Maquiagem com tons da primavera + Outubro Rosa

Estava pensando nessa maquiagem já faz um tempinho e decidi colocar em prática, ainda não ficou exatamente como eu queria, até porque ainda to conhecendo a minha nova paleta de sombras, mas juro que assim que pegar a prática, vou fazer várias makes legais e colocar aqui no blog pra vocês verem. Prometo. Enfim, expliquei tudo direitinho no vídeo. 

E os produtos que eu usei foram:
Paleta de sombras (Oasap);
– Lápis de olho: cor café (Avon);
– Máscara, The Colossal (Maybelline);
– Batom líquido Intense FPS 8: cor 6 (O Boticário). 
Como a pele da minha irmã não tem acne e nem manchinhas, foi mais fácil fazer a maquiagem sem precisar usar um monte de produtos. Então, dica: hidrate a sua pele e cuide o máximo que você puder pra quando for se maquiar não precisar passar um rolo de base no rosto. Fora que fica muito mais fácil de passar os produtos. 

Queria pedir desculpas pela imagem do vídeo, porque ele foi gravado no finalzinho da tarde, ou seja, já estava ficando escuro e a gente teve que usar uma luz louca que a gente achou por aqui. 
E só pra explicar o por quê da minha irmã ter passado o lápis de olho nela mesma e não eu, é porque eu tenho medo de machucar o olho da pessoa quando passar o lápis na linha d’água, por isso sempre peço pra própria pessoa passar (quando estou maquiando alguém). Já o rímel, foi ela que quis passar mesmo.

Obs.: Usar a minha irmã como cobaia = melhor coisa que já fiz.

E aí? Gostaram da maquiagem? Usariam? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

36 Comments