Eu desejo em novembro de 2014…

1. Mix de pulseiras de couro – Ok. Tudo bem que não é couro de verdade, mas da pra entender qual é o tipo de pulseira. Gosto de pulseiras assim, mais artesanais e de amarrar. Combinam com o dia a dia, ainda mais agora que eu estou pobre de acessórios.
2. Anéis – Sim. Como estou pobre de acessórios, os anéis estão inclusos nessa lista (e em outras wishlists que já passaram por aqui). Antes eu estudava do lado de um lugar que vendia bijus e vários anéis baratinhos, mas agora é longe pra mim, só se eu passar lá por acaso, sabe? E eu preciso de anéis. 
3. Botinha – Para o dia a dia, estou precisando. Sinto que a única bota que eu tenho não combina com faculdade, sabe? Combina mais com saídas como festas, encontro com a galera e essas coisas. Então, estou já pesquisando os preços e desejando botinhas de cano curto mesmo, só pra usar no dia a dia e ficar confortável. 
4. Strappy bra – Já mencionei aqui na última wishlist e estou colocando na lista de novo, porque até agora não achei nenhum lugar por aqui que vendesse. Ou seja, se você souber algum lugar que venda esse tipo de sutiã em tiras, por favor, me fale. 
Demorei pra fazer a wishlist desse mês, porque fui “despedida” do meu estágio e por isso agora vou ficar sem dinheiro todo mês né? Então, o meu lado economizar está ligado e eu estou pensando seriamente em cada coisa que eu compro pra não gastar o que sobrou. 
É como eu sempre disse aqui, essas wishlists me ajudam na hora de comprar alguma coisa, porque aqui eu coloco exatamente o que eu preciso/quero dai quando eu vou comprar algo, checo pra ver se está na wishlist e se não estiver, nem penso em comprar.
E aí? Já fizeram a lista do que vocês precisam para esse mês? Alguns dos meus itens faz parte da sua listinha também? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

25 Comments