Gisele Bündchen na minha opinião

Como uma amadora amante de moda sou, não poderia deixar de dedicar um post para a modelo brasileira que mais se destacou em todos os tempos, nossa querida Gisele Bündchen. No dia 14 de abril de 2015, ela deu tchauzinho às passarelas, lugar no qual ela mais viveu durante esse tempo, mas como sempre bem elegante, linda e simpática. Ela se despediu desfilando, pela última vez, para a Colcci com a apresentação no SPFW da coleção de verão 2016, que inclusive estava maravilhoso, mas como hoje o foco é só na Gisele, vamos ver as fotos dela desfilando?

Sei que muita gente já deve ter lido por aí, até porque nesse dia a internet ferveu de comentários sobre esse último desfile dela, mas eu não poderia deixar de comentar sobre a minha admiração por essa mulher. Porque às vezes eu fico refletindo aqui, ela é bem poderosa, conquistou tudo o que queria (ou quase tudo) bem novinha, ela poderia ser esnobe e pisar em muita gente pra conseguir as coisas, mas não, é super humilde, simpática e inteligente. Então, querendo ou não, se destaca até mesmo sem estar desfilando. Fora que é bem bonita né? Mas resumindo o que eu quero dizer, a beleza dela vem de dentro pra fora, diferente de muitas pessoas que bem bonitas que estamos acostumadas a ver por aí. 
Também não poderia deixar de comentar sobre essa coleção da Colcci que arrasou mesmo. Vi as outras fotos do desfile e, como sempre, me apaixonei por cada peça. Toda vez que passo em frente a loja que tem no shopping aqui perto, fico babando nas roupas da vitrine.
Posso comentar aqui também que quero todo esse look vestido branco + strappy bra amostra + sandália gladiadora perfeito pra uma festa, seja ela qual for. E essa calça jeans com cropped larguinho, perfeita para o dia a dia mesmo, dar uma andada no shopping e tal. E esse cabelo dela tão desejado por mim? Maravilhoso! Tanto a cor como o corte e todo o movimento que tem. 
Enfim, ela merece estar onde está. Só acho que a Gigi poderia criar um blog pra dar dicas para garotas como eu, seja dicas de maquiagem, cabelo, roupas ou até mesmo dicas de como ser uma modelo top como ela né? 
Mas e aí? O que vocês acham dela? E sobre essas roupas desse desfile que ela usou, curtiram? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

33 Comments