Brincando com gás hélio

Vocês que já estão acostumados de ver só vídeo meu reclamando né? Fiz um pra descontrair, brincando com o gás hélio do balão que eu tinha aqui em casa. No vídeo tem uma participação especial da minha irmã. Enfim, olhem só como a nossa voz ficou: 

Quem nunca brincou com gás hélio, olha… recomendo, porque é engraçado, mas é bom ter um certo limite pra não ficar meio zonza.
Gostou do vídeo? Se inscreve no canal aqui ou ali na barra lateral que tem um botãozinho pra acompanhar os próximos vídeos, sempre que eu enviar um vídeo novo o YouTube te avisa por e-mail ou aparece na sua página principal.
E aí? Alguém aqui já fez essa alteração de voz com o gás hélio? O que achou da minha “linda” voz? Comentem aqui! 

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

38 thoughts on “Brincando com gás hélio

  1. La Cerejinha

    Nunca fiz esse teste com gás hélio mas assim que eu conseguir comprar um balão assim eu testo sua voz ficou muito engraçada kkk'

    Super beijo^^
    http://www.lacerejinha.blogspot.com

    Responder

  2. Masen's tale

    Oláá!
    Nunca fiz esse teste com o gás hélio, achei divertido demais kkkkkkkkk
    Fica muito interessante, a voz ficou um arraso kkkkk
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    Responder

  3. Evelyn Bard

    Sou doida para fazer isso hahaha, adoroo! Muito divertido <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    Responder

  4. Fernanda Morgado

    Adorei o video, morri de rir com vocês HAHAHA nunca fiz isso, sempre quis. Já me inscrevi no canal!
    Beijos

    http://www.fernandamrgd.com

    Responder

  5. Debbie Menezes

    Sempre quis brincar com gás hélio, é muito engraçado hahauahauaha acho que eu ia dar umas crises de riso legais ouvindo minha voz assim !

    peace ✌ ☮
    Debbie.

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/05/serie-viciante-orange-is-new-black.html

    Responder

  6. Sonhos de Verão

    HAHAHHA, eu ri!
    Sua irmãzinha é bizarra né?! kkkk
    Acredita que nunca brinquei com gás hélio :(( ahhaha
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    Responder

  7. Natali Loure

    no meu computador o video deu erro :/
    aah seguindo seu blog mesmo assim , para não perder as novidades ^^

    Blog Natali Loure

    Responder

  8. Vanessa Medeiros

    Eu nunca brinquei com gás hélio #chatiada. Ri muito com o vídeo! Você poderia fazer um vídeo assim, só que tipo um ask ou tentando falar alguns trava língua, seria muito legal! Coitado do Minion, mataram ele haha. Sua voz mudou um pouco sim!
    Beijos
    http://www.umdiarioqualquer.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Gostei da ideia do trava línguas, porque o do ask eu precisaria de perguntas pra responder 😛 hahahaha!

      Responder

  9. Gabbe

    Doreiii IHAIUSHIUAHS ri demais! Quero brincar tbm, nunca brinquei com gas hélio do balão :\

    Peixinhos,
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE!

    Responder

  10. Fernanda Faganello

    Ai que FODAAAAAAAAAAAAAAA, só pq vc fez esse vídeo eu vou fazer um também, achei incrível kkkkkk

    http://www.raposalaranja.com.br

    Responder

  11. maria mestre

    Acho que só experimentei isso uma vez e foi de chorar a rir.
    Adorei o vosso video, credo o quanto eu me ri…
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    Responder

  12. Jovem Jornalista

    Indiquei você para uma tag. Depois dê uma olhadinha!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Opa! Achei lá agora, obrigada por avisar 😉

      Responder

  13. Carolina Sgalbiero

    Muito engraçado, nunca fiz isso, quando eu queria fazer isso com a minha irmã ela não quis, ela disse assim: "não vou matar o meu balão pra brincar disso" ai eu peguei o balão pra fazer ai ela começou a chorar, no final da história eu não brinquei disso 🙁 kkkkk Beijinho lindona!

    http://seriomentira.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Espera ficar murcho, ai quando ele não subir mais pro teto, usa o restinho do gás hélio que sobrou, pra brincar disso 😉

      Responder

  14. Vana Kat

    A não eu não tenho coragem de matar o balão,mas achei hilário ver vcs fazendo isto!

    Beijosss

    Vana&Maki
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    Responder

  15. Sel

    Um dia encontrei um balão voando lá no meu trabalho – pois é, não sei como, mas aconteceu. Eu ia levar pra casa, mas os meninos pegaram e ficaram brincando… :/ Não deu nem pra mim aproveitar. huahsuash' Mas quero fazer isso em breve, haha.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Poxa :/ devia ter pego assim que viu e falado que era seu, hahaha!

      Responder

  16. Marina Alessandra

    Sua voz mudou bastante mesmo! hahahahaha
    nunca brinquei com gás hélio..deu vontade agora <3 <3
    beijo

    http://www.marinaalessandra.com

    Responder

  17. Camila Kellen

    Ahhhh, tenho muita vontade de brincar cm gás hélio as nunca encontri pra comprar.
    Sou dessas que fica acompanhando pela Eliana haha
    http://www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Como estou aprendendo inglês em casa!

    Responder

  18. Nakagami

    A voz da sua irma não muda '-' . Eu nunca brinquei com isso não Thami !!!
    http://www.napurafashion.tk

    Responder

  19. Bruna Lago

    Geeente, é super engraçado ne?
    Assim, nunca fiz mas já vi várias experiências 🙂
    Beijos ;*

    Responder

  20. Mari Mari

    kkkkkkkkkkkkkkk amei
    Mas nunca fiz:(
    To curiosa agora

    Responder

  21. Thayse Stein

    AIIIIIIIIII QUE DEMAIS, sério, vocês são muito fofas juntas, apesar do fight e tudo mais haha Ficou muito bom, muito engraçado e deu pena do pobre minion que veio a falecer, mas ok, a morte dele valeu a pena kk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Ele já tava quase morto, só ajudei a ter uma morte menos lenta 😛 hahahahaha!

      Responder

  22. Graziela Oliveira

    hahahahha ficou mt engraçado Thami! a voz fica bem estranha hahah

    http://www.blogamorarosa.com

    Responder

  23. Amélia

    Meu sonho desde criança é brincar com o gás hélio! Oh, deve ser super divertido!!
    Morri de rir com as vozes de vocês, haha. ♥
    Enorme esse balão! Sua irmã é uma fofa 🙂

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    Responder

  24. Camila

    Haa quase morri de rir Thami kk
    Sua irmã é hilária!!

    http://www.chaeamor.com

    Responder

  25. Marcela Miranda

    Que amor de video hahah!
    Acho super engraçado, confesso que tenho muita vontade de fazer também.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    Responder

  26. Andressa Moraes

    Eu rir muuuuuuito vendo esse vídeo, sua irmã mal deixou você usar o gás kkkk E sua voz fica muuito engraçada, kkkkk eu ri mt. Amei esse vídeo! Like mil vezes.

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, e ela ainda gastou o gás todo falando "oi oi oi oi", hahahaha!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *