Pessoas na frente

Aposto que todo mundo aqui já passou por isso na rua ou no ônibus e se nunca passou, sinto te dizer, mas você é a pessoa “protagonista” desse assunto do meu vídeo novo. Assista pra entender melhor: 

No caso do ônibus, estou até hoje me perguntando por quê as pessoas fazem isso. Se alguém souber, me explica, por favor!

Gostou do vídeo? Se inscreve no canal aqui ou ali na barra lateral que tem um botãozinho pra acompanhar os próximos vídeos, sempre que eu enviar um vídeo novo o YouTube te avisa por e-mail, ou aparece na sua página principal ou como notificação no celular (caso você tenha o aplicativo do YouTube instalado). Postei esse vídeo ontem no YouTube, mas só deu pra postar aqui no blog hoje, ou seja, se você quiser acompanhar assim que eu postar, se inscreve que vale a pena. 
Agora, me contem se isso já aconteceu com vocês e como vocês reagiram, o que vocês fizeram. Tá?

E pra quem não viu o vídeo, prefiro que nem comente, porque pra comentar “adorei o vídeo”, mais fácil nem comentar né? Pra quem não está afim de assistir ao vídeo, é muito simples, procure outro post pra comentar aqui do blog, tem vários, pode ter um com o assunto que você mais gosta e assim fica mais interessante pra ler o post e realmente deixar um comentário sobre ele.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 Comments
  • Juliana Medeiros
    agosto 27, 2015

    kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, vc me lembrou muito a Kefera falando.
    Já aconteceu comigo, variasssssssssssss vezes. Uma vez sai "esbarrando" de proposito na pessoa no ônibus, ela na porta e não ia descer. Minha facul tbm era no shop, sempre que estava atrasada, tinha alguem que parava kkkkkkk aff até hoje sempre acontece, odeio gente ''lerda" kkkkkkkkk

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/2

    • Thami Sgalbiero
      agosto 31, 2015

      Olha que boa essa sua ideia de empurrar a pessoa quando for descer, que aí se for pra ela descer, ela desce, caso não… Ops! Desculpa 😛 hahaha!

  • Nathália || Fashion Jacket
    agosto 28, 2015

    Te digo uma coisa: QUERO MORRER COM ISSO. Sério. Você não falou no vídeo, mas também é pra acabar INFELIZES que param na FRENTE da escada rolante, sabe? Terminaram de descer/subir e, ao invés de sair da frente, não, ficam ali decidindo qual o próximo passo.

    FODA.

    Beijinhos
    n. // http://www.fashionjacket.com.br

    • Thami Sgalbiero
      agosto 31, 2015

      Nossa, verdade, isso irrita bastante! Só não comentei, porque não acontece com tanta frequência comigo, normalmente eu pego a escada rolante sem ninguém na minha frente 😛

  • Mariane
    agosto 28, 2015

    Eu AMO os seus vídeos! Hahaha sempre faço questão de assistir! E adorei você em pé, repita o imprevisto haha Odeio andar de ônibus e quando tá cheio? Que inferno! Haha e gritar para o motorista é muito vergonhoso mesmo HAHA sempre acontece isso comigo, ai vejo a pessoa não descendo e eu presa atrás dela e perdendo o meu ponto HAHAHAH ameeei!
    Beijo

    Dicas para Todas

  • Leslie Leite
    agosto 28, 2015

    Uhuuuu!! Palmas para o último parágrafo!! Também detesto comentários desse tipo. Mas hein, eu apertei play nesse video e acabei assistindo a parte 1 da sua viagem hahaha O Youtube bugou sei lá, também aconteceu isso quando eu vim no seu blog pegar dica de filme para assistir e os trailers não eram os dos filmes que você havia feito o texto. Sei não… mas enfim, fui no seu canal e assisti o vídeo aqui em questão por lá.
    Eu com certeza não sou a pessoa que atrapalha, por que eu sempre sou atrapalhada por quem está na frente. Aqui em Curitiba existe o ônibus biarticulado (procura no google) ele tem cinco portas de entrada e saída e mesmo assim alguém sempre empaca na minha frente. Várias vezes eu já com raiva do ônibus por causa disso.
    Tem gente que entra no ônibus, vai descer no terminal, ou seja, tem inúmeros pontos antes, e ela já fica direto na porta.
    Shopping é triste em dia de domingo e na escada rolante. já bati meu ombro no dos outros várias vezes por que aproveitei uma pequena abertura pra passar na frente dos lerdos hahahaha
    Amei o vídeo, engraçado e muito verdadeiro kkk
    bjo
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    • Thami Sgalbiero
      setembro 2, 2015

      Eita, bug do YouTube mesmo, que loucura! Ônibus mesmo com 5 portas o povo empaca? Absurdo! Ah, esse tipo de pessoa que vai descer no ponto final e fica na porta desde que entra no ônibus é sacanagem mesmo, já vi isso acontecer comigo e me deixou com muita raiva também. Shopping em dia de domingo é bem assim mesmo.

  • Marina Alessandra
    agosto 28, 2015

    Pior quando o motorista NÃO PARA na sua parada!! Isso acontece muito comigo, porque a parada onde eu desço é meio escondida, daí tem motorista fdp que não para! Eu começo a xingar ele mesmo, to nem aí. hahahaaha Essa de ficar gente parada em frente da porta é o ERRO. Jesus, dá vontade de empurrar a pessoa (eu super malvada! hahaha). Mas sério, tem gente que não se toca. No shopping eu também saio da frente da pessoa se perceber que ela ta com pressa. Enfim, tem muita gente ~sem noção~ mesmo. Temos que aprender a conviver com elas. HAHAHAHA
    Beijoos

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      setembro 2, 2015

      Ah, as vezes passam do meu também, porque o meu não tem sinalização de ponto, é só uma árvore 😛 hahahaha! É, essas pessoas não pensam direito não, parece que o cérebro desliga nessas horas.

  • Camilla ♥
    agosto 28, 2015

    HAHAHAHA seu sotaque carioca é ytãaaaaao lindo. eu acho q sotaque carioca devia ser tombado de tao lindo HKJSAHDKJSAHDKJSAHDKJAHDKJ

    nossa miga vc n sabe de nada, de vdd
    vem pra cá pra porto alegre
    vc vai ver o q é ge nte LESADA LERDA Q FICA EMPACANDO A CALÇADA SE ENCONTRA RESOLVE FALAR DA VIDA E FICA NA CALÇADA E VC QUER PASSAR E AAAAAAAAAAA aff

    que odio HUAHUHUAHUAHUA

    bjos!!!!!

    http://sugar-dance.org

    • Thami Sgalbiero
      setembro 2, 2015

      Hahahahahahahahahahahaha! Isso acontece aqui também, miga 😛 as pessoas se encontram no meio da rua e começam a conversar sobre a vida atrapalhando a passagem também. Obrigada, hahahahaha!

  • Natali Loure
    agosto 28, 2015

    noossa a pior coisa no onibus é você pedir pro cobrador te avisar a hora que chega seu ponto e ele não avisa -_-

    http://www.nataliloure.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      setembro 2, 2015

      Aqui nem tem cobrador mais '-' raros são os ônibus que tem cobrador ainda.

  • Bianca
    agosto 28, 2015

    Na minha cidade não tem shopping então isso sempre acontece comigo na rua mesmo. Tem uma calçada no centro da cidade que me irrita porque sempre tem alguém andando devagar, o pior é quando resolvem parar umas 4 pessoas para conversar no meio da calçada e ninguém consegue passar!
    Beijos
    Bluebell Bee

    • Thami Sgalbiero
      setembro 2, 2015

      Por que ficar no meio da calçada né? Por que não fica no cantinho? Sexta, no Globo Repórter 😉

  • Laryssa Gabrielle
    agosto 28, 2015

    indo assistir s2 bjus
    Sorria Princesinha

  • Daniella Dias
    agosto 28, 2015

    Eu sei que você pediu para não comentar se não tivesse assistido o vídeo, mas venho apelar!! No meu trabalho Não posso assistir vídeo porque é bloqueadoooo…
    Mas adoraria assistir!

    Talvez esse post não caiba, mas peço que nos próximos post com vídeos também coloquem fotos. Pense que muitas pessoas querem estar por dentro do assunto e participar do post, mas simplesmente não podem porque tem bloqueios em sua máquina. E acredite, acontece muito, viu!? Aqui por exemplo, só consigo acessar blogs com extensão .com ou .com.br, todas as outras: blogspot, por exemplo, não abre nem pelo cão! rsrs…

    A maioria das empresas bloqueiam redes sociais e extensões de blogs. Então, mesmo nas horas vagas as pessoas por mais que queiram não podem acessar os blogs.
    🙁

    Então fica a dica para todos que costumam postar vídeos, as vezes não visualizamos porque não podemos, mas se tiver foto a gente participa, interage, enfim.

    bjOO e desculpe-me o desabafo! rsrsrs…

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    • Thami Sgalbiero
      setembro 2, 2015

      Haha, tudo bem, Daniella. Mas se eu colocar fotos do vídeo no post, vai ficar sem sentido, porque é preciso ouvir o que eu to dizendo por causa do sentido da forma que eu falo e tal. O meu blog (esse que você acessou) é com .com.br D: Qualquer coisa é só ver quando chegar em casa, o post não sai daqui não 😛 hahaha! É só ir no YouTube também e ver por lá. Quando você vier visitar o blog e tiver vídeo pra assistir e você estiver no trabalho, acessa depois em casa.

  • Thalyta Eloah
    agosto 28, 2015

    Primeiramente: Ameeeeeei esse template!

    Você é muito engraçada, já adorei seu blog de cara!

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com

  • Luanne Oliveira
    agosto 28, 2015

    kkkkk esse sotaque fofo <3 Amei o video , quase morrir rsrs

    Blog Luanne Oliveira

  • Vana Kat
    agosto 29, 2015

    Isso acontece muito na rua, faz tempo que não pego busão ^__^

  • Babis S
    agosto 29, 2015

    Adorei o vídeo, Thami, super engra KSOAKS
    Do ônibus acontece raramente isso comigo, mas do shopping, ou até na rua mesmo…é SEMPRE! Eu não sei se eu sou rápida demais os as pessoas que são lerdas.
    Quando eu percebo que eu não estou com tanta pressa mas ta vindo alguém atrás de mim, eu desvio pra ela passar, igual você falou, só que parece que apenas eu tenho esse desconfiômetro KOSAKOS
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    • Thami Sgalbiero
      setembro 2, 2015

      Hahahahahaha! Exatamente! As vezes parece que eu é que to andando rápido demais, mas nem é.

  • Becca Martins
    agosto 29, 2015

    kkkkkkkkkkkkkk Acontece direto comigo!!! Parece que a pessoa não se toca!!
    E eu também odeio quando a pessoa fica na maior lentidão na sua frente, eu fico morrendo de raiva!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

  • Isie Fernandes
    agosto 31, 2015

    Oi, Thami.

    Saudade, minha linda!

    kkkkkk Isso deve acontecer em todos os lugares onde há ônibus coletivo. hahaha Faz tempo que não pego um ônibus… Aqui na Bahia, descemos pela frente. Nossa, a passagem é estreita e tem gente que fica bem no caminho, esperando… nada. kkkkkkkk Adorei o vídeo! =d

    Beijos,

    Isie Fernandes – [Resenha + Sorteio] Canal Apologia das Letras

    • Thami Sgalbiero
      setembro 3, 2015

      É, aqui a passagem é estreita pra descer (e pra subir também), só dá pra uma pessoa descer dai ficam na frente, aí não dá né? Hahahaha!