Top 5 de músicas românticas

Eu posso não ter namorado, mas sou apaixonada por filmes e músicas românticas, ou tudo relacionado ao amor. Bom, eu já fiz um post top 5 dos filmes românticos que eu mais gosto aqui, então hoje será um top 5 de músicas românticas que servirá tanto para quem tá namorando apaixonada ou para quem gosta de músicas românticas (assim como eu). Lembrando que essas são as minhas escolhas.

#5 Love Story – Taylor Swift
♪ Romeu, me salve, tenho me sentido tão sozinha. Continuei esperando por você, mas você nunca veio. Isso está na minha cabeça? Não sei o que pensar.
Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel e disse: “Case-se comigo, Julieta, você nunca terá de ficar sozinha. Eu te amo, e isso é tudo o que realmente sei. Falei com seu pai, vá pegar o vestido branco! Essa é uma história de amor, querida, apenas diga sim.
#4 Mirrors – Justin Timberlake
♪ Baby, você é a inspiração para esta preciosa canção e só quero ver o seu rosto se iluminar quando você me despertar. Então, agora digo adeus ao velho eu, ele já foi embora e não posso esperar, esperar para levar você para casa só para lhe contar, você é o amor da minha vida!
#3 Sometimes – Britney Spears
♪ Às vezes eu corro, às vezes eu me escondo, às vezes eu tenho medo de você, mas tudo que eu quero de verdade, é te abraçar forte.
#2 Heart By Heart – Demi Lovato
♪ Quando sua alma encontra a alma que estava esperando. Quando alguém entra em seu coração por uma porta aberta. Quando sua mão encontra a mão que foi feita para segurar. Não deixe escapar.
#1 A Thousand Years – Christina Perri
♪ E o tempo todo eu acreditei que encontraria você. O tempo trouxe o seu coração para mim. Eu amei você por mil anos, eu vou amar você por mais mil. 
Fiquei até arrepiada aqui fazendo esse post, lendo as traduções e ouvindo as músicas de novo e de novo. Feliz dia dos namorados para todos os namorados (casais em geral)!

Comentem aqui se gostaram desse top 5 e, quem conhecer alguma música romântica que não está aqui, escreve nos comentários que eu vou ouvir. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

29 Comments