Positividade

Me inspirei nesse Outubro Rosa para, finalmente, abrir a categoria nova aqui no blog, categoria essa que eu já estava afim de começar a muito tempo, mas sempre “Ah, deixa pra depois”, até que chegou o lindo mês de Outubro que fica tudo rosa e bonito pra poder começar. Pra quem ainda não tá entendendo isso de Outubro Rosa, vem cá.

Tirei essa ideia de abrir esse tipo de categoria quando parei pra analisar a letra da música Só Os Loucos Sabem, música que foi lançada em 2011 mas que só fui parar pra analisar ela em 2013 (o que vale é a intenção né?). Enfim, em um dos versos da letra, surge “Toda positividade eu desejo a você” que segue com “Pois precisamos disso nos dias de luta”, daí eu pensei: Por quê não desejar mais positividade pra qualquer pessoa que esteja procurando por isso?

As vezes, quando a gente tá reclamando da vida pra outra pessoa, ela tenta te dar conselhos falando o que ela faria na situação, mas cá entre nós que quase ninguém faz o que fala na hora de agir né? A última alternativa da maioria das pessoas é tentar te acalmar, mas e se invertermos isso? Quando você estiver de cabeça quente, a pessoa vai lá e te acalma com palavras boas e que te fazem refletir sobre o lado positivo da situação?

TCHARAM! Eu to aqui!

Até porque todos os dias são dias de luta. Todos os dias estamos buscando fazer o nosso dia ser bom, todos os dias acordamos e estamos sentindo a vida. Diversas vezes somos mais atraídos a perceber o lado negativo do que aconteceu no dia, mas vamos jogar o foco todo pro lado positivo agora.

Pretendo postar pelo menos uma vez na semana nessa categoria que será titulada como “Positividade” mesmo e vocês vão poder ver só de colocar essa palavra na busca aqui do blog ou no menu aí em cima.

E aí? Gostaram da novidade? Gostam desse tipo de post? Comentem aqui pra eu saber!

Imagens do Pinterest

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

53 Comments