Base em bastão da Avon

Minha vó descobriu outra vizinha que vende Avon aqui no meu condominio (ainda bem!). Pra quem não sabe, eu já comentei em alguns posts aqui que eu usava uns produtos bons da Avon só que a gente comprava com uma vizinha que parou de vender, mas agora que a minha vó descobriu outra revendedora que mora aqui perto, salvou a minha vida né? 
A minha irmã começou a estudar de manhã esse ano e com isso vem as olheiras e o cansaço aparente no rosto né? Dai ela estava folheando a revista da Avon e viu essa base em bastão que dizia o seguinte:
Super versátil, funciona como 3 em 1: pode ser usada como base, corretivo e acabamento de pó. Tem textura cremosa e natural, além de ser fácil de aplicar e de levar na bolsa. Deixa você mais bonita e ainda tem FPS 15 para proteger sua pele dos raios do sol. A aplicação é fácil e suave. Cobre falhas e imperfeições. Tem longa duração.
Achei interessante e encomendei uma pra mim e a minha irmã também encomendou a dela. Nas fotos abaixo (vulgo foto 3×4), mostra eu apenas com a base, ou seja, sem corretivo ou pó compacto. 
Essa base em bastão é muito interessante. Passei a base no bastão mesmo dando umas batidinhas para não ficar em excesso e espalhei com a mão mesmo já que é cremosa da pra espalhar facilmente. Assim que é aplicado, parece um corretivo em bastão normal, mas conforme eu fui espalhando e ela foi secando (bem rápido até), a base foi ficando com uma textura diferente que me lembrou uma base em mousse, parecendo pó mesmo no final. Ela deixa a pele com um aspecto bem natural e tem a necessidade de passar um corretivo sim, principalmente se você tiver olheiras bem escuras igual as que eu tenho. 
Botei a foto pela metade, porque essa foi uma maquiagem que eu gravei um vídeo tutorial fazendo, dai é “surpresa” né? Mas é só pra ter uma noção das olheiras com a base + esse corretivo.
Como a base é cremosa no começo e fica com acabamento em pó depois, não recomendo usá-la em dias quentes, porque ela transfere um pouco, eu já usei. Uma vez usei em um dia que estava calorzinho, dai usei corretivo + base + pó compacto, pra segurar beeem e não transferir. 
A minha é a cor bege claro e ficou perfeita para o meu tom de pele. Todas as fotos desse post não teve edição de imagem e a luz foi natural mesmo do dia. E sobre a quantidade de produto que vem (foto acima), é bem relativo com a quantidade que você usa. Se for usá-la todos os dias, aplique com batidinhas de leve e depois espalhando com os dedos ou pincel mesmo. 
Recomendo essa base para o dia a dia, já que ela tem uma cobertura leve. Ótima pra ir a escola, faculdade e trabalho, porque não fica forçado, fica natural. 
E aí? Já testaram essa base em bastão? Usariam? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

25 Comments