Lápis de olho Expert Eyes da Maybelline

Nessa minha wishlist, eu inseri na lista que queria um lápis de olho bege ou branco, e não é que eu consegui achar e comprar? Então, trouxe pra vocês hoje a resenha do lápis de olho Expert Eyes na cor bege/nude da Maybelline.
O que diz no site sobre o lápis: “Fórmula inovadora com pigmentos de alta fixação garante uma cor intensa de longa duração. Sua ponta macia desliza facilmente para um traçado fácil e preciso.
Foi pura sorte eu ter achado esse lápis, porque eu fui na loja da O Boticário e não tinha, a vendedora me confirmou que não havia mais remessa desse produto lá naquela O Boticário do shopping que eu sempre vou. Tudo bem. Para a minha sorte, no mesmo shopping, tem um quiosque da Maybelline e é lá que eu compro a maioria dos meus produtos da Maybelline já que é direto do quiosque, ou seja, mais barato até (mesmo que seja R$1,00 mais barato, já vale né?). Passei na mão o que tinha lá pra experimentar e nem pensei duas vezes, comprei. Custou R$14,90.

Ele realmente cumpre o prometido. Tem uma alta fixação, cor intensa, longa duração e macio, ou seja, o lápis de olho perfeito. Confesso que quando eu comprei, fiquei com medo de ser duro e machucar o olho quando eu fosse passar, mas não aconteceu e é perfeito. 

Agora vem o por quê deu ter desejado essa cor de lápis de olho. Não sei se vocês perceberam, mas meu olho é pequeno, então quando eu passo lápis de olho preto na linha d’água, parece ser menor ainda, parece que ele afunda, sabe? Dai eu pensei “Se com lápis de olho escuro, meu olho afunda, porque não um lápis de olho com uma cor clara?” e por isso estava a procura de um bege ou branco. Se você também tem olhos pequenos, super indico essa “técnica” para abrir o olhar, até mesmo para quem não tem olhos pequenos e não quer ficar com cara de sono de manhã. Em breve eu vou colocar um vídeo no canal do blog com o tutorial de uma maquiagem que eu uso esse lápis e da pra perceber a diferença.
Achei que a cor bege caiu perfeitamente, se fosse na cor branca ficaria muito forte e a ideia é que ninguém perceba que você passou lápis de olho, entende? Algo que destaque o olhar de uma forma natural e leve.

E aí? Já usaram esse lápis de olho da Maybelline? Usariam? O que acham do lápis de olho na cor bege/nude? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

31 Comments