Eu vi: Loucas Pra Casar

Esse foi o filme que vi recentemente no cinema e sim, trata-se de um filme nacional sim, mas de uns tempos pra cá os filmes nacionais e, principalmente os de comédia, estão se saindo muito bem, se continuarem assim podem até a concorrer a algum prêmio. Vai que né? Enfim, se você ainda não viu ou ainda não conhece, continua lendo o post. (E você que já viu, também pode continuar lendo o post, porque vou dar a minha opinião sobre o filme aqui dai nos comentários você da a sua opinião também que eu adoro ver diferentes opiniões aqui.)

Sinopse: Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck), a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a corretora de imóveis Malu (Ingrid Guimarães) descobrem que estão namorando o mesmo homem, Samuel (Márcio Garcia), que prometeu se casar com as três. Decepcionadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. Agora, precisam decidir se vão brigar pelo cara ou se juntar em uma vingança contra o noivo infiel.

Filme que foi lançado esse ano mesmo, no dia 8 de janeiro, então é capaz de já ter saído de cartaz em alguns cinemas, mas provavelmente vai passar no Telecine ou HBO ou até mesmo na Globo ainda esse ano. 
Confesso que me surpreendi. Achei que seria mais uma comédia com piadas iguais aos outros filmes de comédia nacional que já vi, mas a historia tem umas partes bem legais. No começo até achei que seria um filme com uma história bem machista dando aquela ideia de que mulher tem que casar pra ser feliz e que mulher tem que ser submissa ao homem pra poder ter um casamento feliz, mas depois começou a tratar disso de uma forma mista e agradável que rendeu boas risadas.
O trio é muito engraçado e se entrosou muito bem. Ingrid Guimarães sempre arrasando nas atuações de comédia. Depois desse filme, só acho que a Tatá Wernerck merece ter um filme em que ela seja a protagonista, porque ela é boa na comédia, lida com isso como se fosse a coisa mais fácil do mundo. E a Suzana Pires não ficou pra trás não, as melhores falas eram as dela. Adorei! 
O final tem um toque especial que diferencia muito a historia no filme, bem legal de se ver. Não posso contar e nem dar sinais para não estragar a parte boa e que fez o filme ficar legal. Recomendo vocês assistirem, da pra dar sorrisos, risadas, gargalhadas e o que for (seja ‘haha’, ‘kkk’, ‘rsrs’). 
E aí? Já assistiram a esse filme? Ficaram com vontade de assistir? Comentem aqui! 
Beijos! :*

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

42 Comments
  • ♥Mayra
    fevereiro 1, 2015

    Eu já ouvi falar muito bem deste filme, estou com vontade de ver.
    Amei sua resenha!
    Bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

  • C. Morais
    fevereiro 1, 2015

    Eu adoreeeei esse filme, ri bastante e foi bem light. 🙂 Umbeijo!

    http://www.eunomadiando.blogspot.com.br

  • Steffany Lopes
    fevereiro 1, 2015

    Estou louca pra ver esse filme, sempre que vejo posts como esse fico com mais vontade. Tomara que passe na tv à cabo logo, por que provavelmente não dará tempo de ir ao cinema ver. 🙁

    Beijos! | @steffanylopess
    http://www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

  • Tamires Milhazes
    fevereiro 1, 2015

    Olá amora,

    Eu ainda não assisti, tava receosa por ser um filme nacional, e não tinha ouvido ninguém falar bem dele ainda. Fiquei interessada para assistir.

    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Youtube

  • vidagourmetblog
    fevereiro 1, 2015

    Eu assisti mas meio que me perdi quando descobri que era tudo da cabeça dela. Gostei porque ri muito mas acho que me confundi com toda aquela coisa de ele traindo e elas se encontrando e conversando e depois na verdade não tinha ninguém além dela… e ela falava sozinha etc. Acho que ficaram várias brechas por conta disso mas nada que desmereça o filme. Adoro cinema!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    • Thami Sgalbiero
      fevereiro 3, 2015

      É meio confuso, mas eu percebi isso tudo desde a cena em que ela tá no bar com as outras duas e ela começa a gritar dai eu percebi que as pessoas que estavam em volta, estavam olhando só pra ela, e isso é estranho né? Porque quando uma pessoa tá gritando com a outra, as pessoas olham para ambas e não só para a que tá gritando.

  • Bianca
    fevereiro 1, 2015

    Concordo com você, o cinema nacional tem melhorado muito. Eu to doida pra ver esse filme, mas ainda não consegui, parece ser muito bom!
    Beijos

    Bluebell Bee

  • Bruna Oliveira
    fevereiro 1, 2015

    Ri demais com a Tatá! HAHAHA ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

  • Hellz.
    fevereiro 1, 2015

    Oi thami linda!
    tenho ouvido falar muito bem desse filme e tenho confiado bastante nos filmes nacionais. O besteirol de antes tem sido substituído por humor leve e de bom gosto.

    Confesso que o poster desse filme me deixa muito agoniada. Parece que colaram a cabeça da Ingrid Guimarães (de um jeito muito mal feito). Se é que não colaram mesmo HAHAHAH

    não sabia muito da sinopse até le-la aqui. Agora tenho mais vontade ainda de assistir!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      fevereiro 3, 2015

      É, realmente a cabeça dela tá meio estranha no poster, mas eu acho que é porque colocaram muito Photoshop mesmo, ahahahaha!

  • Paulina
    fevereiro 1, 2015

    Quero muuuuuito assistir esse filme! Tem uma temática ótima e um elenco muito bom também.

    naoseavexe.blogspot.com

  • Suzana
    fevereiro 1, 2015

    aaah deu vontade de ver!! ^-^ dica anotada! =D

  • Laris
    fevereiro 1, 2015

    Filme brasileiro sempre me deixa com um certo receio, mas concordo com o que você disse que os filmes atuais estão mais legais. Desde que vi o cartaz desse filme me interessei pela sinopse porque se parece com um filme americano que eu assisti e gostei muito, o nome em português é "Mulheres ao ataque". Você me deixou muito curiosa com todo esse mistério do final do filme e com certeza vou assistir esse.

    Beijos, Larissa.
    http://www.vidaempixels.com.br/

  • Thayse Stein
    fevereiro 1, 2015

    Eu até fiquei curiosa pra ver pela promo que elas fizeram antes do lançamento, tavam em todos os lugares possíveis divulgando o filme. Mas, eu não sou fã de comédia nacional, não acho bom e nem engraçado, pra mim é sempre a mesma coisa. Então, acabei nem indo. Se passar na globo, talvez eu dê uma olhadinha, hehe

    E ah, já votei em você no concurso da capricho e te desejo muita sorte <3 Adorei as coleções que você escolheu.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  • Clayci
    fevereiro 1, 2015

    Eu ri muito com esse filme hauhauhuahuahuha
    Adorei =P

  • Luly
    fevereiro 1, 2015

    Minha irmã tá louca é pra ver o filme, vou mandar sua opinião pra ela!
    Eu vou acabar assistindo por causa disso, mas andei vendo umas cenas em trailers e tudo mais e parece ser muito engraçado (sem contar que amei os vestidos de noiva)!!!!!

  • Isa Sá
    fevereiro 1, 2015

    Quero ver…

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

  •  Laro
    fevereiro 1, 2015

    Todo mundo comentando desse filme e só eu que não vi, me disseram que eu iria gostar muito. Realmente tava pensando em assistir, mas morguei quando me contaram o final… :/ mas parece ser muito bom! "No começo até achei que seria um filme com uma história bem machista" também sempre penso isso quando vejo filmes sobre casamentos.

    Sailor Laro.

    • Thami Sgalbiero
      fevereiro 3, 2015

      É, contaram o final pra minha amiga também, mas mesmo assim ela foi assistir. Porque mesmo quando contam a gente quer ver pra ver como vai ser né? Tenta ver ainda 😉

  • Graziela Oliveira
    fevereiro 2, 2015

    tô vendo todo mundo falar bem desse filme e to morrendo de vontade de assistir haha

    http://www.blogamorarosa.com

  • Laysa Oliveira
    fevereiro 2, 2015

    Eu não vi, mas acredita que ja me contaram final? hahaha
    Ai perde um pouco a graça!

    Beijos
    http://www.heyealaysa.com

  • Aline Beatriz
    fevereiro 2, 2015

    Esse filme parece ser bem legal , quase nunca assisto filmes nacionais haha, embora o que eu já assisti me surpreenderam bastante! Quero ver esse com certeza .
    Beijos e fica com Deus
    http://byalinebeatriz.blogspot.com/

  • Urbano e Retrô
    fevereiro 2, 2015

    Eu ainda não vi, parece ser super divertido!
    Valeu a dica!

    Beijos, Jell e Marcelo
    http://www.urbanoeretro.com.br

  • Renata Truchinski
    fevereiro 2, 2015

    Nossa eu queria muito ter visto, mas meu marido não quis ai não vi!
    Mas quero ver, certeza! kk beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

  • tainara mallet
    fevereiro 2, 2015

    estou louca pra ver esse filme acho dimais e essas 3 são divas kk amo <3
    adorei seu post !

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

  • Lolla Camelo
    fevereiro 2, 2015

    Eu assisti esse filme! Tipo, me apaixonei pela história hahaha e a Tata Werneck é maravilhosa, era só respirar que todo mundo já estava rindo. Eu só achei super curioso o final do filme ( não posso dizer aqui para não dar spoiller) apesar de no final fazer todo o sentido, eu nunca imaginei que seria algo daquele tipo haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    • Thami Sgalbiero
      fevereiro 4, 2015

      Eu já imaginava, porque em algumas partes do filme o povo se comunicava falando "você" e não "vocêS" quando estavam juntas, dai né… Já saquei, mas mesmo assim me surpreendeu.

  • Marina Coelho
    fevereiro 2, 2015

    Ai eu tbm me surpreendi e muito com esse filme e o final é incrível mesmo! Beijoss

  • Thamii Bumussi
    fevereiro 2, 2015

    Confesso que antes eu tinha receio de assistir filmes brasileiros, só que tô amando esses últimos… Tu já viu "Meu passado me condena?"? Achei bem bacana, e bom, em relação a esse só cheguei a ver o trailer, mas pretendo assistir, parece bem legal!

    Beijos
    http://parisnaestante.wordpress.com/

    • Thami Sgalbiero
      fevereiro 4, 2015

      Acredita que eu ainda não vi "Meu Passado Me Condena"? Mas to doida pra assistir desde que lançou.

  • Patrícia Gouveia
    fevereiro 2, 2015

    Eu gostei tanto que já assisti 2 vezes rsrs,a risada é garantida!!! Estou seguindo… beijos
    http://patidiz.blogspot.com.br/

  • bianca jobstraibizer ♡
    fevereiro 2, 2015

    Oi Thami!
    Concordo contigo, os filmes brasileiros de comédia melhoraram muito, o "ruim" é que a maioria dos filmes brasileiros bons são de comédia, os de ação e etc não pegam tão bem e_e
    Ah, eu estou MUITO louca pra assistir esse filme, mas sempre que chego ao cinema e dou a sugestão pro meu namorado ele se recusa <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    • Thami Sgalbiero
      fevereiro 4, 2015

      É, só os de comédia estão se destacando por enquanto. Ah, assiste com as amigas mesmo, haha!

  • Caique Medeiros
    fevereiro 2, 2015

    Já tinha uma louca vontade de assistir esse filme e agora, depois que li sua resenha, fiquei com mais ainda. Deve ser massa, sem falar que sou um mega fã da Tata, ela junta com a Ingrid e a Suzana, deve ser nota 10.

    Beijos.
    http://blogdocmedeiros.blogspot.com/

  • Camila Lima
    fevereiro 2, 2015

    Estou louca pra assistir, parece super divertido
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

  • Joice Bianca
    fevereiro 2, 2015

    Quero muito assistir esse filme dizem que é muito bom e deve ser mesmo já que tem a Tata no elenco adoro ela.
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

  • Juliana Demos
    fevereiro 2, 2015

    Eu quero muito ver esse filme, parece ser muito bom e com a sua postagem deu mais vontade ainda.

    simplesmenteassimj.blogspot.com

  • Bianca Maria
    fevereiro 5, 2015

    Assisti ontem no cinema haha Também achei bem engraçado e concordo com você de uns tempos pra cá os filmes nacionais estão se saindo muito bem !!

    Beijos Flor
    http://www.flormorenamodas.com