Você usaria? Tudo rosa

Pensaram que eu tinha esquecido do Outubro Rosa? Mas não esqueci mesmo. Acontece que não é só em Outubro que devemos lembrar de fazer o autoexame, todos os meses do ano são válidos, tá? Enfim, vi que o último post que fiz nesse estilo foi no ano passado, então decidi fazer novamente só que dentro da ideia de colocar os looks total pink. Pra quem não tá entendendo, olha esse último post que fiz nesse estilo. 
Peguei uns looks que vi no site LookBook para ver quais eu usaria e quais eu não usaria que usam todas as peças rosas. Se vocês quiserem conhecer mais o estilo delas, é só clicar nos números dos looks.
1- Com toda certeza usaria, principalmente por causa da botinha que combinou com esse tom de rosa bebê. Até o chapéu segue o mesmo tom e deixa tudo harmonioso com só a bota dando um contraste. 
2- Esse eu tinha gostado quando vi em miniatura, mas depois que aproximei, não curti muito. Não sei se foi a estampa do blazer ou a blusa que tá acompanhando, mas alguma coisa nesse look não me atraiu muito. Então, eu não usaria. Só se essa blusa fosse toda branca ao invés de ter essa estampa colorida.
3- Ok. Esse com certeza eu usaria também. Confortável, prático e faz tudo ficar bem. Vale jogar vários acessórios ou nenhum. Pode usar bolsa, mochila, ecobag e mais o que for, que também ficaria lindo. Com tênis, salto, sandália ou botinha, também ficaria lindo. Enfim, claro que usaria. 
Posso dizer que o rosa é quase que um preto né? Digo em todos os tons mesmo. Vai bem com tudo. Bege, azul, vermelho, laranja e etc. é só saber como trazer essa harmonia toda pro look. Seja em acessórios, bolsa ou sapato. 
Eu dei a minha opinião sobre cada look, mas vai do gosto de cada um e por isso agora eu quero que vocês comentem aqui qual(s) desses looks vocês usariam e qual(s) vocês não usariam, ok?

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

23 Comments