Fofocas e mentiras

Que atire a primeira pedra quem nunca fofocou na vida né? Bom, fofocar é uma coisa e mentira é outra. Obvio que tem aquelas mentiras que são por justa causa, como mentir pra aniversariante que você nem lembrou do aniversário só por causa de uma festa surpresa que está preparando pra ela, essas mentiras eu acho que não contam. Enfim, no vídeo novo, eu falo exatamente sobre isso.

Gostou do vídeo? Se inscreve no canal aqui ou ali na barra lateral que tem um botãozinho pra acompanhar os próximos vídeos, sempre que eu enviar um vídeo novo o YouTube te avisa por e-mail ou aparece na sua página principal.
Agora me contem, alguém já contou uma fofoca exagerada pra vocês? Ou mentiu pra vocês na cara dura com vocês sabendo a verdade mesmo? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

53 Comments
  • Erika Leite
    abril 29, 2015

    Thami, esse assunto é completamente pertinente. Adorei sua ideia. Sinceramente conheço até gente que mente compulsivamente, sabe? Como acordar num dia sem ter nada pra fazer e contar uma mentira pra se distrair.
    As fofocas eu desacredito na maioria, mas acho de extrema crueldade alguém fazer mal a alguém dessa forma tão baixa. Me lembra o filme Cruel Intentions, já viu?
    Beijos!
    http://www.canseidesernerd.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 3, 2015

      Ainda não vi, mas anotei aqui, já que você tá indicando, vou assistir. E eu conheço gente que mente compulsivamente, acho que é doença, deve ter um nome pra isso, mas ainda não pesquisei direito isso.

  • Thayse Stein
    abril 29, 2015

    Thami, eu tô muito curiosa pra ver esse vídeo, mas não tô podendo porque tô no lab da faculdade e sem o fone de ouvido. Mas, tô comentando aqui só porque eu demorei muito pra te responder naquele post com meu texto que tu querias usar, mas então só quero te dizer que sempre que quiseres pegar algo lá do blog, fica super a vontade! Se tu deres os créditos, eu não vejo problema algum 😉 Ah, já salvei o vídeo aqui pra ver assim que eu chegar em casa *-* Desculpa!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  • Camila Lima
    abril 29, 2015

    Bem isso mesmo, as pessoas sempre aumentando o pouquinho ou muito né, adorei o vídeo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

  • Renato Almeida
    abril 29, 2015

    Olá, Thami.
    Concordo com você. As pessoas não podem nem fazer por mal, mas a fofoca pode vir a alterar tantas coisas na vida das pessoas.
    Certa vez quando eu era muito novo ainda, presenciei algo muito triste e que não deveria ter acontecido, mas acabou que aconteceu devido a fofoca e mentiras. Uma vizinha viu a outra vizinha abraçada com um homem durante alguns minutos e foi dizer ao marido dela que ela estava o traindo, aumentou dizendo que os viu se beijando. Enfim, para resumir, o cara foi atrás do cara matou ele, sim infelizmente e só depois veio a reconhecer o cunhado.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 3, 2015

      Nossa, que tragédia. Por isso que eu falo: é bom fofocar? Sim, é bom fofocar, mas pra TUDO existe limite né? Não fala o que você não viu, é péssimo fofocar o que você "acha", porque isso sempre fica só no "acha".

  • Aline Patricia
    abril 29, 2015

    Gostei do vídeo, super legal.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

  • Tamara
    abril 29, 2015

    Acho tão triste existir fofoca a ponto de atrapalhar. Pra que, né?
    adorei o tema!
    beijo
    http://www.tatices.com

  • Graziela Oliveira
    abril 29, 2015

    Thami adorei o vídeo! O problema de fofoca é que as pessoas nunca contam realmente a verdade, sempre aumentam um pouco e inventam né? Ai quando vai ver virou aquela bola de neve, que mts vezes acabam prejudicando alguém.

    http://www.blogamorarosa.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 3, 2015

      É, esse é o mal de fofoca, por isso que eu disse: quer fazer fofoca? Faz a fofoca certa, pelo menos.

  • .lívia.
    abril 29, 2015

    hehe, dificil né, qd eu começa a falar um fala uma coisa, outro aumenta mais um pouco e assim meio sem perceber a verdade mesmo se perde

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • monique larentis
    abril 30, 2015

    Não lembro de terem me contato nenhuma fofoca super exagerada, mas acho isso muito ruim.
    Adoro seus vídeos de opinião, são sempre muito legais 🙂

    http://www.vivendosentimentos.com.br

  • Vana Kat
    abril 30, 2015

    Aqui é cidade pequena,é fofoca pra todo lado! Mentira mesmo a pior que me contaram foi uma guria filha de uma ex empregada que disse que tinha doenças graves ela e a mãe dela e nenhuma delas é doente ou estava doente, um absurdo!Beijos*

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

  • Brenda G.R
    abril 30, 2015

    Oe c:
    Sempre esse negocio de aumentar hauhaha, isso acontece comigo, o povo aumenta algumas coisas comigo, uma vez tinha ido 2 meninos na casa da minha avó, e não tinha ninguém lá só eles eu e a minha amiga, mas a gente nem tava fazendo nada de mais mas os vizinhos falaram para os meus tios e acharam que a gente tava fazendo aquelas coisas '-' Eu fuquei tipo : WHATF ? Eu nem tava beijando ninguém, ~~só minha amiga -qq~~
    E essa coisa de olhar pela janela, eu faço isso todo dia, tem uns amigos meus que vivem na rua atrás da casa da minha vó, e a janela é aberta e da pra ver por cima do muro e sentar nela, e eu fico lá vendo os meus amigos ficarem jogando bola hsuas, é super legal e-e
    Besos c:
    ||Crazy Cake ||

    • Thami Sgalbiero
      maio 3, 2015

      Hahahaha! Pois é, as vezes você pode estar junto, mas não fazendo a mesma coisa né?

  • Camila Kellen
    abril 30, 2015

    A verdade é que a cada conto, um ponto haha
    Ainda nao assisti o vídeo,mas assim que entrar pelo cel juro procurar <3
    Só a fotinha do começo ja me deixou com vontade de ver

    http://www.iamcamilakellen.blogspot.com

  • Marina Acrina
    abril 30, 2015

    Mentiras são complicas mesmo 🙁 Conheço gente mente para fugir da realidade sabe? Começa mentir e acaba até acreditando na propria mentira, alem de fazer outras pessoas acreditarem tbm, isso é um problemasso 🙁 Adorei seu video!

    http://www.thetrashion.com/

    • Thami Sgalbiero
      maio 3, 2015

      É, também conheço gente assim, e o pior é que acaba vivendo na própria mentira sem nem perceber, porque vai alimentando cada vez mais.

  • Camila
    abril 30, 2015

    Olá Thami!
    Ta ai uma coisa que eu não suporto, fofoquinhas!
    Aff! é muito chato isso de aumentar o que o viu, ou falar até mesmo o que não viu!
    Oxii por favor parem com isso que já ta feio hein hehehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com

  • Paola Fernandes
    abril 30, 2015

    Gente, eu preciso de um PHD, porque eu sou a melhor do mundo em escutar mentira e fingir que esta tudo bem. Porque eu morro de vergonha de constranger as pessoas. Já ouvi cada coisa, inclusive ouvi a pessoa dizer que adorava fazer tal mania, sendo que eu tinha dito pra essa pessoa que fazia essa tal mania. Foi super tenso kkkkkk
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    • Thami Sgalbiero
      maio 3, 2015

      É, a pessoa ainda mente na cara de pau. Isso já aconteceu comigo dai eu respondi "é, eu também tenho essa mania".

  • Sonhos de Verão
    abril 30, 2015

    HAHHA, eu choro de rir com esses seus vídeos!
    Lembro de muita coisa que já aumentaram da minha vida! kkkk
    Se for fazer fofoca faz fofoca certa, eu ri!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

  • Adorei, Thammy! 🙂 O problema são as pessoas que 'acreditam' na mentira delas né? Mas acho que uma mentirinha inocente não faz mal a ninguém.

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    • Thami Sgalbiero
      maio 3, 2015

      É, acreditar na própria mentira é foda. Dependendo da mentirinha inocente, até vai, mas tem que ter cuidado, porque pode prejudicar mais pra frente.

  • Léa Yasnaya
    abril 30, 2015

    hahahahahah essa de ouvir a conversa dos outros no ônibus é super comum e sempre tem alguém do lado que quer comentar, eu dou apenas um sorriso amarelo e vou cochilar kkk Mas se eu tiver com uma amiga do lado agnt começa a rir e comentar entre nós.

    Agora fofoca dos vizinhos sempre né
    Um tempo atrás minha mãe ficou sabendo que estavam comentando sobre mim, me chamando de lésbica porque nunca aparecei com namorado em casa – olha vou te contar visse aff se eu fosse, que se dane tbm, mas a capacidade do povo, óh, não tem limites.

    Outra coisa, eu fico óh de cara quando uma fulana qualquer vem fazer fofoca de amiga minha, achando que não vou comentar com ela, ou então que vou entrar na onda e fofocar também. Gente sem noção.

    Tem que ter muita paciência para não mandar esse povo ir para certos lugares…

    • Thami Sgalbiero
      maio 4, 2015

      Sim sim, tem dessas que vem falar mal de amiga minha pra mim, achando que eu vou entrar na onda e falar mal também, hahahaha! Que esperem sentadas né?

  • Eloisa Frantz
    abril 30, 2015

    Nossa, O D E I O fofocas e D E T E S T O mentiras!
    odeio gente assim!

    beijos, amei o blog <33

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

  • Camilla Marques
    abril 30, 2015

    OI Thami é como vc falou, quem nunca fofocou que atire a primeira pedra, ahuahau! eu acho que as pessoas exageram na fofoca, assim aumentam ou modificam o real assunto, justamente para ele parecer mais interessante e mais importante do que realmente é. Eu adoro uma fofoca, mas não gosto de mentira, e em alguns casos dá pra perceber nitidamente que é mentira, mas a gente acaba escutando e não discorda pra não perder a amizade ahuaha! Enfim, adoro seus vídeos! bjs.

    De Coturno & Spikes

    • Thami Sgalbiero
      maio 4, 2015

      Exatamente! Já passei muito por isso, às vezes tá tão na cara que é mentira que a gente só se segura pra não estragar a amizade 😛 hahahaha!

  • maria mestre
    abril 30, 2015

    Acho que fofocar entre amigas de vez em quando é algo normal mas se existe coisa que eu não suporto é inventarem o que não sabem e que acaba sendo completamente mentira. Odeio isso.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

  • Ingrid Lourenço
    abril 30, 2015

    Ahhh Thami, amo assistir seus vídeos! <3
    Sempre tem quem fofoca muito, né? Na minha vida, sempre é uma pessoa só que se aproxima de mim e aí ela mente muito e essa mesma conta muita fofoca. É horrível! Mas eu sacudo a poeira e deixo pra lá.
    Estou cursando jornalismo e isso é muito engraçado. Porque site de fofoca e site de notícias estão se igualando (claro que não, mas estão sim :/).
    Vó é sempre assim! Você é muito engraçada <3
    Beeijos, lindaaa!

    utopianuvem.blogspot.com.br

    • Thami Sgalbiero
      maio 4, 2015

      Hahaha, obrigada! É, to vendo muito isso nesses sites de notícias, ambos de tornam de fofoca, querendo ou não.

  • Hellz.
    abril 30, 2015

    estava eu aqui, linda digitando meu comentário, quando descobri um atalho que fechou sua aba u.u parabéns, Hellz, parabéns.

    entao… como muito já comentei contigo, adoro teus vídeos e formato deles. Achei teu humor até parecido com o do Paulo Gustavo (não sei se tu curte ele, mas tô fazendo um elogio, juro HAHAH).

    eu que moro em cidade pequena tenho nem mais o que falar sobre fofoca u.u aqui não posso viver que minha mae ta sabendo todos os meus passos no outro dia. Um saco.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 4, 2015

      Ai odeio esses atalhos, e o pior é que só faço esses atalhos quando tá tudo escuro, ou seja, nunca sei como fiz. Fica só uma pequena incógnita mesmo 😛 ah, eu gosto do Paulo Gustavo, Minha Mãe é Uma Peça é muito bom, hahaha!

  • Red and Vintage
    abril 30, 2015

    hahaha não só mentiram na minha frente como já aumentaram muita coisa sobre minha pessoa.

    Minha avó também tem esse costume de aumentar as horas absurdamente. Uma vez ela deitou para dormir 16 horas e acordou às 18 mandando todo mundo dormir porque já era 10 horas e estava tarde. Sem contas das vezes que eu vou dormir 23 hrs e ela diz que são 2 horas da madrugada…É fogo esse tipo de coisa.

    PS: Ri com o caso do Marcos kkk DR no ônibus não é o melhor local, ainda por telefone.

    Red and Vintage

    • Thami Sgalbiero
      maio 4, 2015

      Hahahahahaha, essa da sua vó foi boa. Verdade, quer fazer DR? Faz pessoalmente, por telefone é sacanagem.

  • Bianca
    abril 30, 2015

    O que mais tem aqui perto de casa é gente fofoqueira que aumenta o assunto. Também já escutei cada coisa no ônibus, tipo a situação que você descreveu hehe.
    Beijos

    Bluebell Bee

  • Juliana Demos
    abril 30, 2015

    Minha avó também tem esse costume de aumentar horas, historias, sensações kkkkk
    E fofoca tem em todo lugar, mas confesso que sempre rola nas rodinhas de amigas è inevitável, mas odeio fofoca maldosa ou mentiras.
    Mas agora dizer que ta chegando quando não saiu de casa, acontece nè hahahahaha

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 4, 2015

      Entre amigas é até outra coisa, até porque são amigas né, ou seja, pode falar a vontade que sua fofoca vai ficar bem guardada, bom… Isso se você tiver amizades confiáveis.

  • Lilly Silva
    abril 30, 2015

    Isso é uma coisa que deve sempre ficar bem clara, fofocar, só comentando um fato a uma pessoa amiga é uma coisa, agora inventar mentiras, aí já é bem diferente… hehehe

    Beijos e beijos e tenhas uma boa noite e feriado!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

  • Thaiane e Thalita
    maio 1, 2015

    As pessoas aumentam mesmo quando vão fofocar, isso quando não inventam a própria fofoca. As pessoas são realmente maldosas em algumas situações e acabam denegrindo as outras. Mas também já ficamos curiosas em algumas situações mas nunca de espalhar, mas sem querer acabamos escutando as pessoas em transportes ou mesmo na rua.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

  • Rafaella Abreu
    maio 1, 2015

    hahahaha verdade.
    Fofoca e mentira nunca dão certo.
    E o pior é quando a pessoa aumenta a história e transforma ela em filme de cinema. #queraiva
    Adorei o vídeo.

    http://www.revistadarafa.com.br

  • Jovem Jornalista
    maio 1, 2015

    Falou e disse! Eu só acredito em algo se eu tiver a constatação disso. Não sou levado por ondinhas ou por fofocas não.
    Bom feriado!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

  • Vanessa Medeiros
    maio 1, 2015

    Já aconteceu isso da pessoa querer aumentar a fofoca e eu já sabendo da verdade, fiquei tipo "ah que legal" e depois fui contar pra outra pessoa o que fulado disse dela, porque em pleno 2015 eu acho assim, que as pessoas tem que fazer a fofoca direito. E eu ri muito com a DR da moça e do Marcos. Sempre que tem alguma coisa em um transporte publico, alguém olha pra nossa cara com essa intenção de querer fofocar sobre a conversar do outro. Faça mais vídeos Thami <3
    beijos
    http://www.umdiarioqualquer.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 4, 2015

      Vou fazer sempre <3 já que vocês gostam e eu também, então vou continuar, hahaha! É, sempre tem um desses que contam a fofoca e eu já fico na minha cabeça "socorro, que mentira, para de falar" hahahaha!

  • Guilherme Monteiro
    maio 1, 2015

    Adorei esse blog Também!
    Segue o meu, sobre psicologia.
    Boa idéia vamos nos ajudar.

    http://linkorigins.blogspot.com.br

  • Andressa Moraes
    maio 2, 2015

    Como eu amo seus vídeos, sério. Vou entrar na minha conta do Youtube pra comentar por lá também. Conheço gente que inventava uma hst ou uma fofoca só pra não perder amizades, ou ser o centro das atenções. Outra coisa que é bem chato é quando fazem alguma fofoca da gente, ou aumentam algo, ralaado!

    Amei seus vídeos, estão incríveis, já tava com saudades! *—–* Quero sempre, mais, eternamente kkkkk Beijos

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 4, 2015

      Muito obrigaaada! Hahahaha! Pois é, isso me lembrou aquele filme Confissões de Uma Adolescente em Crise que tem a Lindsay Lohan como protagonista. Ela mente pra fazer amizades na cidade nova e tal, bem isso, até ela ser prejudicada e ter que mudar tudo depois.

  • La Cerejinha
    maio 3, 2015

    Estou amando demais seus vídeos. Me ensina a ser assim kkk' Não me recordo se isso de fofocas amentadas já aconteceu comigo. Mas em tempos de colegial isso acontece muito. Acho uma falta de vergonha na cara de quem fica aumentando as histórias e quem só vive pra falar da vida alheia.

    Super beijoo 😉
    http://www.lacerejinha.blogspot.com

  • Kah Souza
    maio 4, 2015

    Hahuauha adorei seu vídeo
    Todo mundo já sofreu com a fofoca ou exagero de alguém, né? E meu, odeio DEMAIS quando alguém fala gritando no meio do ônibus/metrô. Mesmo com fone, as vezes não tem como não prestar atenção. Já me inscrevi no seu canal 😀
    Beijos.
    Coffee, Rock & Beer

  • asos free delivery code
    fevereiro 8, 2017

    Hello, Neat post. There is an issue with your site in internet explorer, might test this… IE still is the marketplace chief and a good part of other folks will omit your wonderful writing due to this problem.
    asos free delivery code http://www.asos-coupons.com/ASO/asos-free-delivery-code