Em agosto…

Começou setembro! Que tal relembrar o que aconteceu em agosto? 
Já que agora eu só pego a câmera digital pra gravar vídeos ou fotografar aniversários/comemorações, pego as fotos que eu postei no meu Instagram no mês de agosto só pra relembrar mesmo e fazer esse poste, mas eu prometo que vou voltar a tirar fotos aleatórias ou de algum tema para colocar aqui no blog (como eu fazia aqui nesse projeto), até porque eu gosto de fotografia em um geral (tanto de fotografar como também de ser fotografada). 
Os números nas fotos são referentes aos dias do mês em que elas foram postadas no aplicativo, não tiradas (tem algumas fotos que eu tirei em um dia e só postei no dia seguinte, normal). 
Ok. Eu pensei que tinha tirado poucas fotos no mês de agosto, mas acabei tirando muitas e as vezes postava tudo em um mesmo dia né? 
Enfim, gostaria de comentar que eu estava louca pra usar esse sweater do Bart (da foto do dia 5) e tirar fotos com esse look, porém minha casa já estava com obra então não deu pra fotografar. Só posso dizer que usei esse look no dia do meu aniversário (pra ir na faculdade e estágio) só pra me sentir um pouco mais especial, afinal era o meu aniversário né? Detalhe que eu recebi esse sweater da Oasap em janeiro e só pude usar agora, mas pretendo usar mais vezes para fotografar. 
AH! E esse bolo maravilhoso do dia 5, foi a minha irmã que fez e a borda era de Twix. E sim, meu cabelo está com as pontas verde turquesa novamente (lembram?) e novamente vou fazer a mesma coisa que é cortar essas pontas depois.

Bom, no mês de agosto eu também voltei a postar vídeos no meu Instagram, então quem quiser ver é só ir no meu perfil lá.

Vejam também as fotos de janeiro, fevereiro, março, abril, maiojunho e julho. Até o final desse ano estarei fazendo esse tipo de post.

Mas e aí? Gostaram das fotos do mês de agosto? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

36 Comments