Atitude com rock

Começo ilustrando esse post com essa linda foto da Taylor Momsen, vocalista da banda The Pretty Reckless da qual gosto muito de ouvir.

Enfim, eu poderia fazer mais uma playlist só com músicas do gênero rock, mas preferi apenas ir atualizando a playlist antiga e trocar o foco desse dia mundial do rock para a moda. Quem quiser, pode ir lendo e vendo esse post acompanhado dessa playlist que eu já tinha feito aqui e coloco novamente:

Agora sim, vamos falar do estilo de pessoas que escutam esse gênero ou de pessoas que apenas curtem o estilo mesmo sem ouvir muito esse gênero de música. Separei uns looks bem legais que achei no LookBook.nu e que faz a gente perceber que, pra se vestir nesse estilo, só é preciso ter atitude. Não precisa necessariamente usar a roupa na cor preta. 
Mas é claro que o famoso all black aparece em algumas peças para principalmente dar esse ar de poder, perigo e, principalmente, atitude. Pode ser em composições mais simples como também nas composições de looks mais pesadas. 
O foco vai sempre para as botas/coturnos, jaqueta de couro (ou jeans mesmo) e tachas. Os óculos escuros também são bem adeptos dependendo das armações. As cores mais escuras como preto, vermelho, vinho e verde musgo também são bem focados. 

E aí? Gostaram dos looks? Qual foi o seu preferido do post e que você usaria? Comentem aqui! 
Feliz dia do rock pra você que curte esse gênero de música e feliz dia do rock pra você que curte esse estilo também!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

33 Comments