Batom Nala do Pausa para Feminices

Assim que soube do lançamento e vi no Instagram da Bruna Tavares (dona do blog Pausa para Feminices), já quis logo comprar. Desde quando comprei meu Teddy Bear de tanto usar um batom nude da Natura furtado da bolsa de maquiagens da minha mãe, fiquei fissurada em batons nesses tons de nude. Confesso que antes não gostava, porque ficava pensando “Pra quê vou comprar um batom que vai deixar a cor da minha boca com a cor da minha boca?” mas depois de me acostumar com o da Natura usado da minha mãe, vi que não quer um nude da mesma cor de boca, há muitas variações entre nude né? 
Esse Nala tem um tom de achocolatado. Diz a Bruna que o nome do batom foi inspirado no filme clássico O Rei Leão e acho que a cor também né? 

Ele é matte mesmo, tem uma textura macia e cobertura perfeita. Não é aquele matte que é difícil de passar de tão seco que é, sabe? Ele é bom e fácil de passar. Pra você, que assim como eu, gosta de batons com efeito matte (opaco) e fica naquele medo de “Será que é matte mesmo?” porque existem muitos batons mattes mentirinhas por aí, mas ainda bem que esse não é. 
Na primeira foto pode ser que tenha estourado a luz na foto, então levem em consideração a segunda foto com a luz natural que é a cor real do batom. A cor é maravilhosa e lembra um pouco o famoso tom que a Kylie Jenner usa, aquela cor que tá todo mundo correndo loucamente atrás, porque realmente é uma cor linda, levando em conta que ela usa uns efeitos de iluminação que realça os pontos da beleza dela. Então, pra quem quer usar pra ficar igual ao dela, utiliza essas edições de luz e contraste que dá super certo. 
Lembrando que nenhuma foto desse post teve edição de luz e contraste, todas estão com a luz natural da câmera mesmo. Em nenhuma das minhas resenhas eu uso correção de cor nas fotos, porque sempre quero mostrar a cor real mesmo. 
Eu que tenho aquele meu probleminha de lábios pequenos, vivo procurando um batom que não deixe ele aparentar ser menor e esse realmente parece dar um volume a mais e eu gosto disso. 
Na caixinha do batom vem escrito que a fórmula é HD com ingredientes que deixam a textura macia (como eu disse) e uma sensação de frescor. Tem Manteiga de Karité e Vitamina E. Comprei por R$35,72, o batom sem o frete é R$26,60 então o que deixou o batom com um preço meio salgadinho foi o frete mesmo, mas depois que ele chegou e eu experimentei, nem liguei muito para o preço, porque valeu a pena mesmo. Foi a mesma sensação que tive com o Taupe da MAC, inclusive fiz uma comparação com os dois, já que ambos são nude.
O Taupe acaba sendo um pouco mais escuro e intenso na cor, enquanto o Nala é mais acinzentado e por isso deixa um tom mais claro/suave. Comprei o batom Nala aqui.

Mas e aí? Gostaram da cor do batom Nala? O que acharam? Comprariam? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

40 Comments