Lógica do elevador

Eu já sou uma pessoa pouco estressada né? Pra quem me segue no Twitter, sabe que eu vivo reclamando de coisas que fico estressada, pareço uma adolescente de 16 anos lá, sendo que tenho 21, mas tudo bem, a gente esconde isso e fica tudo certo. Uma das coisas que mais me estressam é ficar passeando pelo elevador, ainda mais quando to atrasada. Fiz um vídeo falando sobre isso, olha:

Super lembrei do clipe da Rihanna, Bitch Better Have My Money, no começo do clipe ela tá no elevador e a cara dela quando a mulher loira entra, é a minha cara quando entram pessoas nesse estilo dentro do elevador só pra ir pro 1º andar.

Estou com um probleminha sério de editor de vídeos de novo. O que eu editava não tá funcionando aqui no meu notebook, daí editei esse vídeo pelo Movie Maker mesmo, então ficou meio paradão demais 🙁 juro que não queria isso. Preciso resolver o problema do meu editor de vídeos ou arrumar meu computador mesmo pra fazer o editor funcionar sem dar erro. Ou aprendo a editar no Movie Maker e fico feliz novamente.

Gostou do vídeo? Se inscreve no canal aqui ou ali na barra lateral que tem um botãozinho pra acompanhar os próximos vídeos. Sempre que eu enviar um vídeo novo o YouTube te avisa por e-mail, ou aparece na sua página principal ou como notificação no celular (caso você tenha o aplicativo do YouTube instalado). Tem também a fanpage do canal, sempre que tem vídeo novo, eu aviso por lá primeiro.
Agora me contem se isso acontece com vocês também e se vocês gostam de dar esse passei pelo elevador dos lugares.

Pra quem não viu o vídeo e nem leu o post direito, prefiro que nem comente, porque pra comentar “adorei o vídeo”, mais fácil nem comentar né? Pra quem não está afim de assistir ao vídeo, é muito simples, procure outro post pra comentar aqui do blog, tem vários, pode ter um com o assunto que você mais gosta e assim fica mais interessante pra ler o post e realmente deixar um comentário sobre ele.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

46 Comments
  • ray menezes
    novembro 20, 2015

    Cara, pense numa ódio que me dá quando tô num elevador pra subir, sei lá, pro 16 andar e entra um engraçado e aperta o botão do primeiro andar. PRIMEIRO. ANDAR. E legal mesmo é quando você tá descendo super de boa, meio distraída, aí essa mesma pessoa engraçada chama o elevador pra descer. Você crente que o elevador chegou no térreo e se prepara pra sair quando BAM dá de cara com o engraçado do primeiro andar. Mano… é só um lance de escadas, não vai matar ninguém! A gente releva quando são pessoas idosas, cadeirantes, ou com sacolas e compras e pesos… mas só isso.

    Não aguento KKKAJSDKASJDAJKJ. Eu ri, mas é sério.

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 8, 2015

      Exatamente! Hahahaha! Não dá pra entender, parece que fazem pra irritar mesmo.

  • Camila Kellen
    novembro 20, 2015

    É muuuuito difícil eu entrar num elevador, porque aqui na minha cidade é interior mesmo. Mas, quando vou pra cidade vizinha, sempre tem umas situações engraçadas (e as vezes, até constrangedoras)
    http://www.camilakellen.com

  • Joice Bianca
    novembro 21, 2015

    Thami adorei o vídeo você é muito engraçada e fala super bem! É bem difícil eu pegar um elevador mais quando eu vou no shopping eu sempre pego um e ai aperto aquele botãozinho de subir mais de duas vezes como se ele chegasse mais rápido se eu fizer isso hahaha!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 8, 2015

      Ah, eu sempre mato o botão, normal, achando que vai mais rápido 😛 hahaha! Obrigada! 🙂

  • Bianca
    novembro 21, 2015

    Eu não uso muito elevador, mas das poucas vezes que uso sempre vejo pessoas fazendo isso. As pessoas estão cada vez mais preguiçosas e evitam qualquer tipo de esforço como subir um andar de escadas.
    Beijos
    Bluebell Bee

  • Juliana Medeiros
    novembro 21, 2015

    Não acho nada de mais usar o elevador para o primeiro andar, normal… não sei do histórico da pessoa, se está com dor por exemplo. Sei lá, o que mais me incomenda no elevador é entrar aquelas pessoas que não dão bom dia ou nao respondem ao seu bom dia, tão sem educação kkkkkkkk

    Como sempre você arrasa, e é chato o lance da edição…mas já você se resolve

    Bjuuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 8, 2015

      Hahahaha! É, pior é quando a pessoa entra de cara fechada, não dá nem bom dia e nem nada, finge que você é um espirito ali.

  • Juliana Medeiros
    novembro 21, 2015

    incomenda kkkkkkkkkk nem existe essa palavra, "me incomoda"

  • Laryssa silva
    novembro 22, 2015

    kkk verdade acontece demais essas coisas
    adorei
    bjus
    Sorria Princesinha

  • Larissa
    novembro 22, 2015

    Oii!
    Não faz mesmo sentido quando as pessoas preguiçosas pegam o elevador para subir só um andar… kkk
    A minha faculdade é grande, e no meio do prédio tem uma escada e no canto fica o elevador, só pego o elevador quando estou no canto do prédio e a minha sala fica no canto do próximo andar, ai eu confesso que também fico com preguiça de andar até onde fica a escada kkk mas a minha faculdade também só tem 3 andares… kkk
    E parabéns pelo estágio!!

    Beijos, Larissa
    http://www.vidaempixels.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 8, 2015

      Obrigada, Larissa! É, eu nunca pego quando é pro 1º andar, só quando eu to na frente do elevador mesmo e a faculdade tá vazia, que ai eu sei que eu vou lá rapidinho e não vou atrapalhar ninguém.

  • Clayci
    novembro 22, 2015

    ahuahuahuah lembrei de quando eu trabalha em um lugar *no 8 andar) e todo dia de manhã era uma fila do caralho, para as meninas que iriam descer no 1..

    O que tinha no 1º UMA ACADEMIA
    Me diz a lógica?

  • Maki Loos
    novembro 22, 2015

    Vou ter que admitir, sou sedentária, não me lembro de ter pego elevador pro primeiro andar, mas se tiver que fazer isso eu faço, hahaha… ^^'' Essa sou eu, sem vergonha, rsrsrs… Mas falado do video, adorei, sempre curto suas histórias Thami. Voce é de mais!!! Vou esperar ansiosa pelos próximos, não importa o quanto demore ^__^

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

  • Colecionadora de moda
    novembro 23, 2015

    Quando estou descendo e alguém para o elevador e pergunta "Tá descendo?" Minha vontade é de falar : Vc apertou a porra o botão pra descer.. o que você acha?
    Mas agora eu me faço de me muda.. eu olho pra cara da pessoa e não respondo.
    Kisses

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 8, 2015

      Hahahaha! Não, as vezes a pessoa tá perguntando, porque nem sempre tá descendo, as vezes o elevador aparece que tá descendo, mas aí a pessoa entra no elevador um pouco antes e pede pra subir, aí como tá mais perto de subir, o elevador sobe primeiro pra depois descer de vez 😛 hahaha! Por isso que perguntam. Eu fico vendo a setinha pra saber se tá descendo mesmo ou subindo.

  • Juliana Demos
    novembro 24, 2015

    Eu adoro elevador sério! Eu acho muito engraçado observar as pessoas, e ficar criando histórias de para onde elas estão indo, pois como moro em casa, só pego elevador no prédio dos meus avôs, de shopping ou de algum amigo, ou quando tenho que ir no cantabilista mas enfim, sempre são pessoas diferentes então vivo criando história para elas, meio louca, mas faço isso

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

  • Marina Alessandra
    novembro 25, 2015

    Eu odeio pegar elevador. Primeiro porque é quente, segundo porque na maioria das vezes, lota e terceiro porque eu sou meio claustrofóbica. Sim, e pertubada também. hahahahaah Lá na minha faculdade nem que a aula seja no ultimo andar, mas eu vou de escada ou rampa. Evito elevador ao máximo na minha vida :/ kkkk Porém, se eu gostasse, talvez pegaria para ir pro primeiro andar também…confesso que sou muito sedentária kkk
    Beijão

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 16, 2015

      Olha, sinto te dizer, mas você não é sedentária 😛 hahaha! Pra ir de escada ou rampa mesmo que seja no último andar, não é nada sedentarismo e é muito bom!

  • Fernanda Doria
    novembro 25, 2015

    Eu não gosto de elevador, tipo odeio mesmo. Não vejo graça, nem que sejam mil lances de escada eu prefiro subir (mentira, aí não). Mas me dá um pânico no elevador sabe?
    Então eu to contigo e não compreendo porque uma pessoa precisa pegar elevador pra subir 1 andar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é meio surreal. No meu antigo emprego a empresa era no 4º andar e eu subia de elevador e odiava. Já até tentei subir de escada, mas a escada ficava em um local estreito, sem luz e solitário porque ninguém subia de escada então eu tinha muito medo de ir sozinha HAHAHA.
    Adorei seu vídeo (sim eu vi até o final, não to comentando que adorei só porque quero comentar KKKKKKKKKKKKKKKKK amei seu recadinho no fim do post), e parabéns pelo estágio <3 Beijao.

    http://www.vodkaescarpin.com.br

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 16, 2015

      Hahaha! Obrigada, Fernanda <3 então, também trabalho no 4º andar e a escada de emergência aqui é meio bizarra, é tudo cinza e com luz fraca, daí só vou pra lá quando vou almoçar e quero assistir série, porque aí a wifi da sala onde eu estagio, pega na escada 😛

  • Rafa Oliveira
    novembro 25, 2015

    Confesso que eu faço parte da turma que não gosta de elevador por um certo medo(ou receio),mais quando eu preciso utilizar um eu também fico muita raiva das pessoas que ficam "passeando",principalmente se você tem um compromisso e precisa chegar no horário.

    Páginas em Preto

    Beijos

  • Leslie Leite
    novembro 25, 2015

    Não gosto muito de usar elevador, por medo mesmo, mas tive que aprender a usar quando estava estudando. Na faculdade eu estudava no último andar, o 4º. Quando eu chegava atrasada já ficava put* da vida por que o elevador demorava pra chegar, e quando chegava tinham essas pessoas sem noção que paravam no primeiro andar, ou seja, faziam eu me atrasar mais ainda ¬¬' Dava pra ver na minha cara a indignação que eu ficava. Fazer o que… coisas da vida. Pequenas irritações do dia a dia.
    Beijos e parabéns pelo estágio!
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 16, 2015

      Obrigada, Leslie! 😀 Pois é, eu também pego elevador sempre que to atrasada e isso me irrita mais.

  • Kristine B.
    novembro 26, 2015

    Perfect! I love and i follow your blog, please follow me too
    http://alamodenatine.blogspot.com/

  • Lisiane oestraich
    novembro 26, 2015

    Eu não costumo pegar elevador , por causa da demora, kkkkk vou de escadas mesmo.. Na facul aonde estudava, tinha fila enorme para usar o elevador ! Kkkk só de olhar a fila me dava preguiça …. Aaah boas provas, eu estou na mesma que você kkkkk bjssss http://www.blahoestraich.com.br

  • Camilla Marques
    novembro 27, 2015

    Oi Thami, eu acho que as pessoas são preguiçosas mesmo, viu? Mas olha, na minha faculdade acontecia o oposto, lá são uns 4 andares, eu subia todos a pé mesmo, passei quatro anos na facul sem nunca usar o elevador, tinha vergonha até, pq nunca ninguém usava, somente pessoas idosas e com deficiência. eu tb sempre estava atrasada, quando minha aula era no 3º andar eu subia correndo, chegava esbaforida, mas nunca quis usar o elevador. Enfim vai entender a lógica dessas pessoas que não conseguem subir nem um lance de escada…
    enfim adorei o vídeo e parabéns pelo estágio! bjs

    http://www.decoturnoespikes.com.br

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 16, 2015

      Obrigada, Camilla! Pois é, é só um lance de escada, não é muita coisa, fora que vai mais rápido né?

  • Bárbara Almeida
    novembro 27, 2015

    AHAHAHA seus vídeos sempre me fazer rir Thami. Juro, quando eu estou no primeiro andar da minha empresa eu tenho vergonha de chamar o elevador para descer para o terreo, mas tem muitas pessoas que fazem isso hahaha. Eu odeio quando eu esqueço de apertar, e quando eu vejo, ferrou tudo.

    Beijos, Love is Colorful

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 16, 2015

      Ah é, pior coisa é entrar no elevador e esquecer de apertar o andar quer você tem que ir, que ai sim ele dá uma passeada pelo prédio e você fica lá 😛 hahaha!

  • Isabella Lessa
    novembro 28, 2015

    AHAHAHAHHAHAHAHAH muito bom!!!!!!

    beijão;

  • Stephanie Vasques
    novembro 29, 2015

    SÓ OUVI FATOS!!! HAHAHAHAHAHA É sempre assimmm! Na minha faculdade as pessoas até são mais sensatas e não costumam pegar elevador pro primeiro andar né, mas tem muitos lugares em que isso acontece e, nossa gente, não precisava né? Hahahahahaha. Não sei o que é pior: o elevador descer pra garagem e não ter apenas uma, mas várias (g1 g2 g3 g10)… ouuu quando a gente quer ir pra um andar muito elevado e O BENDITO PARA EM TODOS OS ANDARES!!! KKKKKKKKKKKKKK

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

  • Hey I'm With The Band
    novembro 30, 2015

    Twitter muitas das vezes é pra reclamar mesmo hahahah! Até te segui lá 😉
    Elevador é um problema né? Haha, isso me lembrou além do clipe da Rihanna, o clipe da Hilary Duff With Love <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 16, 2015

      Te segui de volta 😉 Nossa, verdade, tinha me esquecido desse clipe da Hilary.

  • A Bela, não a Fera
    dezembro 2, 2015

    Quando eu tava na faculdade, eu surtava porque o povo pegava elevador para o 1º e 2º andar :c
    POR QUE EU ESTUDEI FUCKING 3 ANOS NO 5º ANDAR E TINHA QUE SUBIR DE ESCADAS POR CAUSA DESSES MORTOR.
    Eu chegava na sala de língua de fora SEM-PRE!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 16, 2015

      Verdade. Aí a gente é obrigada a ir de escada pra não ter que se atrasar por causa dessas pessoas que vão pro 1º andar 😛 haha!

  • Pam Teles
    dezembro 6, 2015

    Normalmente evito ao máximo elevadores. Eu tenho muito medo desse trem travar comigo lá dentro, tanto é que uma vez na semana tenho aula no sétimo andar e subo 14 lances de escada só para não usar elevador, sério! Em compensação manho as pernocas, hahaha mas tenho uma colega de classe que segue essa logica muito louca, pega elevador para subir um único andar por questão de "praticidade", eu não vejo muita logica nisso mas ok né, hahaha.

    • Thami Sgalbiero
      dezembro 16, 2015

      É a mesma praticidade de ir de escada né? E você faz bem em subir os 14 lances de escada, malha as pernas e fica linda e gata 😛 hahaha!

  • Priscila Pereira
    dezembro 6, 2015

    Mal uso elevador, por muitas vezes a fila tá muito grande e ir de escadas economiza o meu tempo! Um grande beijo
    http://www.parisdepriscila.com