Sobre o show da Miley Cyrus

Sim, eu fui! Consegui comprar o ingresso e acho que todo mundo aqui já sabe disso né? Fui com a minha prima que é fã louca da Miley, eu fui apenas como admiradora dessa vez, não posso dizer que fui como fã porque não sigo todos os passos dela, tipo eu via direto Hannah Montana sim e gosto de todos os filmes que ela já atuou, mas se for comparar o meu grau de gostar com o grau da minha prima de gostar, obviamente ela ganha. Lembrando que esse foi o primeiro show que eu fui de pista premium.
Enfim, acordamos 5h da manhã, começamos a se arrumar, saímos de casa às 7h da manhã e chegamos lá às 8h. Nosso ingresso era pra pista premium e assim que a gente chegou (lerdas) fomos para a fila da pista comum, até uma amiga minha me gritar e falar “Acho que vocês estão perdidas ein!” dai fomos para a fila da pista premium e lá os amigos da minha prima viram ela e começaram a gritar, pra nossa sorte eles estavam no comecinho da fila e ficamos lá com eles. Compramos nossas blusas lindas e no mesmo estilo que a Miley usou.

Iriam abrir os portões às 15h, porém tinha uma favela do lado que estava planejando um arrastão nas filas, dai colocaram a gente pra dentro 9h da manhã. Ouvimos a passagem e foi uma loucura (principalmente com aquele sol na cara). Os portões abriram 15h e foi aquele empurra empurra louco, escorreguei em uma garrafa, na hora de entrar meu ingresso deu como inválido e eu comecei a gritar “Moça, tem um código de barras dentro do ingresso também, tenta passar o código de barras de dentro” quando ela foi abrir o ingresso, a máquina validou o que ela tinha passado antes, ai começou a maratona de corrida né? Conseguimos ficar de cara com o palco/passarela.
É uma pena que tem muita gente mal educada que não respeita o espaço de ninguém e só pensa nela mesma. Eram umas 15:30 e eu já estava passando mal de muita cólica, o show estava bem longe de começar e tinha uma menina passando todos os amigos dela pra grade, ou seja, ia massacrando eu e a minha prima. Então, decidi que iria lá pra trás e falei pra minha prima ficar ali na frente, afinal era a ídola dela, e depois ela me encontrava lá trás ou falava comigo pelo WhatsApp. 
Estava sentada de boa no chão quando veio a minha prima falando que realmente não dava pra ficar lá e eu dei apoio, porque eu passei um sufoco desagradável no show da Demi, e já que eu estava na pista premium, não tinha necessidade de ficar colada na grade, apenas vê-la. 
Às 19:30 começou o show de abertura, que o foi um grupo de DJ’s com máscaras de palhaço chamados de A Liga e foi muito bom, fizeram um pré-show estilo rave que colocou todo mundo pra pular e dançar ao som de vários hits com batidas muito boas. Aqui no meu Instagram tem vídeos de algumas partes do show que os caras deram. 
Finalmente deu 21h e começou a subir a carinha dela no telão, ou seja, o show começou! 

Esses foram os vídeos que eu consegui gravar, porque ou eu dançava ou eu gravava, dessa vez não dava pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. 
Pausa pra eu mostrar a máscara da Britney que eu peguei com um menino que estava distribuindo lá na fila. 
Então, resumidamente (ou quase), foi isso. 

Tirei poucas fotos e filmei mais, porque pra tirar foto tava difícil, a Miley não parava quieta nem pra falar com o público, ela falava andando de um lado pro outro. Ela é bem divertida e interage bastante com o público. Sabe quando você gasta uma “grande” quantia em dinheiro e depois sente que valeu a pena? Então, essa sou eu em relação a esse show. Superou as minhas expectativas, foi muito bom!
Dica pra quem gosta de ir à shows (ou nunca foi e quer uma dica): não se estresse por causa dos outros. Viu que tem gente querendo “roubar seu espaço”, deixa. Não tem coisa pior do que ficar brigando por espaço no meio de um show legal podendo estar curtindo loucamente. Dancei, cantei e pulei muito sem me estressar e foi a melhor coisa que eu fiz. Fui em um show muito bom e fiz ele ficar ótimo. 
E aí? Já foram em algum show de algum artista? Curtiram ou se estressaram? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

43 Comments
  • Gabbe
    outubro 2, 2014

    MARAVILHOOOOOOOOOOSA!!!!! Amo mil vezes <3 queria muito ter ido :c

    Peixinhos,
    Blog: Wow, Lovely!

  • biiα ♡
    outubro 2, 2014

    Eu vi os vídeos e as fotos no seu instagram, e pelo visto o show foi liiiiiiiiiindo <3
    Ainda não fui em um show shoooow, sabe? Fui num do Ao Cubo, mas não era um show, então não sei se conta muito. Pretendo ir no ano que vem no Lollapalooza, vai estar amor demais <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    • Thami
      outubro 6, 2014

      O bom do Lollapalooza é que é um festival, ou seja, váaaarios shows, vai ser amor demais mesmo.

  • Manu♥
    outubro 2, 2014

    Que legaaaaal!Nossa,deve ter sido ótimo o show,exceto o "empurra-empurra"né?Hahaha!Mas,devemos curtir mesmo,deixar o estresse de lado!Adorei o post e estou amando o blog!Beijos!

    http://fabricandosonhoss.blogspot.com.br/

  • DIVAAAAAAA , meu sonho é ir no show da Miley , #QuemSabeUmDia
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

  • Juu-Chan ;3
    outubro 2, 2014

    THAMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *uuu* Tuuuuuuudo bem, sua lindaaaaa? Claro que tá tudo bem, afinal, tu foi no show da Mileeeeeeeeeeeeeees ♥ Caracaaaaaaa, você atendeu nossos pedidos <3 Noooossa, eu sou que nem você! Não sou fã incondicional da Miley, então sua prima iria ganhar de mim também, haha! 😮 Mas daria de tudo pra ir no show dela 🙁 Caraaaa, que tudoooo! Que camiseta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* Sorte a de vocês, hein? Foram com estilo u.u Hahahaha! Você e sua prima são muito lindas, viu? ♥ Ela é ruiva de verdade? Que tudoooooo <3 Meu Deuuus, sério que deu ingresso inválido? Omg, eu entraria em desespero imediato, uashuashhaus! Gente mal educada… Ai, ai, isso tem de monte!! Que filha de uma égua! Gente 😮 O show começou só 21h00? Paciência, hahahaha o.O Genteee, que máscara lindaaaaa, haha! *-* Sério que ela se comunicava com os fãs? Porque tipo, tem artista que não faz isso, haha! Mas aquela foto ali ficou ótima!! E você tá certa, Thami, se estressar por conta dos outros não vale a pena!! Que bom que você curtiu! E não, nunca fui em um show sequer, nem mesmo na festa junina 🙁 Mas quero ir no da Selena, quando ela vier para o Brasil, uahsaushuashuash! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    • Thami
      outubro 6, 2014

      Sim, ela é ruiva de verdade. Então, olha, pega as minhas dicas pra curtir o show da Selena quando ela vier 😉

  • Débora Queiróz
    outubro 2, 2014

    MMA NA FILA DECT! Cara, queria muito ir no show da Miley. O valor nos últimos dias ficou extremamente acessível, o problema que se eu planejo ir nos meus K-pops, preciso economizar em todos os quesitos culturais. Mas olha, senti como estivesse com você no show de boa!

    Clichê de Escritora

    • Thami
      outubro 7, 2014

      Sim, fiquei sabendo que os preços começaram a abaixar e tal. Por isso que aquele lugar ficou super lotado.

  • Marcela Miranda
    outubro 2, 2014

    Nunca fui em um show, tenho um pouco de medo de ser esmagada hahaha.
    Cara, deve ter sido muito muito legal! Ahhhh queria ir!
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

  • Bruna Emilia
    outubro 2, 2014

    oi linda , adorei seu blog , sucesso pra voce ! Estou seguindo si gostar do meu segue tambem ! beijo

    http://www.feminiverso.com

  • Joice Bianca
    outubro 3, 2014

    Aii que tudoooo!! E que camiseta perfeita é essaa ameii!! Que linda fotos como queria ter ido apesar de ser super fã da banda 1D kkk

    Estilodesobrababy.blogspot.com
    Post novo!!

  • Lemi
    outubro 3, 2014

    Poder assistir um show de um artista que a gente gosta muito é uma emoção indescritível, temos que relevar esse pessoal mal-educado que tem por aí. No final das contas vale a pena, né! 😀

    PS: wtf aquela máscara de Britney! hahahah

  • Renata Truchinski
    outubro 3, 2014

    AAAH que tudo!
    Inveja branca master, ahhaha
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

  • Thayse Stein
    outubro 3, 2014

    GENTE QUE LOUCURA todo esse acontecimento e correria. Show é sempre uma aventura, né? Pois é. Super amei o que você falou sobre não tentar disputar espaço, vou adotar como mantra pra vida, porque é mesmo complicadíssimo essa situação com gente chata e sem noção. Mas o show deve ter sido lindo, demais e inesquecível <3 Arrasou.

    Thami, acho que daqui há umas duas semanas consigo fazer os desenhos pra ti, que começo ficar um pouco menos atarefada talvez. Mas vamos ir conversaaando <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • Thami
      outubro 7, 2014

      E eu só fui adotar isso como mantra pra minha vida, agora depois de ir no 6º show (grande) da minha vida 😛 hahaha! Sim sim, vamos ir conversando, porque já tenho até algumas ideias prontas 😉

  • Juliana Medeiros
    outubro 3, 2014

    Ai eu a titia aqui nao tem mais idade e paciencia p/ficar no meio do povo sabe, mas qdo tinha sua idade fazia q nem vc, super nem ligava e ia p/traz, porque tem gente muito sem educação mesmo, concordo com vc. Então hoje em dia, ainda vou a show, mas aqui não costuma ser muito caro, ai rola uma area vip p/vovozinha sentar sabe e respirar um pouco kkkkkkkkkk

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

  • Clay
    outubro 3, 2014

    Não consegui ir hunf só fui no do Franz dia 30 =)

    Queria ter ido no dela

  • Jéssica Bellisoni
    outubro 3, 2014

    Ah, é foda mesmo porque todo mundo quer ficar perto. Mas a não ser que eu esteja passando mal, não cedo meu lugar não. Tô lá sofrendo do mesmo jeito, pagando do mesmo jeito, cheguei primeiro, pra algum folgado vir querer tirar a força?
    Sempre me esforço ao máximo pra ficar, porque quando o show começa, todo mundo fica preocupado em curtir e o aperto passa.

    Já fui em vários shows, de bandas preferidas e até pra artistas que ainda não conhecia, depende do seu grau de fanatismo o comportamento com esse tipo folgado hahaha

    Que bom que curtiu, muito bom quando gastamos uma grana mas vale a pena.

    Beijos
    A Mente Transborda

    • Thami
      outubro 7, 2014

      Verdade. Depende muito. Porque no show da Demi Lovato que eu fui, ficaram brigando por espaço até no meio do show e eu queria curtir, sabe? Mas não consegui, ai acabou sendo ruim.

  • Cyntia Campos
    outubro 3, 2014

    O chato é saber que só aqui no Brasil existem essas pessoas mal educadas. Fico com preguiça de ir à shows grandes por que sei que pessoas assim estarão lá. Mas que bom que apesar disso você gostou do show. Não sou fã da Miley, nem gosto dela, mas a acho corajosa. =)

    • Thami
      outubro 7, 2014

      Verdade. Nos outros países, pelas filmagens que vejo, parece ser mais organizado e todo mundo mais educadinho, mas não posso ter certeza disso né? Até porque é o que eu vejo nas filmagens, nunca estive nos shows feitos lá.

  • ♥Mayra
    outubro 3, 2014

    Que máximoooo! Deve ter sido perfeito!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

  • Francieli Perez
    outubro 3, 2014

    Não acredito que vc quase perdeu o ingresso por bobagem, nossa esse código de barras foi muuuita sorte!! Enfim, queria ter ido no show, pareceu super legal XD
    fashionemcores.com

  • Ana Borges
    outubro 4, 2014

    Ótimo que superou as tuas expectativas!
    Sempre tem uns mal educados, né?! Mas que bom que não se estressou por pouca coisa!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

  • Nequéren Reis
    outubro 4, 2014

    Que máximo amei a dica tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

  • Angela Graziela
    outubro 4, 2014

    Nossa, que legal!
    Você ficou bem pertinho e amei as fotos
    Gosto muito do novo CD da Miley, só queria que ela fizesse mais clipes
    Já estou seguindo 😉

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  • Penny Lane
    outubro 5, 2014

    Oi, Thami.
    Que bom que gostou e aproveitou bastante. Nada melhor do que ver o artista que vc adora de perto, como na premium. *-*
    O mais perto que eu fiquei do palco de algum show foi no SWU. Foi muito bom tbm, me marcou *-*

    Ahh, e falando sobre o meu texto que vc queria usar na sua fic, pode usar sim *-* E me manda a fic, pq eu quero ler *-* Fiquei interessada auhauahuah

    Beijão!!!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

  • Tabatha de Lacerda
    outubro 5, 2014

    Confesso que eu gosto da Miley mas muito pouco e não quis ir no show, até porque né $$$$$
    Mas vi tanta gente falando bem do show e dizendo o quanto foi sensacional que me arrependi um pouco de não ter ido, sinceramente hehehe Mas que irado que foi! Show de pista premium é uma bosta né? Você nunca mais vai querer ir de outra coisa HAHAHAH Escute quem passa por isso. he
    Mas que irado, adorei suas fotos e sua resenha ficou super completa! Adorei! <3

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    • Thami
      outubro 7, 2014

      Verdade! Agora só vou querer ir de pista premium para os shows, porque é muito bom. Tem mais conforto e tal, hahaha!

  • Gabriela Neves
    outubro 5, 2014

    ela deve ser louquíssima pessoalmente haha

    que divertido! <3

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

  • E Agora
    outubro 5, 2014

    Nossa, queria ter ido, mas nem deu 🙁 Gosto super da Miley, gostei da sua resenha!
    Parabéns pelo blog, é lindo!
    http://www.blogeagora.com/

  • Thaiane e Thalita
    outubro 5, 2014

    Ir a show é muito bom mesmo, pena que tem pessoa que não respeita o lugar dos outros, quando vamos a show também ficamos para um pouco para trás, para evitar um pouco o empura empura.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

  • Oieee c: Ai que tudoooooo vocÊ ter ido ao show da Miley 😀 Deve ter sido a maior emoção né? rsrs Imagino a correria que foi, mas com certeza deve ter valido muito a pena!! PS: Amei sua camiseta <3 Muito linda mesmo!! Sempre quis ir a um show da Miley porque ela arrasa na decoração do palco e do show em si rsrsrs Ela é demais <3

    Projeto Prodipe para o dia das Crianças.
    Não fique aí parado. Saia do sofá e faça sua parte de verdade, pra valer!! Doe ou ajude da forma que puder. Confira isso lá no blog *-* Beijinhos *w*

    Acesse: http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/10/projeto-dia-das-criancas-do-prodipe.html

    • Thami
      outubro 7, 2014

      Uma pena que não conseguiram trazer toda a produção, ai ficou bem pobrinho de decoração de palco, mas ela deu o seu melhor e nem precisou.

  • Na Mesma Frequência - Site
    outubro 6, 2014

    To adorando essa nova fase da Miley! Queria tanto ter ido, uma pena ser do paraná! hahaha

    http://www.namesmafrequencia.com.br

  • Larissa
    outubro 6, 2014

    O show foi da hora hein? ainda mais de pista premium! e com uma prima tão animada e fanática pela Miley. Adorei as fotos que você tirou, e vi todos os vídeos no seu insta! Amei, queria ter ido!

    Beijos ♥
    http://www.blogchocolate-quente.blogspot.com
    Fanpage

  • Pïnk Yurï
    dezembro 19, 2014

    Eu fui no show do Guns e me estressei pra caralho com um pessoalzinho, mas não sai da grade, afinal é isso que eles querem, eu fiquei na grade e levantei o cartaz na cara das inimigas e tapei a visão delas sim, foi o melhor show da minha vida, mesmo tendo quase desmaiado e os seguranças quererem me tirar de lá umas 5 vezes, mesmo desmaiada eu não saia dali

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 14, 2015

      Sei bem como é. Poxa, nunca tinha pensado nisso do cartaz pra acabar com a visão das inimigas, mas no próximo show acho que vou levar e deixar guardado dentro da blusa, quando começar, ergo o cartaz na frente 😛

  • Ingrid Lourenço
    abril 9, 2015

    QUE POST MAIS AMOR! <3
    Vou te contar, Thami… eu era apaixonada pela Miley Cyrus. Uma loucura de fã, que só tive com ela mesmo, que durou 7 anos. Até que ela despirocou (desculpa o termo :B) e começou a ter umas atitudes que iam de encontro com meus pensamentos… sabe? foi difícil, mas me desapeguei gradualmente :~
    O show que eu queria ter ido, mas quando fui comprar ingresso tinham acabado tudo, foi o dela em 2011. Para mim, essa foi a melhor fase dela.
    Fiquei tão feliz por saber que você foi *o* ~~sem com a loucura da galera pisoteando e tal :/

    • Thami Sgalbiero
      abril 15, 2015

      Ah, eu gostei quando ela começou a ser ela mesma, sabe? Porque antes ela ainda era meio "contratada da Disney", então não podia fazer tudo o que queria, agora pode e tá curtindo bem isso 😛