer outro tipo de rede social que vocês usam e tenha opção de colocar capa/header. Clique no link abaixo da imagem para pegar a capa no tamanho original no tamanho original.

Gostou da capa acima? Clique aqui pra salvar no tamanho original.

E essa capa aí em cima? Se identificou também? Clique aqui pra baixar em melhor qualidade.

Tá. Só eu que confundo? Se você também se identificou com essa capa, clique aqui pra salvar em melhor qualidade e deixar sua rede social mais haver com você.

Agora eu fiz com frases loucas do nosso cotidiano, mas sintam-se a vontade para sugerir frases para as próximas capas que eu fizer e disponibilizar aqui pra vocês. Alias, gostaram dessa ideia de fazer capas para colocar nas redes sociais? Comentem aqui!

Pegou alguma dessas três capas? Tira print e manda pro e-mail do blog (bloglikeparadise@gmail.com), inbox aqui na fanpage do blog ou Twitter também, vou adorar saber quem realmente gostou e usou.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

38 Comments