Carnaval de vários jeitos

Eu iria fazer um post com dicas de looks para o carnaval, mas já vi que tem muitos blogs já fazendo isso, então eu fiz tipo isso só que apenas com três tipos de looks para quem vai passar o carnaval de forma diferente. Até porque ninguém passa o carnaval igual a todo mundo né? Tem gente que nem de carnaval gosta. Enfim, montei três looks.
Esse é para quem vai passar o carnaval nos blocos de rua da sua cidade. Caso seja um lugar que você sabe que vai ficar uma lama de cerveja no chão, vá de tênis, mas caso seja em um local bem aberto e não tenha tanto isso, opte pelo chinelo mesmo. O importante é estar confortável. Primeiro que o sol não tá perdoando e segundo que pra pular, correr e dançar tem que está confortável. Ninguém quer ficar andando pelo bloco com cara de dor né?
Já esse é para você que vai pra uma festa a fantasia. A maioria das pessoas que fazem aniversário nesse mês, fazem festa a fantasia por simplesmente estar no clima e nem sempre a pessoa pensa nisso antecipadamente, é sempre bem perto do carnaval que a pessoa decide fazer uma festa a fantasia, então improvise com essa “fantasia” de marinheira. 
Agora esse é para aquela pessoa que não gosta de carnaval, mas quer curtir esse recesso de forma gloriosa: na praia. Pra voltar da cor do pecado para seus afazeres (escola, trabalho ou faculdade). E como eu disse antes, o sol não está perdoando, por isso tem que grudar no seu protetor solar e protetor labial. 
Eu vou nesse estilo de blocos de rua mesmo, aqui na minha cidade o que não falta são blocos de rua (inclusive a foto que começa esse post, foi de um bloco que eu fui ano passado). Mas e aí? Iriam com qual look? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

44 Comments