Em Carangola (MG)

Como tinha feito uma nota no finalzinho do último post, fui viajar. Destino? Carangola, interior de Minas Gerais. Já comentei aqui que a minha família por parte de mãe é bem muito grande? Então, minha mãe decidiu visitar as tias e primas dela, e eu fui conhecer (já conhecia, mas eu tinha 4 anos de idade então não lembrava muito) minhas tias avós e primos de 2º, 3º e 4º grau. Fui no dia 25/07 e voltei ontem (29/07), por mais que eu tenha esquecido a câmera, tive a sorte da câmera do celular da minha mãe ser muito boa e a câmera traseira do meu celular que dá pro gasto. Já vim logo postar aqui as fotos que tirei de lá, desde a estrada até a cidade mesmo, porque é tudo muito lindo. Contato 100% com a natureza, pra onde eu olhava tinha a cor verde, sério mesmo. Então, senta que lá vem as fotos (que são muitas). 

Os mineiros são bem acolhedores (bom, o pessoal com quem eu falei foram bem tranquilos e não me trataram mal em momento algum). Gostaria de comentar também que fiquei viciada em queijo com goiabada, não era muito fã, mas agora sou. 
Quase não achei wifi nas casas que eu fui visitar e na casa da minha tia avó que eu fiquei “hospedada”, só fiquei com wifi um dia só. Pra minha sorte tinha sinal e consegui dar um ‘oi’ nas redes sociais com algumas fotos e tweets pelo 3G mesmo que não me deixou na mão nem pra postar fotos. Obrigada, 3G da Vivo! 
OBS.: Queria ter tirado fotos em melhor qualidade com a câmera, mas já que eu esqueci né… Deixa pra próxima. 
OBS 2.: O meu medo de postar fotos ~soltas~ aqui no blog, sem marca de água, é de alguém “pegar” as fotos e usar sem dar os devidos créditos. Assim, tudo bem pegar pra usar de papel de parede no celular ou no computador, ou como capa de Facebook e tal, só fico chateada se a pessoa pegar a foto e dizer que foi ela que tirou, poxa… Isso dói o coração.
Enfim, to de volta! Gostaram das fotos? Já foram para Carangola em Minas Gerais? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

37 Comments