Blog Day 2015 – O primeiro!

Hoje é dia do blog e aniversário da minha mãe também. O dia do blog (mais conhecido como Blog Day) é comemorado em todo o mundo, já o aniversário da minha mãe é comemorado só aqui na minha família mesmo. Enfim, a data foi escolhida pelo fato de 31/08 se parecer com a palavra Blog. O grande objetivo do Blog Day é divulgar outros blogs que gostamos, um ajudando o outro, entendeu? Em todo Blog Day eu esqueço de fazer esse post, mas dessa vez eu anotei pra não esquecer e aqui estou eu. 
A ideia dessa blogagem coletiva especial de hoje é do Rotaroots, entrei no grupo semana passada e já estou aqui na ativa. Vou tentar dar um motivo rápido por ter escolhido os esses blogs pra não ficar muito grande o post. Então, segue a listinha de indicações:
3 blogs que não saem do meu feed
Aqueles que eu amo e não deixo de ler. Posso não acessar todos os dias, mas sempre tiro um tempinho pra ficar lendo as postagens que perdi ou dar aquela visitinha pra ver o post mais recente. 
1 Being Hellz: O blog dela é mais pessoal e eu me identifico com a maioria dos posts, parece que a Hellz é minha amiga faz anosss.
2 Love is Colorful: Dá ótimas dicas de viagens e tem boas resenhas de produtos. Fora as lindas fotos das viagens que ela faz. 
3 Leite com Biscoitos: Tem assuntos variados, mas o que mais me chama a atenção são as fotos que ela tira para ilustrar os posts, todas em ótima qualidade e bem editadas, dá gosto de ler o post, sabe? Dá pra perceber que a blogueira se dedica mesmo. 
3 blogs que eu conheci no Rotaroots
Como eu entrei a pouco tempo no grupo, vou indicar aqueles que eu já visitava.
1 Não conta pra ninguém!: É um blog repleto de posts pessoais, o que me lembra o real objetivo de ter um blog, que é compartilhar ideias com as pessoas que podem se identificar também.
2 Brilho de Aluguel: Tem de tudo, mas a moda é um dos assuntos principais. Fora os looks lindos que ela posta também. 
3 Bluebell Bee: Bem presente na blogosfera, bem comprometida mesmo e é isso que faz com que todos os dias eu visite para ler os posts novos. 
3 blogs para sair da rotina
Aqueles que não necessariamente falam do mesmo assunto que eu posto aqui, mas adoro ler sobre.
1 De Coturno e Spikes: Ótimas dicas de maquiagem e perfeitas resenhas de produtos, fora que a Camilla maquiar super bem. Babo nas maquiagens que ela faz.
2 Sai da Minha Lente: Melhores fotografias e dicas sobre fotografia. Adoro! 
3 Doces Expressões: Bem organizado e com ilustrações lindas que a blogueira faz. A maioria dos posts tem fotos tiradas por ela também, uma mais fofa e linda que a outra. 
O certo seria 5 de cada, que foi o que tinha proposto lá no grupo, mas em uma dessas categorias, eu não achei mais blogs pra indicar. Porque eu não iria sair indicando sem visitar né? Indiquei os que eu realmente visito e gosto. 
Agora, vamos continuar nos ajudando? Me indica algum blog que vocês adoram aqui nos comentários para eu conhecer e/ou ler mais ele. Pode ser blog famosão também, porque às vezes o blog é famoso pra você, mas eu não conheço ainda, até porque são muitos blogs bons hoje em dia né?

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

30 Comments