Presentes para os 21

Como vocês já devem ter lido no post anterior, meu aniversário foi ontem, dia 5 de agosto. Eu ia postar um vídeo que eu preparei pra vocês, mas o meu querido editor de vídeos decidiu começar a dar erro novamente, então agora estou aqui tentando resolver o erro dele pra salvar o vídeo e poder postar logo no canal para vocês verem. O vídeo ficou bem legal, então vou fazer de tudo pra postar ele. 
Bom, como o meu aniversário caiu no meio da semana, logo em uma quarta-feira, não teve como fazer muita coisa. Decidi almoçar fora e ir ao cinema assistir Magic Mike pela segunda vez, porque esse filme é bom pra isso, pra se divertir e depois posto uma resenha dele aqui. Ainda pretendo comemorar meu aniversário com mais estilo ainda nesse mês, porque eu mereço né? Não é todo dia que se faz 21 anos. Agora, chega de enrolação, vamos ao assunto do post que são os presentes que eu ganhei de aniversário:

As roupas, a case transparente e de bolinhas foi presente da minha mãe. Já a case laranja fluorescente foi a minha irmã que me deu e a case da Hello Kitty foi a minha amiga. 
Esse livro era um dos meus desejados que já apareceu em algumas wishlists passadas aqui, e foi a minha outra amiga que me deu. Eu já tenho o primeiro livro dessa trilogia que é o Elixir e estava doida pra esse segundo livro, Devoted, já estou super ansiosa pra ler. Fora que ainda tem o True, mas esse vou tentar comprar na bienal desse ano.
Como já havia comentado na wishlist de aniversário, ganhei o iPhone 5s do meu pai e da minha mãe, por isso coloquei na wishlist que queria capinhas e ganhei bastante já. 
Recentemente eu até gravei um vídeo mostrando os aplicativos que eu uso nas fotos que posto no Instagram, mas quando gravei, era com o meu antigo celular (Samsung Galaxy S3 Mini), então se vocês quiserem um novo vídeo mostrando os aplicativos que estou usando agora (que não mudou muita coisa), é só pedir aqui nos comentários. 
E por último e mais importante, a cartinha que a minha irmã me deu junto com a case laranja fluorescente. Cartinha essa que chorei quando li. Nos tempos de hoje, onde tudo é enviado por Facebook, Twitter ou WhatsApp, ganhar cartinha escrita pela própria letra da pessoa é muito luxo né? 
Enfim, esses foram os meus presentes que eu adorei e agradeço muito muito muito a todos!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

52 Comments