Eu vi: Ele Não Está Tão a Fim de Você

Ok. Essa foi a melhor comédia romântica que eu vi esse ano. Tudo bem que vão ter outras comédias românticas para eu assistir e eu posso mudar de ideia, mas em uma tarde qualquer dessas e pesquisando filmes no Netflix para assistir, acabei encontrando esse que eu nunca tinha visto. Esse filme foi lançado em 2009, então muita gente já deve ter visto, mas do mesmo jeito vim resenhar.

Sinopse: Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine…que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!

Esse filme foi baseado no livro (Ele Não Está Tão a Fim de Você) de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, que foi inspirado em um episódio da série de TV Sex and the City, quando o namorado da personagem Carrie explicava que nem sempre devemos confiar nas desculpas dadas pelos homens. 
Pelo trailer vocês já pode ter uma ideia de que o elenco é muito bom né? Normalmente os filmes que tem um grande elenco costuma pecar no roteiro, mas com esse foi diferente. Um roteiro simples e comum, mas mesmo assim um roteiro ótimo, com uma produção de qualidade e um elenco intocável. É um daqueles em que a história resume o que já vimos acontecer no cotidiano. 

Me identifiquei muito com a personagem Gigi e na verdade acho que muita mulher tem um pouco da personalidade da Gigi, com ansiedade de querer encontrar o amor da sua vida e acabar errando várias vezes. O pior é que eu ficava falando “Ai, que menina burra! Não procura” e descobri que isso é exatamente o que a minha cabeça diz pro meu coração, só que ele não ouve e com isso fica difícil controlar os erros. 

Não. Bom, depende do babaca, tem o babaca engraçado e tem o babaca otário mesmo. Quando um cara age como um babaca otário com você, significa que ele não gosta de você. Porque quando o cara gosta, ele faz de tudo para te ver feliz.

A lição do filme (sim, esse filme tem uma lição e das boas) continue tendo esperança e quebrando a cara até ser a exceção de alguém, mas talvez o seu final feliz seja só seguir em frente. Tem gente que diz “Quando você para de procurar o amor da sua vida é aí que ele aparece”, tudo bem, acredito. Mas também se você continuar procurando pode encontrar, até porque o amor não cai como chuva né? Ou seja, corra atrás sim, mas dê tempo ao tempo e continue na esperança, porque quem procura acha.

E aí? Ficou com vontade de assistir? Já assistiu a esse filme? Se sim, comentem aqui o que acharam.

Beijinhos!!!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

32 Comments