Eu vi: Anjos da Lei 1 e 2

Pra você que não tem nada programado para o final de semana ou que quer fazer uma sessão de filmes em casa, esse post vai ajudar muito, porque é 2 em 1. São filmes “recentes” e bem legais pra assistir, principalmente se você é daquelas pessoas que gostam de um comédia com ação. Sim, comédia + ação. Trata-se do filme Anjos da Lei e Anjos da Lei 2, que no título original é 21 Jump Street e 22 Jump Street. 

Sinopse de Anjos da Lei: Ex-adversários na escola se tornam amigos na Academia de Polícia. Trocando suas armas e distintivos por mochilas, eles usam sua aparência juvenil numa missão à paisana. O problema é que os adolescentes de hoje não se parecem em nada com os de alguns anos atrás e assim acabam arriscando o caso e a amizade, com hilários resultados desastrosos!

Sinopse de Anjos da Lei 2: Depois de enfrentarem o colégio (pela segunda vez), grandes mudanças esperam pelos oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) quando eles encaram uma missão infiltrados em uma faculdade local. Mas quando Jenko encontra sua alma gêmea no time de atletismo e Schmidt se infiltra no centro do principal cenário de arte boêmia eles começam a questionar sua parceria. Agora eles não tem apenas que solucionar o caso, mas também tem que descobrir como amadurecer seu relacionamento. Se esses dois adolescentes crescidos puderem se transformar de calouros à homens de verdade, a faculdade pode ser a melhor coisa que já aconteceu com eles.

21 Jump Street era o título original do seriado de televisão Anjos da Lei, exibido na tv aberta de 1987 a 1991, conhecido por ter sido estrelado pelo então jovem e desconhecido Johnny Depp. Inclusive no primeiro filme, o Johnny Depp faz uma participação.

O primeiro filme foi lançado em 2012 e o segundo agora no final de 2014. Vi em cartaz no cinema, mas não assisti porque não tinha assistido o primeiro, então ficaria meio sem nexo, porque algumas partes do filme realmente só vai entender quem assistiu ao primeiro filme.

Da mesma forma que acho que comédia e romance juntos fica muito bom, também acho que comédia e ação juntos fica ótimo. Estou aqui me questionando o por quê deu não ter visto esse filme antes. Esperei entrar em 2015 e ver o segundo filme ser lançado pra ver esse. Enfim, entrou pra minha lista dos favoritos. Channing Tatum mostrou que não é só um cara lindo e maravilhoso, mas mostrou também que é um bom ator, já vi vários filmes com ele e gosto da forma como alguns tem uma mudança brusca de personagem e ele consegue levar de boa.

Já o Jonah Hill, que já fez tantas comédias, se encaixou perfeitamente nesse filme fazendo uma onda um pouco mais séria (mas não tanto assim). A atuação dos dois teve uma química completa, não deixou transparecer que era só atuação, sabe? Parece que os dois são amigos fora do filme também e eu gosto de ver isso.

Os filmes fluem de uma forma contagiante sem perder o fôlego, cheio de metalinguagem, referências e piadas bem contextualizadas. Já estou louca para que saia o terceiro filme.

Eu e minha irmã rimos tanto com o primeiro filme que logo no dia seguinte vimos o segundo filme. É um humor do estilo “jovem moderno” que todo mundo já sabe como é desbocado, bobo e totalmente sem noção, se isso não só não te incomoda, como também te agrada de uma forma geral, você vai gostar. Não é atoa que foi a comédia de maior sucesso de 2014, então recomendo.

E aí? Já assistiram algum dos dois? Ficaram com vontade de assistir? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

51 Comments
  • Hellz.
    fevereiro 6, 2015

    AAAAW, eu não assisti o 2 ainda, mas adoro o 1! (principalmente pela participação especial e que me deixou super surpresa do Johnny Depp. Vou parar aqui pra não deixar spoilers HHAHAHAH). Gosto mais ainda por saber que os filmes foram inspirados no seriado que lançou o Depp ao mundo (embora a maioria das pessoas não saiba disso e ok, não foi a primeira atuação dele, mas foi o que mais o deixou em destaque na época).

    Infelizmente ainda não assisti o seriado por falta de oportunidade (sim, sou super fã do johnny!) e já vou em busca do segundo filme!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      fevereiro 9, 2015

      Eu dei um grito quando ele apareceu, hahaha! "OLHA, É O JOHNNY DEPP! É ELE SIM!", porque as vezes ele muda tanto de um personagem pro outro que as vezes preciso ficar olhando várias vezes pra ter certeza e depois conferir nos créditos, hahaha!

  • • Lana Catharina
    fevereiro 6, 2015

    Esse filme com certeza é um dos mais hilariantes que já assisti! Tanto eu como os meus pais morremos de rir com ambos. Eu os acho ótimos pelo fato de que são divertidos e nada forçados, sabe? Tu até esquece que eles são apenas atores e não amigos idiotas. <3

    Com carinho, UNIcornizada ♥

    • Thami Sgalbiero
      fevereiro 9, 2015

      Verdade! Não são forçados e a gente esquece que são atores e não amigos, haha!

  • Li Silva
    fevereiro 6, 2015

    Obaaaa, um dos meus filmes preferidos, á perdi até as contas de quantas vezes eu assisti. Acho que química entre o Channing e o Jonah foi tão perfeita, sabe?! Não sei escolher qual dos dois filmes é melhor, morro de rir só de lembrar hahaha

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

  • Lara Liima
    fevereiro 6, 2015

    Eu amo esse filme! Só vi o 1 mais o 2 deve ser incrível também!
    Adoro esses posts indicação amei esse seu lindona! Beijoos diva
    http://todadivosa.blogspot.com.br/

  • Camilla Marques
    fevereiro 6, 2015

    OI Thamy, o filme já tem um seqüência e eu nem sabia da existência dele!! Enfim adorei a sinopse, vou assistir os dois! bjs

    De Coturno & Spikes

  • bianca jobstraibizer ♡
    fevereiro 6, 2015

    Oi Thami!
    Eu vi o filme tem um tempo já, tinha acabado de ver Anjos da Lei (o primeiro) fazia pouco tempo e vi que o 2 já tinha, então corri pra ver e achei ele bem mais engraçado, porque nesse eles já "cresceram" e tem que voltar a serem adolescentes então eu ri muito AHUAHAUAHAUAH
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

  • Camila Lima
    fevereiro 6, 2015

    Parece ser bem divertido o filme, amei a dica
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

  • Gabriela Soares
    fevereiro 6, 2015

    Nunca assisti nem o 1 e nem o 2, mas eu tinha uma ideia super diferente do filme, não sei porque, talvez por causa do nome (?) adorei saber que na verdade é comédia + ação e fiquei com vontade de assistir!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

  • Isabelle Campos
    fevereiro 6, 2015

    Não curto esse estilo de filme mas…. Otima resenha '-'
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

  • Nequéren Reis
    fevereiro 6, 2015

    Resenha maravilhosa ótima dica de filmes, bom final de semana.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

  • Vana Kat
    fevereiro 6, 2015

    Ainda não assisti , mas deve ser hilário!

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

  • Red Vintage
    fevereiro 6, 2015

    Eu vi esse filme com meus amigos, demos altas risadas kkkk eu não sabia que haviam feito o 2, geralmente eu não costumo gostar de ação, mas quando é ação mais comédia sempre vejo, na maioria das vezes são produções hilárias.

    Super beijo

    http://redandvintage.blogspot.com.br

  • Andreza
    fevereiro 7, 2015

    Olá!

    Eu comecei a ver esses filmes e não gostei. rsrs Fiquei com vontade de dar outra chance. Esses filmes são assim mesmo, não gosto de filmes desbocados. =x Mas até que dá certo em alguns tipos de filmes.

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

  • monique larentis
    fevereiro 7, 2015

    Não tem como não rir muito com esses caras 😀
    adoro!!

    http://www.vivendosentimentos.com.br

  • Caique Medeiros
    fevereiro 7, 2015

    Eu adoro assistir filmes nas horas vagas e por isso adorei a indicação. Esses filmes devem ser ótimos, vou procurá-los já! Rsrs

    Beijos.
    http://blogdocmedeiros.blogspot.com/

  • Luana Carvalho
    fevereiro 7, 2015

    Parece legal, adoro comédias! kkkk
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

  • Thayse Stein
    fevereiro 7, 2015

    Eu não sei se assistiria, tenho preguicinha de filmes assim, confesso, hehe
    Mas o post ficou bem completo e interessante, Thami!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  • Thaiane e Thalita
    fevereiro 7, 2015

    Ainda não assistimos aos filmes, mas pela sinopse e como você descreveu atuação dos atores ficamos curiosas para assistir, mesmo não assistindo muito filmes desse gênero.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

  • Garotas Comuns
    fevereiro 7, 2015

    Eu assisti o 1 para poder assistir o 2. Eu adorei, me caguei de rir, definitivamente é muuuuuito bom hahahahaha

    Beijos Thami!
    Garotas Comuns

  • Giselma Lima Frazao
    fevereiro 7, 2015

    Ahhhhhhhh!
    Assisti os dois filmes esses dias. Tédio total resolvi fazer uma sessão pipoca e procurando por filmes de comédia achei o Anjos da Lei 2 e assisti, quando terminou eu queria ver o primeiro haha e no dia seguinte assisti logo. Gostei muito!!
    O Channing arrasou nesse filme, ficou muito divertido(lindo *-*). Os dois juntos realmente tem uma química bem legal haha.
    Boa indicação!!
    Beijos =*

  • Samara Ferreira
    fevereiro 7, 2015

    Nossa todo mundo fala desse filme, de como é engraçado. Eu me lembro de quando tava passando o trailer do segundo na tv eu morria de rir. Mas nunca assisti. Eu sou meia lerda pra filmes, sempre assisto depois de todo mundo. Mas gostei da dica!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

  • Ana Borges
    fevereiro 7, 2015

    Ainda não assisti, mas possui dois gêneros que eu curto muito: Comédia e ação. Vale a pena, adorei a dica!

    Preserve Suas Raízes

  • tainara mallet
    fevereiro 7, 2015

    ainda não vi nenhum dos dois mais gostei muito nossa super divertido vou procurar ver haha boa dica

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

  • Larissa Schulz
    fevereiro 7, 2015

    Estou louca para assistir…
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

  • Graziela Oliveira
    fevereiro 7, 2015

    finalmente alguém postou um filme que eu já tenha visto hahahaha raramente isso acontece rs!
    eu adoreiii tanto o 1 como o 2, dei várias risadas, é muito bom (:

    http://www.blogamorarosa.com

  • Renato Almeida
    fevereiro 7, 2015

    Olá, Thami.
    Ainda não conferi nem um nem o segundo filme, mas como você disse deve ser bem engraçado. Valeu pela dica.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

  • Maria Eduarda {@dudsparrow}
    fevereiro 7, 2015

    Não assisti nenhum ainda. Confesso que achava que era puro besteirol, mas depois da resenha fiquei curiosa. O Channing como ator eu gosto bastante, já com o Jonah tenho implicância
    ;**

    Red Behavior

  • Gabriela Mayer
    fevereiro 8, 2015

    Eu já assisti o 1 e estou louca para ver a continuação. Ótima dica!

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

  • Nakagami
    fevereiro 8, 2015

    Deu bastante vontade de ver , eu nem sabia do filme , mas e o tempo que esta sumindo ?? Volta as aulas é uma coisa …
    http://www.ourblackpen.blogspot.com

  • mariana lima
    fevereiro 8, 2015

    Eu acabei assistindo o 2 primeiro e só o primeiro depois kkk mas isso não me atrapalhou de nada. Gostei muitooooo do filme, dei muita risada.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

  • -Lunii ☯ ✿
    fevereiro 8, 2015

    Eu quero muito, muito mesmo assistir Anjos da Lei, mas infelizmente só assisto quando encontro algo por acaso passando na TV. Gosto muito de comédia e quando é misturado com alguma coisa acho que fica tudo simplesmente fantástico, não é mesmo?
    Acho que vou ver esse filme u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

  • Isa Sá
    fevereiro 8, 2015

    Já fiquei com vontade de ver.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

  • C. Morais
    fevereiro 8, 2015

    Adorei o primeiro e to doida pra ver o segundo. Vou ver se hj mesmo fim de tarde me mato na pipoca e no filme hasuiahisuahsah Um beijo!

  • Bianca
    fevereiro 8, 2015

    Não conhecia, mas fiquei com vontade de assistir, gosto de filmes desse estilo.
    Beijos

    Bluebell Bee

  • Laysa Oliveira
    fevereiro 8, 2015

    Nesse exato momento to baixando o 2 para ver,já que aqui na minha cidade não tem cinema hahahah
    Adoro, acho comédia e ação muito bons juntos tb!

    Beijos
    http://www.heyealaysa.com

  • Thaynara
    fevereiro 8, 2015

    Sempre que passa o trailer desse filme eu fico tipo ''necessito veeeeeer'' mas logo depois esqueço, e o ciclo volta do preciso ver ao esquecer. Porém, já anotei no filmow pra não esquecer porque parece ser muuuito legal, legal também pelo Channing he.

    Gosto da maneira que faz as resenhas, continue assim.

    heythay.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      fevereiro 11, 2015

      Te entendo. Também sou assim, tenho que sempre marcar no Filmow, porque quando quero ver um filme, procuro sempre nos marcados do "quero ver" lá.

  • Sonhos de Verão
    fevereiro 9, 2015

    Gente, amo esse filme <3
    eles são demais, HAHHA
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

  • Juliana Demos
    fevereiro 9, 2015

    Eu só vi o 1 até agora e quando eu vi que tinha o johnny depp por mais rápido que fosse a participação dele, ja ganhou votos positivos comigo haha quero ver o dois logo

    simplesmenteassimj.blogspot.com

  • Nathália || Fashion Jacket
    fevereiro 9, 2015

    Nunca tinha ouvido falar. Mas confesso que não é muito meu estilo favorito de filme 🙁

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  • Joice Bianca
    fevereiro 9, 2015

    Gente serio que eu não sabia sobre esse filme!! Estou me sentindo uma lezada kkkk. Vou agora assistir!!
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

  • Marcela Miranda
    fevereiro 9, 2015

    Eu tô pra assistir esse filme há um tempinho mas sempre esqueço! Agora vou deixar pra ver no final e semana, assim vejo os dois e uma vez.
    ótima dica.

    Beijinhos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

  • Andressa Moraes
    fevereiro 9, 2015

    Melhores filmes EVEEEEER! Amo muito os dois, o segundo eu ria muuuuuito, porém, gosto mais do primeiro. Seria muito louco se tivesse outras continuações que nem aparece no final do filme. haha. Adorei o post, melhor indicação.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com/

    • Thami Sgalbiero
      fevereiro 11, 2015

      Verdade! Tomara que tenha o terceiro, quarto, quinto… filme 😛 hahaha!

  • Paula Araújo
    fevereiro 12, 2015

    Eu já estava totalmente decidida a assistir o segundo essa semana, mas depois deste post (que fiquei com medo de ler por spoilers, mas ainda assim li), vou largar tudo, agora mesmo pra assistir. Então, bye!

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      fevereiro 20, 2015

      AAAH! Eu vi lá no Twitter que você foi assistir, hahaha! Muito bom né?

  • do sofa
    fevereiro 13, 2015

    Não sabia do 2 hahaha
    Mas achei o 1 muiiiiito legal =D

    Blog do Sofá

  • Reginaldo
    janeiro 26, 2017

    Post muito legal! Parabéns