Victoria’s Secret Fashion Show 2014

Aconteceu terça-feira, dia 2, em Londres, o desfile anual da Victoria’s Secret. Isso mesmo, logo no dia do aniversário da Britney Spears (pra quem me conhece, vai entender). Enfim, é claro que eu não poderia deixar de comentar, até porque o que me “inseriu” nesse mundo da moda foram os desfiles da VS. 
Desde criança, quando eu via na TV, ficava deslumbrada com tanta cor e fantasias legais acompanhadas de lingeries que mais pareciam roupas normais mesmo pra andar na rua, ou as modelos faziam, parecer. Só sei que desde que vi um desfile da Victoria’s Secret, fiquei louca querendo ser modelo, acho elas poderosas e lindas, ainda mais em cima da passarela esbanjando não só beleza como também simpatia.
Depois do desfile, tive a certeza que as brasileiras estão dominando. Pra provar, mostro essas duas lindas, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, desfilando com uma peça super valiosa. Um sutiã feito por Pascal Mouawad que tem diamantes, rubis e safiras, que fica por uns US$2 milhões, ou seja, R$5 milhões. Tem um tipo de de ombreira cheia de detalhes e várias correntes que deixam a lingerie bem sexy.

E falando ainda das brasileiras dominando o mundo, aqui estão 6 tops brasileiras que foram lindas no desfile e arrasaram:

São ao todo 47 angels, ou seja, não vai ter como eu colocar tooodas aqui, se não esse post vai ficar enorme. Então, como foram 6 temas durante o desfile, vou postar uma foto de cada para vocês terem uma ideia de como foi.

Como sempre lindo, colorido e cheio de brilho. Eu poderia falar aqui nesse post mesmo sobre os quatro cantores que passaram pela passarela também como Ariana Grande, Taylor Swift, Ed Sheeran e Hozier, porém vou deixar esse assunto para outro post. 
O que eu mais gosto nos desfiles-show da Victoria’s Secret é que a marca conseguiu mostrar de um jeito diferente as lingeries sem parecer vulgar, apenas sexy. Se for parar pra pensar, é difícil fazer isso né? E eles conseguiram. 
O desfile aconteceu na terça-feira, mas só vai ser transmitido no dia 9 de dezembro no canal CBS só nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, vai ser no canal TNT e vai passar no dia 19 de dezembro, às 00h00, com direito a reprises no dia 25 de dezembro (às 14h25) e no dia 31 de dezembro (às 00h00). Eu só acompanhei por fotos e alguns mini videos, então estou esperando ansiosamente para o dia 19 (ou 25) para ver todo o desfile direto. 
Mas e aí? Me contem o que vocês acham dos desfiles da Victoria’s Secret? 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

32 Comments