Look: A good, good life

Agora que o ano definitivamente começou, as aulas voltaram e com isso as fotos de look voltam pra cá também. Como sempre, prezando o conforto, cá estou eu com um look simples e confortável que eu fui essa semana pra aula. E gostaria de comentar que agora estou me acostumado mais a usar óculos de sol a ponto dele estar no meu rosto e eu nem perceber. 
Esse look tem a companhia de uma música que é a Good Life do OneRepublic que me da uma sensação boa e leve toda vez que a escuto.

Blusa OasapCalça Forever 21 / Rasteirinha Mr. Cat / Bolsa DressLily / Óculos Oasap
Nessa última foto a minha linda irmã decidiu dar um ‘oi’ pra vocês através do reflexo do óculos, então eu to postando mesmo assim. 
Essa blusa é super confortável, leve e solta, ou seja, perfeita pra ir em qualquer lugar, seja de dia ou seja a noite também. Uma das minhas melhores escolhas da Oasap também, e olha que eu comprei com um pé atrás com medo de parecer um bolo de três andares por causa dos babados. 
Pra quem viu a pulseira aí nas fotos e gostou, ela é do MiniInTheBox. No dia que ela chegou, postei lá na fanpage, então se você curte a fanpage do blog, deve ter visto ela aqui que da pra ver mais detalhadamente. E o cordão eu comprei de uma menina que faz e vende em um grupo do Facebook que eu participo.
Também gostaria de comentar que to começando a me acostumar a usar batom vermelho, o que é bom. Porque eu acho meus lábios superiores muito pequenos e por isso não uso muitos batons fortes, porque quando vou ver meu rosto todo, minha boca parece só uma linha, tipo esse boneco de caracteres 😐
Mas e aí? Escolhi bem as composições? Usariam esse look? Comentem aqui! 
Beijosss!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

48 Comments