Gloss Fuchsia Jewel da Maybelline

Quem diz que uma foto não induz você a comprar, tá totalmente enganado. Temos como exemplo o McDonald’s que só de você ver a imagem daquele hambúrguer da vontade de comprar, e foi quase a mesma coisa que aconteceu comigo em relação ao gloss. 

Eu estava andando de bobeira vendo uns produtos na Sephora e me deparei com um banner enorme da Lily Collins, não sei qual era a marca ou produto que ela estava no anúncio, mas estava com um gloss super glamuroso e logo pensei “Quero um gloss com glitter” e fui procurar. Passei em um quiosque da Maybelline que tem no mesmo shopping e achei vários lá, acabei gostando mais desse que é a cor 420 nomeada como Fuchsia Jewel da linha Color Mania Liquid Gloss.


A última foto foi tirada com luz natural e a primeira foi dentro de casa mesmo só para mostrar as partículas de glitter que tem, ou seja, sem flash e sem alteração de cor. 
Quanto mais camadas você passar, mais a cor fica forte. O cheiro dele é doce e muito bom, parece que é de cereja, não me incomodou, mas isso vai de pessoa pra pessoa né? Ele tem pequenas partículas de glitter prateado e rosa que é o motivo desse efeito diva. Nas fotos desse look aqui eu estou usando ele.

O mais interessante desse gloss é que quando ele vai saindo, a pigmentação fica e os pequenos glitters também.

Ou seja, não precisa levar ele na bolsa pra ficar retocando com medo de ficar só em volta dos lábios, como acontece com a maioria dos batons e gloss também. A foto ficou com uma péssima qualidade comparada as outras duas, porque eu tirei essa foto do celular mesmo quando cheguei em casa.

Enfim, comprei nesse tom rosinha por não ser muito chamativo e combinar tanto pro dia quanto pra noite também. Não lembro por quanto eu comprei, mas fui no quiosque novamente pra conferir o preço agora e está R$23,00 e são 7ml de gloss.

Mas e aí? Gostaram? Vocês usam gloss ou usariam esse? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 Comments