Cartões de final de ano

Vocês já devem estar cansados de ver posts com dicas de look pro Natal né? Eu ia fazer também, mas como já tem tantos, acho que não tem muita necessidade e eu já fiz ano passado aqui. Então, em vez disso, decidi fazer cartões de Natal para vocês imprimirem e entregarem pra quem vocês amam e para compartilhar a magia dessa festividade que é muito boa.

Agora, os cartões para vocês imprimirem. Logo abaixo tem o link com a resolução maior e melhor para a impressão, caso vocês imprimam em alguma loja de fotografia (tipo Kodak, Fujifilm e etc.).

Alguns tem um espaço para você escrever sua mensagem pra pessoa na frente e outros não. Não fiz frente e verso para caso você queira escrever uma mensagem bonita para aquela pessoa especial, escrevê-la no verso da impressão.

Se tem algum cartão que você queira em outro tamanho, me manda um contato/e-mail que eu coloco no tamanho pra você e te mando.

Quem imprimir, me mandem uma foto ou por e-mail (bloglikeparadise@gmail.com) ou posta no Instagram colocando a hashtag #cartaoLP.

E aí? Gostaram? Comentem aqui!

Beijos e abraços esmagados pra vocês!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

46 Comments