Wallpapers para celular

Finalmente decidi colocar minha ideia em prática. E qual é a minha ideia? Postar coisas que eu faço e gosto de fazer (hello, design) para vocês baixarem e usarem. Isso inclui papel de parede para computador, papel de parede para celular, capa para Facebook e coisas assim nesse tipo. E o melhor: os que eu for fazer com fotos, vão ser com fotos tiradas por mim, ou seja, tudo de minha autoria. Se eu vier a fazer com fotos tiradas por outras pessoas (amigos, colegas ou conhecidos) vai ter uma pequena marca d’água em algum canto da arte.
Ano passado eu fiz um post parecido com essa ideia que foi esse aqui de cartões para vocês imprimirem no fim do ano e entregarem para os amigos e familiares. Então, agora sempre que vocês estiverem procurando por esse tipo de coisa, é só ir na categoria “Downloads” aqui do blog que vai achar. Ok? 
Enfim, para dar inicio a essa nova categoria aqui do blog, decidi fazer esses wallpapers para celular, clique no link abaixo da imagem para pegar no tamanho original e certo pro seu celular:
(1)(2)(3)
Fiz os três em um tamanho grande, porque no tamanho grande, serve para todos os celulares, eu mesma já testei isso. Se seu celular tem uma tela menor, obvio que vai cortar, mas é bem pouquinho. E se der algum problema com esse tamanho do tipo cortar muito a imagem ou ficar sem qualidade, me avisem aqui nos comentários, por e-mail (bloglikeparadise@gmail.com), por inbox na fanpage do Facebook ou pelo Twitter que eu reajusto e mando pra vocês.
E aí? Gostaram? Como vocês preferem os wallpapers? Com versos de músicas em inglês ou português? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

37 Comments