Namoros e a tecnologia

Não namoro, mas gosto de compartilhar o amor por aí. Então, fiz um vídeo especial para esse dia fofo que é o dia dos namorados. Poderia estar dando dicas de presentes, dicas do que fazer hoje, músicas românticas ou filmes românticos para assistir, mas prefiro apenas falar sobre esse dia com uma pequena dose de humor.

Até porque já fiz post com um Top 5 de músicas românticas e também um Top 5 dos melhores beijos do cinema que é capaz de vocês gostarem (pra quem não viu esses posts ainda, é claro).

Gostou do vídeo? Se inscreve no canal aqui ou ali na barra lateral que tem um botãozinho, pra acompanhar os próximos vídeos. Sempre que eu enviar um vídeo novo o YouTube ele te avisa por e-mail ou aparece na sua página principal.

Agora, me digam, vocês já viram isso acontecer com algum casal ou vocês já passaram por algumas dessas situações do vídeo? É pra falar a verdade! Comentem aqui!

Fiquem com esse lindo quote do episódio 22 da 4ª temporada de Gossip Girl, um dos quotes mais lindos do casal Chair (Blair e Chuck):

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

32 Comments