A famosa wishlist de aniversário

1. Tripé alto – Para aprimorar minhas fotos e meus vídeos, um tripé não seria nada mal para eu poder gravar meus vídeos em pé. Não aguento mais ficar gravando vídeos sentada parecendo o Buda, porque minha pilha de livros não chega a ser tão alta assim. 
2. Todos os DVD’s de High School Musical – Não sei vocês, mas eu ainda tenho um fanatismo por High School Musical, por mais que já tenha passado da fase, acho o filme legal e as músicas também. Esse é um dos meus sonhos de consumo desde a época em que eu ficava contando os dias pro filme ser lançado. 
3. Câmera Canon EOS T5i – Para me ajudar a aprimorar o que eu gosto de fazer que são fotos e vídeos. As fotos aqui do blog ficariam em uma qualidade muito melhor se eu pudesse ajustar a iluminação e contraste já na hora do “click”, fora que pouparia meu tempo. E os vídeos ficariam em melhor qualidade, fora que teria a tela do lado que aí não vou precisar colocar um espelho atrás pra ver se tá gravando ou pra ver se está enquadrado certinho.  
4. Alguns dos Minions do McDonald’s – Não é só porque gosto dos Minions, é também que eles ficam bem bonitinhos pra decoração. Quero decorar minha mesa de computador/escrivaninha toda com eles. Já tenho o Bob, falta mais alguns pra fazer companhia né?
5. Sandália gladiadora – Vem o verão aí e eu já vi que não vai dar pra aguentar ficar de tênis ou bota. Como minha antiga sandália gladiadora está com a sola descolada (já tentei colar diversas vezes e sempre descola), estou desejando uma nova. Além de ser linda e combinar muito com as roupas que eu tenho, é também confortável porque não fica saindo do pé toda hora, ou seja, não faz bolhas atoa.
6. Case/Capa para iPhone 5s – Meu antigo celular tinha 5 cases que eu agora dei para a minha irmã e para o meu pai que tem o celular do mesmo modelo. Zerei meu estoque de capinhas, porque troquei de celular. No dia 1º de agosto, ganhei meu presente antecipado dos meus pais e agora estou louca atrás de cases para proteger e deixar o meu celular novo mais a minha cara. Uma das cases que eu namoro desde 2011 é essa de sorvete derretido(?) que tem de várias cores, é uma pena que ela é de acrílico, ou seja, não protege nadinha e por isso to desejando qualquer outra case de borracha/silicone também. Ainda to me acostumando com o tamanho e espessura dele, então prefiro prevenir do que pagar pra ver ele cair ou arranhar né? 
7. Perfume Fantasy da Britney Spears – E como sempre, meu sonho de consumo, esse perfume delicioso da Britney, minha ídola maior. Eu tenho o Fantasy Island, mas não é a mesma coisa que o famoso Fantasy. Porque o Fantasy Island é um eau de toilette, ou seja, só tem de 5% a 8% da essência do perfume, é bem leve. Já o eau de parfum (que é o Fantasy), tem de 8% a 15% da essência, o perfume é mais forte e marcante.
Eu, como sempre, bem lenta pra fazer as minhas wishlists de aniversário. Meu aniversário é nessa quarta-feira agora, dia 5 de agosto, e eu só to postando a minha wishlist agora, dia 3. Enfim, é como sempre digo, o que vale é a intenção. Vai que você que tá lendo o post aí, não sabe o que me dar de presente e tá com medo de dar algo que eu não goste né? O que é bem difícil, já que eu me satisfaço com qualquer presente ou “lembrancinha” que as pessoas me dão. Só o fato de ser lembrada já me deixa muito feliz.
Mas e aí? Quem também quer alguns desses itens? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

59 Comments