Eu vi: Garota Mimada

Eu lembro de quando vi pela primeira vez esse filme, foi quando eu baixei sem querer ele no computador a um tempo atrás, mas acabei adorando. Esse filme foi estreado aqui no Brasil em 2009, então não é tão velho assim. Ontem assisti ele de novo pelo Netflix e hoje estou recomendando pra vocês assistirem nesse final de semana. Vale pra ver com as amigas.

Sinopse: Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a do colégio (Natasha Richardson).

Sim, o filme parece ser bobinho, draminha adolescente e clichê, mas por trás dele tem uma mensagem muito boa que eu curti. A Emma Roberts conseguiu atuar perfeitamente bem nesse papel, até hoje procuro um filme que ela tenha atuado mal. As atrizes coadjuvantes não ficaram de lado, gostei. Para dar ainda mais beleza pro filme, colocaram o Alex Pettyfer como par da Emma Roberts, e não é que eles combinam?

O roteiro pode não ser extremamente inovador, mas eu não ligo, porque o filme prendeu a minha atenção do começo ao fim. Ele te uma lição linda no final. Na verdade, são várias lições.

  1. Não pense só em você.
  2. Talvez a sua melhor amiga não é quem você pensa.
  3. Não julgue pelas aparências.
  4. Valorize quem é capaz de fazer loucuras por você.
  5. Roupas de brechó podem virar roupas de marca personalizadas por você.
  6. Uma tintura e corte de cabelo pode mudar sua vida.

Gostei também da trilha sonora do filme. Varia do pop ao rock (e metal também), tem até Britney Spears. Eu montem a playlist toda pra vocês ouvirem:

O filme me lembrou um pouco Meninas Malvadas, acho que por envolver tudo isso de filha mimada/patricinha com garotas simples e humildes, sabe? É um filme muito divertido, ainda mais pra quem é fã de filmes adolescentes ou clichês, recomendo.

Então, pra quem for assistir ao filme, me contem aqui nos comentários depois o que acharam do filme. E pra quem já assistiu, o que achou? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

33 Comments