Desafio: Quem sou eu? (com a irmã)

Como fazia tempos que eu não gravava um desafio lá no meu canal do YouTube, decidi gravar com a minha irmã. Escolhemos o desafio que se chama “Quem sou eu?” e no vídeo eu explico como é. Dá o play aí:

A minha irmã ficou boladona que perdeu e dá até pra perceber isso no final do vídeo. Na verdade a gente tinha combinado que quem perdesse ia ter que sofrer alguma consequência. Ela escolheu que se eu perdesse, eu teria que beber leite puro, porque eu não gosto de leite, ainda mais puro. Eu escolhi que se ela perdesse, ela teria que comer uma colher cheia de mostarda, porém ela não quis cumprir essa consequência por ter perdido e tal, então eu deixei pra lá e finalizei o vídeo mesmo, mas seria bem legal se ela tivesse aceitado né? Mas foi escolha dela, não iria forçar ela a fazer nada que não quer, longe de mim disso. Detalhe: ela que teimou em colocar uma consequência pra quem perdesse, mas ok. Vida que segue. 
Se você ainda não é inscrita(o) no canal, se inscreve aqui!
E aí? Gostou do vídeo? Já fez esse desafio com os amigos? Comentem aqui! E quem tiver sugestão de vídeo, seja tag, ou desafio, ou qualquer outro tema, pode deixar aqui nos comentários também, to sempre aberta à sugestões 😉

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

40 Comments