4 tendências de makes para Inverno 2015

Vocês se lembram do desfile do São Paulo Fashion Week 2014, do ano passado no qual eu falei apenas sobre o desfile da Colcci aqui, em que as modelos desfilaram com as tendências para o inverno desse ano? Pra quem não lembra, estou aqui para lembrar, mas não as roupas e sim as maquiagens dessa época linda do ano. 

1. Make natural

Aquela em que a pele fica com aparência de estar sem maquiagem, bem cuidada e hidratada. As marcas Triton, Colcci e Tufi Duek mostraram bastante essa make nas passarelas.

2. Olhos delineados

O delineador é lindo em todas as estações. No inverno não é diferente, vale ousar nos delineadores coloridos, contemporâneos ou tradicionais. Apareceu bastante nos desfiles de Ellus, PatBo e Fernanda Yamamoto.

3. Batom vinho

O batom vinho foi o verdadeiro destaque para a boca no inverno desse ano. Quem acha essa cor muito forte, é só aplicar com os dedos, dando leves batidinhas nos lábios, para ficar mais suave. Como no desfile de Juliana Jabour e TNG que investiram na cor.
4. Pele iluminada

Se a aparência natural é uma das tendências a outra que vem junto com ela é a pele iluminada. Para fazer a pele iluminada, podem ser usados um iluminador em pó, bastão ou líquido, aplicados principalmente nas têmporas, no nariz e na ponta do queixo. Os desfiles de Gloria Coelho, Wagner Kallieno e 2nd Floor apostaram muito nessa tendência.

Então, posso resumir todas essas tendências com: menos é mais. Ou seja, não precisa carregar na maquiagem, o simples e o básico já está bom.

A verdade é que o segredo para todas as tendências de maquiagem de todas as épocas é manter a pele hidratada. Com a pele hidratada, só vai precisar esconder as olheiras, porque o resto a aparência já fica maravilhosa.

Mas e aí? Curtiram as dicas de maquiagem para esse Outono e Inverno 2015? Usariam? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

43 Comments