Look: Jeans & Black

Vocês apoiaram eu postar meus looks atrasados pra postar aqui, então TCHARAM!

Como já tinha dito no último post de look que fiz, estou naquela fase de estilo indefinido. Não sei ao certo qual é o meu estilo e por isso gosto de postar looks aqui, dizem que quem vê de fora, sabe mais que a gente que veste né? E dessa vez foi esse estilo mais street, um pouco esportivo e um pouco urbano, não sei dizer. Usei esse look pra ir na festa de uma amiga que foi uma pool party, mas no dia começou a chover  e ficar meio friozinho então improvisei nesse look mesmo.

Camiseta OasapTop cropped C&A / Short Forever 21 / Tênis Renner / Anéis MiniInTheBox

Pra quem já viu meus looks antigos aqui, gosto de looks assim, bem confortáveis e loucos(?), porque misturei uma blusa toda furadinha com top e jeans, sei lá, tudo pelo conforto né? Inclusive essa jaqueta é do fundo do armário da minha mãe que não tem marca, nem nada, mas tá servindo perfeitamente enquanto não compro uma nova.

Essas fotos costumam sair mais rápido no meu Instagram pessoal, porque na verdade eu tirei essas fotos só pra postar no Instagram mesmo, mas como estou devendo posts de looks meus aqui desde junho, to aproveitando essas fotos. Por isso já vou pedindo desculpas pela qualidade, porque foram todas tiradas com a câmera do celular mesmo e o vento não parava de bagunçar meu cabelo, então na maioria das fotos meu cabelo tá rebelde querendo sair escondido da dona.

Mas e aí? Gostaram do look? Usariam? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

34 Comments