Sobre a minha festa de aniversário

Demorou, mas finalmente chegou o post. Pra quem leu esse post, já estava cansanda de tanto esperar por esse né? Enfim, dia 5 de agosto foi meu aniversário e dia 16 de agosto minha vó fez uma festa pra mim, eu dei a ideia dela ser neon pra ficar um pouco mais animado e funcionou. Foi difícil ver a pista de dança vazia (era o que eu queria). 
Como o salão era todo aberto com janelões, dei ideia de comprar TNT preto e fazer um “espacinho” para as pessoas dançarem, o legal foi que muita gente perdeu a vergonha e dançou mais do que na outra festa do ano passado. 
O DJ foi o mesmo e dessa vez ele tocou todas as músicas que eu pedi e ainda colocou mais algumas que faziam o estilo das que eu tinha colocado no pen drive. Engraçado foi que ele baixou um monte de músicas do gênero de rock e depois viu que eu curto mais pop, hip hop e eletrônica. Não sei por quê as pessoas acham que eu sou fã louca de rock, eu curto ouvi sim mas não tanto quanto pop. 
Minha maquiagem quase toda em neon, só o batom que eu coloquei esse rosa mate da Koloss e mais pro final da festa coloquei a tinta neon rosa por cima dessa batom. 
A mesa ficou simples e em cima do “palco” do salão de festas. Não teve brigadeiro, só muitos bombons e paçocas espalhadas na mesa. 
O bolo foi diferente do que o do ano passado. Minha vó fez surpresa com o bolo de novo, só fui ver o meu bolo na hora da festa mesmo e ele era estilo aqueles de quando a gente faz 1 aninho de idade. Me fez lembrar os meus aniversários de quando eu era criança em que o bolo era feito nesse tamanho, porque a família é grande e ainda tinham os amigos. Resumo: o bolo estava uma delícia. Não tinha glacê gorduroso e nem cheio de açúcar. Era aquele bolo de massa branca e o recheio era de doce de leite com gotas de chocolate. Nossa, esse bolo estava uma delícia!
O único defeito do bolo foi o meu nome escrito errado, estava escrito Thamires sendo que é Thamiris, mas o que importa é o sabor né? 
Não posso deixar de comentar que os salgadinhos estavam uma delícia também. Pena que durante a festa eu só bebi água, pro finalzinho é que eu belisquei uns salgadinhos da mesa dos meus tios. Pra minha sorte sobrou bolo e um saco de salgadinhos congelados, minha vó fritou esses dias pra mim. 
Meu look foi um vestido branco que eu comprei na Forever 21 com a minha bota de tachinhas. 

Acabei tirando poucas fotos, porque esqueci que eu estava com a câmera digital e quando lembrei já estava todo mundo dançando, suando na pista de dança (inclusive eu). As fotos saíram em péssima qualidade por causa da luz que não ajudou muito. 

Enquanto todo mundo dançava, minha mãe filmou com o celular dela e em algumas vezes eu ou minha irmã pegávamos o celular pra filmar pra ela dançar também. Eu acabei fazendo um “clipe” com a música Birthday da Selena Gomez.

O cara maluco dançando que aparece na maior parte do vídeo, é o meu pai 😛 Enfim, o vídeo está na minha conta pessoal, mas quem quiser se inscreva no canal do blog que agora com tudo se ajeitando vão ter vídeos novos sim!

Bom, foi essa a minha festa de 20 anos de idade (eu velha). Gastamos pouco e todo mundo se divertiu. Tem mais algumas fotos e vídeos no meu Instagram e aqui um post com os presentes que eu ganhei. 

E aí? Gostaram da ideia da festa? O que acharam do vídeo? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

55 Comments
  • Hilza de Oliveira
    agosto 29, 2014

    Muito legal, Thami! Simples, mas muito bonito! Adorei essa ideia do neon! Tenho certeza que a festa foi tão divertida que você esqueceu de tirar fotos kkkk

    http://www.espelhodasmaravilhas.com

  • Tabatha de Lacerda
    agosto 29, 2014

    Olha aqui, estou revoltadíssima que não fui convidada pra festa hein! HAHAHAH Mas sério, eu tô com muita vontade de comer esse bolo agora, ele realmente tava com uma cara maravilhosa :9
    Mas adorei as fotos e o vídeo, muito amor! É muito gostoso quando a gente tá com nossos amigos todos juntos no nosso aniversário né? Por isso que eu queria fazer aniversario todo mês, era só me deixar com a mesma idade e tava tudo ok! HAHAHAH

    Adorei Thami, ficou tudo lindo! E claro… PARABÉNS ATRASADO! HAHAHA :3
    Tudo de bom pra você e muito sucesso sempre, lindona! <3

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    • Thami
      setembro 2, 2014

      Haha, mas eu faço aniversário todo dia!!! Você não? Tipo, agora eu tenho 20 anos e 27 dias 😛 obrigada, Tabatha! E pode deixar que na próxima festa você será convidada de honra, ok?

  • Emanuelle Souza
    agosto 29, 2014

    Muitoo Legal sua festa <3
    Parabéns Mega Atrasado rsrs !
    Beijuuuhs.
    Blog♥
    FanPage♥

  • isadora
    agosto 29, 2014

    Que festa show! Acho super legal essas tintas neon!
    Beijos, Isa; blog ingênua isadora

  • Cyntia Campos
    agosto 29, 2014

    Ideia muito boa essa de neon e de colocar todo mundo pra dançar!
    Festa tem que ser assim: divertida.
    Gente, seu pai é demais, muito engraçado kkkkkk, sua mãe é linda e sua irmã eu já tinha visto, muito fofa.
    Te digo uma coisa: depois dos 20 passa rápido, viu. Então aproveita o máximo cada dia.
    Beijos!

    • Thami
      setembro 2, 2014

      Ai meu Deus, não diz isso que eu entro em pânico. Não quero que a minha vida passe rápido 🙁 haha!

  • Marina Alessandra
    agosto 30, 2014

    Parece que foi bem animada mesmo, Thami! Adorei o vídeo, realmente pareceu um clipe com a música da Selena. Ficou top! hahahaha Meus parabéns (de novo, pq lembro que dei no instagram)! 😀
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    • Thami
      setembro 2, 2014

      Siiim, eu lembro também 😉 haha! É, acabou que o YouTube tá bloqueando o vídeo para celulares e na Alemanha (?) por conta da música que eu coloquei que tem direitos autorais e blá, se não fosse isso teria como todo mundo ver.

  • Dayane Nascimento
    agosto 30, 2014

    Sua festa deve ter sido ótima, eu acho lindo festas com tema neon, eu vi o vídeo e adorei, fiou ótimo e o pessoal estava animado haha o/

    Beijos
    http://www.conversandocomalua.com

  • Joice Bianca
    agosto 30, 2014

    Que bolo lindoo!! Sua festa deve ter sido muito animada! Adoro!

    estilodesobrababy.blogspot.com
    post novo!

  • NAH BOA
    agosto 30, 2014

    Ai que amor Thami, deu pra ver que tudo foi feito com muito carinho. Adorei o bolo que a sua avó fez. *-* O vídeo ficou super legal e me deu saudade de quando era mais nova e aproveitava mais a vida e meus aniversários! Adorei a ideia de Neon. hehe. Ficou parecendo as cenas do filme Paraísos Artificiais!

    http://www.nahboa.com

    • Thami
      setembro 3, 2014

      Como assim você não aproveita seu aniversário? Nem com uma reuniãozinha com os amigos só pra comer um bolo. Eu acho que nem precisa de festa, sabe? Só de ter pessoas que gostam de você ao seu lado no seu aniversário, já é uma sensação muito boa. Hahaha, mas as festas do filme Paraísos Artificiais são festas muito loucas e hippies, achei bem legal, mas não faria uma festa assim, só iria a uma.

  • Ranii L.F
    agosto 30, 2014

    Olá! rsr
    Adorei o estilo da festa *-*, o boloo ( eu quero), o neon lights! ♪♫ shau-
    Muito fofa e divertida sua maquiagem, adoreii tudoo!
    Bijooka! happy birthday! -super atrasado sorry-

    | Confie no Unicórnio! |
    http://www.confienounicornio.blogspot.com

  • tainara mallet
    agosto 30, 2014

    haha que dimais adorei o estilo da festa amigos , familha e uma boa música que bela combinação happy birthday! supera atrasado mais ta valendo haha

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    • Thami
      setembro 3, 2014

      Tá valendo sempre, haha! Obrigada, Tainara 🙂

  • Camila
    agosto 30, 2014

    Ha que massa Thami *-*
    Adoro makes assim para festas !!!

    http://www.chadecalmila.com

  • Gabriela Ribeiro
    agosto 31, 2014

    Thami, a sua festa foi linda demais, tudo com muito capricho, assim como tudo que eu vejo a senhorita fazer. Aproveito pra te desejar parabéns de novo e muuuuuitíssimo sucesso, porque você merece demais!

    Beijinhos,

    Gabi do http://www.chaecorujas.com.br

  • Ellen Maia
    agosto 31, 2014

    Que festa linda Thami *u* Eu amei sua maquiagem! Sempre quis ir em uma festa com essas festas com tintas e makes em neon, ainda mais depois que assisti em Teen Wolf hahah Sua festa estava muito linda viu? E ah, parabéns sua linda! Tudo de melhor ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    • Thami
      setembro 3, 2014

      Obrigada, Ellen! Na próxima eu te chamo 😉 ainda to cheia de tinta neon aqui, haha!

  • Lolla Rodrigues
    agosto 31, 2014

    geeeeeente, você já fez 20 anos Thami? Não parece, sério! hahahah eu poderia jurar que era mais velha que você, e quando eu vi as tintas eu lembrei de neon light da Demi Lovato, aposto que tocou essa música até no seu aniversário né? Já que você é uma lovatic hahaha Enfim, amei a make, ficou mega legal e seu vestido é lindo, sou louca com alguma peça da forever 21 mas estou esperando a minha vez de ir para o Rio, ou para SP comprar haha

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    • Thami
      setembro 3, 2014

      Sim, hahaha! Sim, tocou Neon Lights e outras da Demi e da Britney 😀 Vou até ver se quando eu sair com esse vestido de novo, tiro foto com melhor qualidade pra pôr aqui.

  • Penny Lane
    agosto 31, 2014

    Ahh, eu me lembro da sua festa de niver do ano passado!
    Achei super legal a sua ideia de usar neon! Quem não gosta, né? Eu curto tanto essas coisas que no meu quarto eu tenho luz negra ahuahauaha
    É muito massa *-*
    E viu, vc parece ser mais novinha hauahuhaha não parece já ter vinte! Mas isso é ótimo, não é? 😉
    Beijão!!!

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    • Thami
      setembro 3, 2014

      Pra algumas coisas isso é ótimo mesmo, mas pra outras… Hahaha!

  • Francieli Perez
    agosto 31, 2014

    Nossa que saudades de ir e dar festas de aniversários! Achei super legal a ideia neon, essas tintas então <3
    fashionemcores.com

  • Débora Queiróz
    agosto 31, 2014

    Que festa animada! É verdade, você tem uma carinha de que curte bastante Rock, é uma coisa de "pré-conceito" já! E acabamos tomando um susto quando surge um POP das suas playlist! Mas eu curti a festas e deu até fome vendo o bolo (*obs, ainda não almocei, socorre-me!)

    Hey You My Friend

    • Thami
      setembro 4, 2014

      Hahahahaha! Só surge pop, hip hop e eletrônica das minhas playlists né?

  • Samara Lima
    agosto 31, 2014

    Eu amei a ideia, adoro Neon
    Sua make tava lindaaaaaa

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram – @samaralima_03

    Um beijão ♥

  • Luly
    agosto 31, 2014

    ADOREI o tema da sua festa. Mesmo. Super criativo, simples e divertido ao mesmo tempo. Deve ter sido uma delícia (esse bolo tá me olhando, kkk).
    Parabéns ATRASADÍSSIMO!!!!

  • Laura Marques
    agosto 31, 2014

    Tua festa foi um sucesso, resumindo! ahduahduha que bom que deu tudo certo 😀 Adorei as dicas sobre seu aniver.

    beijoo

  • Blog Heroínas Modernas
    agosto 31, 2014

    Mas ó, aquele E dava pra virar um I, era só colocar um pontinho, hein… Mas ainda bem que foi um errinho pequeno, coisa que nem dava pra reparar, já que o o bolo estava lindão! hahaha
    Achei a decoração super bacana e a make neon ficou super divertido!

    Beijão!
    Heroínas Modernas

    • Thami
      setembro 4, 2014

      Sim, mas eu ia colocar o I como? Hahaha! Minha vó fez surpresa, dai quando chegou lá pra buscar o bolo, só pegou o bolo e veio embora.

  • siça ramos
    setembro 1, 2014

    parabens pelo seu aniversário amiga
    a festa estava linda
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com

  • Angela Graziela
    setembro 1, 2014

    Gostei bastante do tema da festa
    Fiquei até aqui pensando em como posso fazer isso também
    Parabéns
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e já gostei bastante
    Já estou seguindo 😉

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

  • Bianca Jobstraibizer
    setembro 1, 2014

    Que legal sua festa, Thami! Eu já fui numa neon party e achei bem louca, espero fazer o meu aniversário de 15 anos com luzes negras, tinta neon e aquela "color war", que é tipo um pózinho que você joga e ele brilha, adoro essas bagunças hahahaha
    Beijoos || Caramelos Encantados

    • Thami
      setembro 4, 2014

      Ah, aqueles pózinhos parecem ser legais pra jogar pro alto na hora de pular na batida da música, haha!

  • Renata Truchinski
    setembro 1, 2014

    aaah deve ter sido demais hein!! ameeei hehhe
    que bolo lindo *.*
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

  • Carol Ferraz
    setembro 1, 2014

    Awn que foooooofo! Amei a festa, tema muito legal, e o bolo realmente ficou lindo! Queria ter uma avó assim, tão carinhosa >.<

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

  • Danny ♡
    setembro 1, 2014

    A festa ficou linda <3 Espero que você tenha se divertido bastante! hahaha
    Neon combinou com você, por ser bem branquinha! Amei <3
    Queria ter ido fiadkjfoasfjkdas
    Fica pra próxima qq
    Beijos :3 prom-ise.blogspot.com.br

  • Larissa Costa
    setembro 1, 2014

    Sua festa ficou lindaaa! Amei essas makes neon, ficou linda em você! Não parece que você fez 20 anos, não registraram você na data errada não?! rs.
    Assisti o vídeo, parece que foi muito animado.
    Beeijos
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    • Thami
      setembro 4, 2014

      Hahaha, nunca tinha pensado por esse lado de terem me registrado na data errada, hahaha! Gostei!

  • Ingrid Lourenço
    setembro 1, 2014

    Eu AMO a música Birthday da Selena! Ahahaha temos gostos muito iguais! *-*
    Seu pai dançando tá muuito engraçado! AHAHAHAHA
    A sombra laranja/amarela neon ficou maravilhosa c: realçou seus olhos clarinhos hihih
    Doce de leite com gotas de chocolate sem glacê <3 queria um pedaço! Ahahaha
    Tem uma foto que está você e suas amigas que o neon ficou muito legal no efeito da foto.
    Sua festa foi um amor! Parabéns! ~~super atrasado hihih
    Beijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    • Thami
      setembro 4, 2014

      Meu pai arrasou dançando mais do que as novinhas, hahaha! A sombra é um degradê de amarelo pra laranja mesmo. Obrigada, Ingrid! 😀

  • Larissa Evellyn
    setembro 1, 2014

    Amei tudo!
    Sua festa estava linda a decoração tudo!
    E esse bolo hein?… hmm estava com uma cara ótima!
    Eu amei seu look e a maquiagem ficou linda, essas cores fortes ficaram lindas em você!
    Também adorei o vídeo hahaha seu pai dançando super engraçado, foi muito divertida amei!!

    Beijos!
    Meu Blog | Facebook | Meu Insta | Insta do Blog

  • Graziela Oliveira
    setembro 4, 2014

    aêeee o post do níver hahaha
    adorei Thami, sua make ficou linda !

    http://www.blogamorarosa.com

  • Garotas Comuns
    setembro 11, 2014

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
    Muito legal Thami! Seu look tava liiiiiiindo ♥
    Adorei tudo e arrasou com esse vídeo!
    Sua mãe e sua irmã são lindas!!! Eta família bonita ein? hahahaha

    Beijo :*
    Garotas Comuns