Paaaaai!

Pai. É aquele alguém para se orgulhar, para agradecer e, especialmente, alguém para amar. Uma das únicas pessoas que recebem o meu “eu te amo” sincero. Digo uma das, porque aí também entram pessoas como meu avô, minha mãe, minha vó e minha irmã, que são aquelas pessoas que estão no meu coração desde sempre. 

Deus me deu o presente de ter dois pais em minha vida. Meu pai e meu avô (que é pai do meu pai, dã) e eu agradeço muito por isso. 

Meu avô contribui para o meu aprendizado desde pequenininha, fui sua primeira neta e tenho o maior carinho possível com ele e por ele. Cuidou de mim, me fez rir, gravou minhas primeiras palavras, me ensinou a andar de bicicleta, saiu para passear comigo, me levou nos pontos turísticos da minha cidade e me fotografava a maior parte do tempo.

Meu pai é meu herói, exemplo e orgulho. Sim, tudo isso junto e misturado. Por mais que possa dar tudo o que eu e minha irmã queremos, sei que você se esforça pra ver a gente feliz e a gente faz o mesmo por você. 

Um “muito obrigada” não seria o bastante para agradecer pela vida, por ajudar a realizar meus sonhos, por estar por perto sempre, por me ajudar a crescer e por ser um exemplo de pessoa maravilhosa para me espelhar. AH! Obrigada por me fazer ser viciada em computador, filmes e música boa. 

Up on the hill, across the blue lake, that’s where I had my first heart break. I still remember how it all changed, my father said: “Don’t you worry, don’t you worry, child. See, heaven’s got a plan for you. Don’t you worry, don’t you worry now.”
Enfim, obrigada por ser o mais foda dos super-heróis pra mim. Eu te amo, pai! 
E feliz dia dos pais para todos os papais do mundo! 🙂

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

38 Comments