Suavizador de Olheiras Roll on Revitalift da L’Oréal Paris

Depois de um ano bem remexido e cheio de coisas acontecendo, finalmente pude trazer essa resenha pra vocês. Pra quem nunca me viu sem maquiagem, fique sabendo que o que mais me incomoda, no meu rosto, são minhas olheiras. Porque as acnes eu sei que são de momento, não ficam pra sempre, mas as olheiras, se eu não cuidar, fico com uma cara de cansada sempre.

Pra quem me segue no Snapchat (segue lá: thamis), já deve ter visto eu reclamando das minhas olheiras algumas vezes e, em uma dessas reclamações, a Francieli Perez me indicou esse produto que eu nem sabia que existia e me ajudou muito. Vou explicar o por quê, alias a embalagem já explica.

embalagem suavizador

Na embalagem também é sugerido que seja aplicado duas vezes ao dia em movimentos circulares para a fórmula atuar na pele e que, se ficar com excesso do produto, para espalhar com as pontas dos dedos.

Como podem perceber, em nenhum momento tá escrito ali que minhas olheiras vão acabar de vez e milagrosamente vão sumir. O produto apenas age para que as olheiras ganhem um “blur” real, sabe? Aquele efeito que a gente coloca no Photoshop e/ou aplicativos de fotos que “borram” a olheira ou acne pra ela sumir um pouco e não ficar em auto relevo, então é exatamente isso.

antes e depois

Ele realmente clareia a região onde fica a olheira fazendo com que o olhar não fique caído ou “cansado”, dá só uma iluminada, não acaba totalmente com a roxidão ou vermelhidão, é obvio, até porque não existe produto milagroso.

produto para olheiras

O roll on metálico massageia essa região que é sensível e dá a sensação de frescor assim que passei o produto e parece que é isso que faz com que as linhas das “bolsinhas da olheira” reduzam.

Já usei antes de maquiagem e antes de dormir. Antes da maquiagem é bom para dar uma iluminada e sumir com as bolsas, principalmente quando é de imediato para algo importante que a gente acorda com aquele olho bem inchado e cara de mau humorada. Antes de dormir é bom para a circulação do sangue ali, já que o olho vai estar fechado e mais relaxado, ou seja, também é bom.

É importante saber:

aviso importante produto

Gastei R$55,50 em uma farmácia daqui, mas já vi vendendo nas Lojas Americanas também. Achei o custo bom e benefício também bom, porque realmente me ajudou e tá durando, porque comprei em agosto e nem chegou na metade do produto ainda.

OBS.: Não uso sempre (todos os dias), só quando vejo que a situação tá crítica mesmo.

Mas e aí? Alguém já usou esse suavizador de olheiras? Conhecem algum outro produto que ajuda a reduzir as olheiras? Comentem aqui!

Também to aceitando sugestão de algum produto que reduza os poros abertos, porque, como podem perceber na foto da comparação, meus poros são bem abertos e isso não é muito bom.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

42 Comments
  • Colecionadora de moda
    dezembro 18, 2015

    Esse blur ajuda bastante já né?
    Mas tratamento é assim mesmo, tem que ir usando pra ver o efeito.
    Mas é ótimo
    Kisses

  • vintagepri
    dezembro 18, 2015

    A pouco tempo atrás, comecei a sofrer com olheiras!
    É difícil achar um produto eficiente, mas também esses produtos pedem uma disciplina que eu não tenho, sempre esqueço de usar xD Esse eu não conhecia =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 21, 2015

      É, esse a melhora é imediata, então acho que dá pra usar só quando você lembra mesmo 😛 hahaha!

  • Sara Gomes
    dezembro 18, 2015

    Bem legal esse produto, já ajuda
    blogueirasara.blogspot.com.br

  • ray menezes
    dezembro 18, 2015

    Esse produto parece ser bem bom, hein? Eu não sofro muito com as olheiras, um pepinozinho gelado já dá pro gasto, eu me incomodo muito mais com a acne mesmo porque a minha já é algo quase que crítico. O que tá me ajudando com os poros é a linha de acne da Mary Kay, que entre os produtos tem um redutor de poros que tá funcionando até que bem em mim. Vou usar por um período maior pra ver se o efeito continua e te falo qualquer coisa xD

    Ah! Te adicionei no snap xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 16, 2016

      Me avise sim, por favor, porque também tenho um caso sério com esses poros super abertos, além de ser perigoso quando eu passo make e fica tudo ali, ainda fica feio né? Eu nunca testei colocar pepino gelado, só via em filmes e achava que não funcionava, mas vou testar agora. Te adicionei também 😉

  • Myllena Vasconcelos
    dezembro 18, 2015

    minhas olheiras estão pedindo socorro! acho que vou testar esse produto também! pq nem maquiagem ta dando mais jeito hahahah

    http://dessesdiasmeios.blogspot.com.br/

  • Thayse Stein
    dezembro 18, 2015

    A minha mãe comprou um desses, usei algumas vezes, mas sem nenhum compromisso e acabou que não notei diferença nenhuma e nem ela… Mas não tentei usar certinho regularmente pra provar de "verdade". Gostei bastante da tua resenha, ficou super completa.

    Ah, não quis te responder lá no meu blog porque fico meio receosa, mas te falo aqui: Me identifico muito contigo nessas questões de ficar trancafiada o dia todo. Eu tô trabalhando em escritório agora e são 42h semanais. Eu fico muito feliz em ter essa experiência, mas tem umas coisas que simplesmente não dá pra entender… Fico sentada muito tempo e sinto muitas dores no corpo, na coluna, nas mãos por ficar no pc o dia inteirinho. E sim, entro bem cedinho e saio final da tarde e essa coisa de horário fechado é complicada, por mais flexível que as empresas pareçam, seria legal se tu terminasse o serviço daquele dia pudesses ir, independente do horário e no caso se precisar ficar um pouco a mais porque não deu tempo, ok, sabe… Sei lá, são pequenos detalhes que fazem a diferença. Muitas coisas que poderiam ser bem mais humanas :{


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 16, 2016

      Assim, ele é bom pra usar antes de passar a make, porque tira o inchaço e ilumina mais essa área, só não tira totalmente a olheira, sabe?

      Sobre isso que você falou: Concordo super! Também acho que deveria ser assim, porque as vezes eu faço todo o meu trabalho, mas fico lá de bobeira sem fazer nada apenas pra cumprir horário, sabe? Podendo tá indo pra casa, esfriando a cabeça, dando um descanso pra vista e pro corpo. E claro que quando tivesse muito trabalho pra fazer, ia ficando lá, sem se preocupar com a hora e sim com o trabalho que deve ser feito. Enfim, se isso mudasse, aposto que iriam ter mais profissionais e isso em qualquer área.

    • Thayse Stein
      janeiro 19, 2016

      Oi, Thami, passando aqui pra dizer que li sua resposta e tranquilo, sabe, eu acho que todo mundo se embola pra responder comentários porque, é muito tempo empenhado no blog e as vezes não temos como (falta de tempo, cansaço ou simplesmente falta de motivação). Obrigada por responder e por sempre ler as coisas que escrevo, a gente meio que tem essa conversa nada simultânea e meio aleatória, mas eu acho ótimo. Concordo muito que teriam bem mais pessoas interessadas em trabalhar e se dedicar em empresas mais humanas, muita gente acha que algumas coisas são "regalias" e olham desconfiado pros funcionários, mas pelamor, é o mínimo, somos seres humanos. Mas ok, seguiremos orando e tentando fazer o possível pras coisas melhorarem. Beijos <3

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 21, 2016

      Essas conversas aleatórias que a gente tem aqui pelo blog, podem resultar em diversas reflexões sobre a vida, tipo essa que a gente tá falando agora. Mas é isso aí, vamos seguir com a vida e orar pra melhorar com o passar dos anos mesmo 😉

  • .lívia.
    dezembro 18, 2015

    eu tenho mt olheira e nunca tinha botado fe num produto desses, mas acho que ajudou sim! já fiquei querendo comprar um pra testar!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Marina Alessandra
    dezembro 18, 2015

    Eu gostei bastante dessa dica! tenho sorte porque não tenho olheiras, mas ajudou muito esse produto em você. Não tinha nem conhecimento do mesmo, porém parece muito bom!! Ótima dica, Thami 😉
    Beeijos,

    http://www.marinaalessandra.com

  • Tássia Barelli
    dezembro 19, 2015

    Preciso de um desses pra ontem haha!
    O resultado foi ótimo, e tem dias que amanheço com as olheiras bem visíveis.
    Amei!!! Super dica!!!
    Beijos!

    Vem concorrer ao sorteio lá no blog, vem?!
    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 16, 2016

      Então, ele é bom pra passar antes de passar a make toda, antes de passar corretivo e base, sabe? Que aí ele ameniza as bolsas das olheiras e não deixa aquela marcação depois que passa a maquiagem, vai sorrir e fica aquela linha embaixo de ou muita maquiagem concentrada, ou nada na linha.

  • Ingrid Lourenço
    dezembro 19, 2015

    Meniiina que produto milagroso, ein!
    Nem sabia que você tem snap, hehe *te adicionando agora mesmo*
    Amei esse post. Vou colocar o produto na minha lista de *não posso viver sem* porque vira e mexe alguém fala das minhas olheiras.
    Como eu não me vejo sempre, só no espelho (:B), não reparo muito, mas é bastante chato quando alguém te fala que a situação tá crítica :C
    Ameeeeei a dicaa!
    Beijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 16, 2016

      Ah sim, meu pai vive falando das minhas olheiras, fica falando que eu to dormindo pouco e por isso to cheia de olheiras, mas eu já fiz o teste de dormir cedo e acordar na hora certa, sabe? Dormir as 8h de sono que todo mundo precisa, mas mesmo assim não adiantou. Fora que nem sempre dá pra dormir as 8h de sono, ainda mais com faculdade, estágio e blog/vlog pra se responsabilizar. Esse produto caiu do céu mesmo, tomara que não parem de vender.

  • Maria Eduarda {@dudsparrow}
    dezembro 19, 2015

    A diferença já é visível mesmo, parece muito bom 🙂
    bom final de semana 🙂

    Red Behavior

  • Mari Araujo
    dezembro 19, 2015

    Não conhecia esse produto, mas vou indicar para uma amiga que sofre muito com olheiras já que ele parece ser ótimo!
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

  • Joice Bianca
    dezembro 19, 2015

    Não uso produto para olheiras na verdade nem tenho tantas assim. Mais quando está muito funda ou escura coloco um saquinho gelado de chá de camomila que dá uma amenizada. Ai é só passar corretivo!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 16, 2016

      Vou testar essa do saquinho gelado de chá de camomila, já tinha visto essa dica, mas também nunca testei.

  • Carla Hurst
    dezembro 19, 2015

    Que legal e diferente!! Não conhecia mas achei muito legal e útil! Vale a pena comprar pelo visto, pois dura e é eficaz!!! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

  • Andressa Moraes
    dezembro 20, 2015

    Estou precisando de um desses, porque minha situação tá mais que crítica mermã. haha. Adorei, vou tentar procurar aqui pela minha cidade, comprar e testar; parece ser muito bom! *-* Beijos.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

  • Dayane Nascimento
    dezembro 20, 2015

    Que legal esse produto, eu ainda não usei não, gostei do resultado, milagre nenhum produto faz hahah

    Beijos
    http://www.conversandocomalua.com

  • Danie Sobral
    dezembro 20, 2015

    Eu nunca usei, e acho que não preciso. E olha que eu durmo mal, mas sei lá kkkk Mas ajudou bastante mesmo.

    http://www.agindodiferente.com/

  • Renato Almeida
    dezembro 20, 2015

    Olá, Thami. Tudo bem?
    Adorei a dica, pois também vivo reclamando das olheiras. Na boa, é muito chato essa aparência que elas dão de cansado.
    Gostei da sua opinião sobre o produto, assim como você não acredito em milagre, mas não custa nada cuidar e suavizar.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

  • Graziela Oliveira
    dezembro 20, 2015

    Já vi várias vezes o produto na farmácia e já pensei tb várias vezes em comprar! Minhas olheiras são tensas! Gostei da sua resenha e gostei que ele ajudou a minimizar um pouco as olheiras, agr fiquei com vontade de comprar pra testar rs

    http://www.blogamorarosa.com

  • Juliana Medeiros
    dezembro 20, 2015

    Nunca usei, mas quando precisar já sei hehhee já vi em sites por 30,00 na promo

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 16, 2016

      Sim, é só pegar uma boa promoção, o ruim de comprar por site é que demora pra chegar.

  • Maria Eduarda Silva
    dezembro 20, 2015

    Gostei do produto thami e hastag quero kkk. Acho que iria funcionar bem comigo, porque eu não tenho muita olheira, me ajudaria bastante.
    bjs,
    Madú Delari blog

  • Jovem Jornalista
    dezembro 20, 2015

    Nossa! Deu um efeito e tanto! Parece ser um produto milagroso.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

  • Keila F. Telles
    dezembro 20, 2015

    Olha só, minha mãe tem um desse hahahah
    Agora deu até vontade de usar, deu um efeito e tanto, suas olheiras ficaram bem mais clarinhas. Gostei! rs

    Beijos,
    breathingf.blogspot.com.br/ ❤

  • Blog Bianca Sales
    dezembro 21, 2015

    Que diferente, nunca ouvi falar.

    http://www.blogbiancasales.com

  • Joyce
    dezembro 21, 2015

    Acho que deu uma clareadinha sim… e adorei o fato de ser roll-on.
    Você já usou o Idealia Olhos da Vichy? Da uma bela clareadinha instantanea… e o Pigmentclar olhos La Rochae-Posay é ótimo pra suavizar pra valer as olheiras!

    Beijosss

    http://www.gosteieagora.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 16, 2016

      Não usei e não conhecia. Gostei das dicas! Vou procurar pra testar, com certeza. Obrigada!

  • Bianca Geisler
    dezembro 21, 2015

    Finalmente uma resenha desse produto! Eu também odeio minhas olheiras e fiquei curiosa por esse suavizador de olheiras. Como o preço não era tão insignificativo, fui ler resenhas mas não encontrei nenhuma que desse para ver 100% de honestidade, sabe?
    Muito obrigada pelo post; ele ajudou muito minha vida.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 16, 2016

      Sim, as pessoas as vezes não mostram os resultados nas resenhas, só colocam por escrito, mas nesses casos a gente quer é ver mesmo o resultado por foto ou vídeo e comparação né? De nada!

  • Adilene Martins
    dezembro 22, 2015

    Oiii amei o post
    (e ja estou seguindo você)
    Bjoo

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

  • Geraldine Clinton
    dezembro 22, 2015

    Obrigado pela sua participação, muito bom

    Janica http://www.missydress.it

  • Lilian Moraes
    dezembro 22, 2015

    Eu já usei esse produto e gostei muito <3.

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

  • Bah Lopes
    janeiro 24, 2016

    Olha sóoooo, indústria cosmética evoluindo cada vez mais. Conhecia esse produto de vista, mas não sabia quais os efeitos dele. Muito bom saber, minhas olheiras são muito fortes! Esse produto e um corretivo potente deve ser algo perto de um milagre (ainda que momentâneo, hehe) HEUAHUHAE

    http://bahlopes.com.br

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 26, 2016

      É, Bah… Vou te falar, não é milagroso, mas esse produto + um corretivo já ajudam demais mesmo!