Ideias para um quarto diferente

Não é de hoje que eu fico vendo fotos de quartos decorados lindamente bem e mostrando a personalidade da dona do quarto. Ano passado vocês já devem ter visto eu comentando aqui em alguns posts que minha casa estava passando por uma reforma e o meu quarto fazia parte dessa reforma. Bom, ainda faz parte da reforma, porque ainda não terminou (por falta de tempo$), então separei algumas ideias legais para fazer o seu quarto ficar um pouco mais diferente.
Essas ideias podem se resultar em um DIY ou com a ajuda de algum(a) arquiteto(a) mesmo, dai vai de acordo com o que cada um pode.
Adoro ficar vendo essas decorações, percebi que faltava postar aqui as ideias que eu acho boas para incrementar um quarto e queria perguntar se vocês gostariam que eu postasse mais sobre decoração no geral. Gostariam de mais posts assim? É porque eu só fiz dois sobre decoração aqui no blog, então não sei se agradaria, porque é basicamente post de inspiração. Se vocês gostarem de posts de decoração, vou aprimorar minhas buscas pra trazer posts cada vez melhores sobre esses assuntos pra vocês. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

58 Comments