Nesse natal eu ganhei…

Outra coisa que eu amo no natal é ganhar presentes, nem que seja só uma lembrancinha. Até porque se a lembrancinha tá ali quer dizer que a pessoa pelo menos lembrou de mim e eu já fiz feliz só com isso. Então, decidi vim aqui mostrar meus presentinhos.
Vamos começar pelo Chocottone que eu ganhei lá do estágio. Sim, ganhei um super chocottone na confraternização do meu estágio. Já abri e comi com sorvete de creme e, olha, aprovadíssimo esse chocottone, fora que dividi com a família toda e isso é muito legal, porque sempre sou eu é que como o panetone que minha mãe ou meu pai ganham, ou os que a minha vó compra. Esse ano teve o meu ali no meio pra dividir com a família. 
Esse top foi a minha vó que me deu porque, pra quem não sabe, voltei a praticar capoeira e, como é um esporte, preciso estar confortável né? Nada de sutiã com bojo ou aqueles que apertam, apenas um topzinho tá ótimo e eu amei esse rosa pink que ganhei da minha vó. Fora que posso dançar Just Dance com ele também. 
O “conjunto” com blusa rosa e short esportivo com a bolsinha de moedas foi a minha mãe que me deu eu adorei, porque estava precisando de um short assim pra passar o verão, já que só tenho calça legging e eu só tinha um short nesse estilo confortável (sem ser jeans), usei tanto ele que rasgou, então esse short veio em boa hora. E a blusinha P&B eu ganhei da minha vizinha e já to doida pra usar.
Esses livros eu ganhei dos meus amigos ocultos virtuais. Sim. O Fazendo Meu Filme 2 e o Eleanor & Park eu ganhei do amigo oculto de blogueiras que eu participei esse ano do Caderno Viajante, adorei ter ganhado eles, porque estavam na minha lista de desejos que eu até iria comprar na bienal mas não consegui. Assim como o Por Lugares Incríveis que também estava na minha lista de desejados e ganhei da Alice do grupo chamado Loyals, um grupo que a minha prima criou o WhatsApp de pessoas que ela conhecer no fc do Twitter e isso é muito legal, porque a gente se uniu de uma forma tão boa que até fizemos nosso primeiro amigo secreto e foi tudo muito bom. Já to louca pra ler os dois. 
Enfim, esses foram meus presentes 🙂 Gostaram? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

20 Comments