Look: Paz, amor e harmonia

Esse foi o look que eu usei na virada do ano pra trazer boas vibrações e novas conquistas pra mim. Não que a roupa vá fazer todo o milagre né? Mas serve pra dar um empurrãozinho. 

Blusa: Renner / Short: Forever 21 / Top (ou sutiã) de renda: Renner / Sandália: Di Santinni
Como foi uma festa na casa dos meus tios, não procurei estar belíssima e em cima de um salto 15cm, queria mais é estar confortável mesmo, até porque estava em família.
Tirei poucas fotos porque estava na casa dos meus tios e estava rolando festa, então não queria ficar ali tirando fotos enquanto poderia estar dançando né? Que foi o que eu fiz a noite toda depois que tirei essas fotos. Da pra perceber que tirei essas fotos rápido, pelo short que ficou parecendo que um lado é maior que outro, mas isso foi só aquele momento de apertar o timer e sair correndo pra fazer a pose, sabe? 
Como estava a noite e minha câmera não tem uma boa técnica para fotos noturnas (e se tiver, desconheço ainda), tive que editar dessa forma, colocando essas cores estilo foto antiga tentando ressuscitar e alguns ruídos para dar aparência de velha mesmo. Afinal, esse look é do ano passado. 
E a maquiagem que eu fiz foi essa (sem e com esse efeito de foto antiga):
Como eu não tirei foto reta, tive que entortar a cabeça (não sei por quê), a divisão ficou assim mesmo, mas acho que já da pra ter uma ideia da diferença das cores com e sem o efeito né? 
E aí? Gostaram do look? E da maquiagem? Comentem aqui! 
Beijos e abraços esmagados pra vocês!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

49 Comments