Último dia de 2015…

No ano passado eu tinha comentado aqui que meu ano de 2014 foi uma montanha russa, mal sabia eu o que era realmente uma montanha russa né? Primeiramente porque nunca tinha andado em um montanha russa de verdade, então não sabia ao certo a emoção mesmo, mas esse ano eu fui pela primeira vez em uma montanha russa que foi no Rock in Rio e, aí sim, fiquei sabendo o que é um ano montanha russa. Então, retiro o que eu disse sobre ano passado ter sido uma montanha russa, esse ano sim foi. 


Vou lembrar os pontos marcantes do meu ano de 2015 antes de guardar ele dentro de um baú à 7 chaves.

Coloquei e tirei um piercing no septo, é bem louco olhar algumas fotos agora e ver que eu realmente coloquei, porque às vezes parece que foi só um daqueles sonhos que quando a gente acorda tem só uma leve lembrança, sabe?

Por incrível que pareça cortei o meu cabelo na altura do ombro no meio do ano e ainda fiz franjinha. Ainda bem que já cresceu de novo, porque eu não curti muito o resultado em mim de novo.

Meu avô faleceu e esse foi o ponto que mais pesou meu ano pra baixo, porque meu avô era como meu segundo pai, então sinto muita falta dele ainda.

Foi um ano de muitas pizzas, porque não lembro de um mês que eu não tenha comido pizza. Isso é bom, porque pizza é boa e muitos drinks também.

Viajei de carro com a minha mãe e minha irmã para Minas Gerais ver os outros parentes da minha mãe, eu só tinha ido lá uma vez quando era bem pequenininha, então não lembrava de quase nada e quase ninguém. Foi bom lá. Todo aquele clima calmo de cidade pequena e muitas paisagens lindas.

Ganhei um celular novo com uma câmera muito melhor e agora vou tirar mais fotos do que nunca, tanto de paisagens como selfies também. Inclusive, me segue lá no Instagram.

Conheci a blogueira Bianca Andrade pessoalmente em um encontrinho que ela fez e ela é muito fofa, é exatamente o que mostra nos vídeos e posts. Adorei! Fora que conheci uma menina na fila que falo até hoje com ela.

Fui na bienal e comprei alguns livros que eu queria e ganhei livros de presente de amigo secreto também, então em questão de literatura, foi muito bem.

Fui para o meu primeiro Rock in Rio para assistir Sam Smith e Rihanna, aproveitei e vi a Cara Delevingne, foi bom e mais divertido foi que eu fui na Preview para conhecer a Cidade do Rock junto com a minha amiga da faculdade que conseguiu trabalhar lá, então eu fui em todos os brinquedos (só ficou faltando a tirolesa) e foi muito bom!

Consegui um estágio e levei minha irmã para almoçar fora no aniversário dela, tudo as minhas custas mesmo. Me senti adulta até. Porque sempre eram meus pais que me davam dinheiro pra fazer essas coisas, mas quando se ganha dinheiro, a gente fica até mais independente né?

E por fim, agora no finalzinho do ano, consegui pegar um bronze bem legal. Tirei minha cor de Simpsons e to bronzeada. Projeto Verão concluído com sucesso!

Pronto. Agora todos esses momentos vão ser guardados em um baú e só vou abrir se eu precisar.

Essas fotos de dentro da montanha russa são prints do vídeo que eu fiz quando estava andando no brinquedo e vocês podem conferir aqui no meu canal.

Todo mundo deve estar agora viajando, curtindo com os amigos e/ou família, então esse post foi só para me fazer lembrar das coisas que aconteceram esse ano, já que eu só me lembrava das coisas recentes que aconteceram do meio do ano pra cá, o começo de 2015 estava completamente apagado da minha mente, mas ainda bem que as fotos me fizeram lembrar né? Por isso gosto tanto de tirar fotos, seja de paisagens ou selfies mesmo.

Enfim, curtam o último dia do ano de vocês, façam o possível para começar o próximo ano bem e sem estresses na cabeça, porque isso pode se prolongar durante o ano, então passem a virada de uma forma boa com vocês mesmos.

Beijos e abraços super esmagados (mesmo com esse calor, to nem aí)! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

24 Comments
  • Morena de Mentira
    dezembro 31, 2015

    Que lindo, é tão bom quando você vê o próximo feliz com as coisas que realizou. Um feliz ano novo pra você e que em 2016 você realize muito mais.

    Beijos!
    http://www.morenadementira.blogspot.com

  • Bianca
    dezembro 31, 2015

    Eu também gosto de tirar muitas fotos pelo mesmo motivo, é muito bom relembrar as coisas que aconteceram durante o ano, acredito que todas servem para aprendizado.
    Feliz 2016!
    Beijos
    Bluebell Bee

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 26, 2016

      É muito bom olhar uma foto e ver a história que tem por trás daquela foto, lembrar o que aconteceu e tal. Obrigada! Feliz 2016!

  • Pïnk Yurï
    dezembro 31, 2015

    Linda, tomara que 2016 seja repleto de alegrias, mesmo o que foi ruim serve como aprendizado pro ano que está por vir
    Meus pêsames pelo seu avo, tenho certeza que ele tinha muito orgulho de você e iria gostar de te ver tendo um ano maravilhoso!
    Muitas felicidades

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 26, 2016

      Muito obrigada! Desejo que seu 2016 seja maravilhoso, cheio de desejos realizados e metas alcançadas!

  • Vaness@
    dezembro 31, 2015

    Meu 2015 foi só correria com a faculdade e acho que 2016 será pior (último ano o/). Rock in Rio é um dos meus sonhos e montanha russa eu amo.

    Feliz Ano Novo!
    Beijos, Vanessa
    http://amamosaleitura.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 26, 2016

      É o seu último ano na faculdade e é pior? Claro que não, Vanessa! Faça esse último ano valer a pena o/

  • Colecionadora de moda
    dezembro 31, 2015

    Thami o buraco do seu piercing fecho certinho?
    O meu da barriga já tirei tem mais de 4 anos e ainda tá lá.
    Fico arrasada rs
    Kisses

  • Unshine
    dezembro 31, 2015

    Que triste a história do seu avô e do piercing, o bom é que agora você está se divertindo e pegando um bronze. Aproveite e bom 2016!
    http://www.rumorandhorror.blogspot.com

  • Augusta Saraiva
    janeiro 1, 2016

    Oi, Thami! Eu adoro ler essas retrospectivas anuais, em especial a sua. Sinto muito pelo seu avô, perdi o meu em 2010 e ainda sinto, mas tudo passa, viu?! Um ótimo 2016!

    Beijão! ♥
    http://www.opinada.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 26, 2016

      Passar, passa. Difícil é quando bate aquela falta do tipo "Ele estaria feliz em saber disso" ou "Ele faria isso pra mim se ainda estivesse aqui" e coisas desse tipo, mas é isso aí, tudo passa. Obrigada! Feliz 2016!

  • Lisiane oestraich
    janeiro 1, 2016

    Thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaami, feliz 2016 linda!!!
    que esse ano seja repleto de coisas boas em sua vida <3
    bigbeijo http://www.blahoestraich.com.br

  • Marina Alessandra
    janeiro 1, 2016

    Exatamente por momentos únicos que eu também amo tirar fotos, thami <3 Seu ano foi beeem agitado né..tirando a morte do seu avô :/ Sei bem como é perder um avô tão querido. Que em 2016 você tenha ainda mais momentos lindos e que você continue compartilhando tudo com a gente aqui ♥ Um grande beeijo

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 26, 2016

      Obrigada, Marina! 😀 Feliz 2016 pra você, também não deixe de compartilhar no seu blog seus momentos bonitos ou não e os seus textos que eu adoro!

  • Emi Jurach
    janeiro 2, 2016

    Gostei muitoooo do post, as imagens da montanha russa combinaram demais hahaha
    Eu acho que comi pizza o ano inteiro, igual você. E concordo, pizza é sempre bom KKKK.
    Estou seguindo seu feed no instagram e vi algumas fotos, gostei ♥ com câmera e qualidade boa dá até um ânimo para novas fotos.
    Emi.
    http://musintage.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 26, 2016

      Não é nem questão da câmera ou qualidade, é questão da edição mesmo. Meu antigo celular não tinha uma câmera muito boa, mas mesmo assim eu fazia uns milagres nas edições e tornava as fotos bonitas 😉 hahaha! Obrigada, Emi!

  • Joice Bianca
    janeiro 2, 2016

    Sou louuuca pra ir em uma montanha russa! Deve ser muito legal a adrenalina hahaha! Você veio pra Minas! Espero ter gostado da minha cidadezinha hehe! Adorei o post!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 26, 2016

      Gostei sim! Ainda mais a cidade que fiquei que é super tranquila e tudo bem perto.

  • Luly
    janeiro 2, 2016

    Minha vovó também faleceu esse ano, foi um dos piores momentos de todos, e olha que sobrou momento ruim em 2015.
    Seu ano pode ser sido uma montanha russa, mas os pontos altos valeram a pena, né? Isso é bom!!
    Feliz ano novo!!! Vai ser maravilhoso!!!

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 26, 2016

      Sim, sempre é bom focar nos pontos altos. Isso aí! Esse ano tem que ser maravilhoso pra gente né, Luly? Feliz ano novo!