Maquiagem inspirada no inverno

Eu sei que o inverno já tá no final e que eu gravei esse vídeo quando tava frio, então estava no clima e eu segui com a intenção de fazer uma make inspirada nos tons frios do inverno. Não consegui postar esse vídeo antes, porque (como eu já disse em alguns posts anteriores) a minha casa estava em reforma, logo não consegui editar o vídeo por motivos de estar sem computador, mas agora que tudo está voltando para o seu devido lugar, aqui está:

E os produtos que eu usei foram:
– Quarteto de sombras: cor 2 (Natura Aquarela);
– Kit maquiagem: V015-II (Jasmyne); 
– Blush, ColorTrend: cor bronze (Avon);
– Batom Natura Faces: cor Rosa Incrível (Natura);
– Batom Natura Faces: cor Rosa Imaginario (Natura);
Agora, algumas fotos que da pra ver a maquiagem em mais detalhes. É uma maquiagem bem simples e básica, não tem nada de grandioso, só destaca o olhar. 

Eu já fiz essa maquiagem umas 5 vezes, porque eu realmente gostei dela. É fácil de fazer e qualquer pessoa pode achar esses produtos baratinho por ai ou até já ter em casa.

Pra quem gosta de ver vídeos, vai uma notícia boa: vão ter mais vídeos no canal do blog!!! A minha vida tá se ajeitando, creio que poderei gravar e postar mais vídeos. A minha felicidade é que meu pai conseguiu instalar o editor de vídeos no meu computador, porque pra quem não sabe eu editava no computador da minha irmã, mas agora tá tudo certinho. Se quiserem que eu grave alguma tag, deixem aqui nos comentários.

E aí? Gostaram da maquiagem? Usariam? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

48 Comments